IZZY Postado Agosto 10, 2013 às 03:41 Postado Agosto 10, 2013 às 03:41 viu muita bomba dá nisso nao creio que tenha sido esse o problema do nosso campeão...
Orphee13 Postado Agosto 10, 2013 às 03:42 Postado Agosto 10, 2013 às 03:42 Já tive calculo renal, pior dor do mundo. Ele deve ter se apavorado com a dor é ido ao local mais próximo, parada é horrível. Já ouvir dizer que junto com a dor do parto e a dor de pisar em um peixe pedra, são as piores que um ser humano pode sentir.
Griffo Postado Agosto 10, 2013 às 04:23 Postado Agosto 10, 2013 às 04:23 nao creio que tenha sido esse o problema do nosso campeão...
Leeo Postado Agosto 10, 2013 às 18:53 Postado Agosto 10, 2013 às 18:53 Já ouvir dizer que junto com a dor do parto e a dor de pisar em um peixe pedra, são as piores que um ser humano pode sentir. heahahaha que merda é um peixe pedra ?
Pedro Shapeshifter Postado Agosto 11, 2013 às 07:42 Postado Agosto 11, 2013 às 07:42 é um peixe ai que se você toca nele, se não me engano, ele libera umas toxinas e você sente uma puta dor, algumas pessoas pedem pra amputar a perna de tanta dor que estão sentindo... Mas se eu não me engano, calculo renal é pior que a do parto e é menos pior do que a do peixe pedra, e tem outras duas dores piores que a de c. Renal ainda, que é a quarta maior dor que um ser humano pode ter... A fonte?? nem sei, foi o médico que me disse quando acompanhei meu pai quando ele foi tirar uma pedra no rim.
Leeo Postado Agosto 11, 2013 às 21:17 Postado Agosto 11, 2013 às 21:17 é um peixe ai que se você toca nele, se não me engano, ele libera umas toxinas e você sente uma puta dor, algumas pessoas pedem pra amputar a perna de tanta dor que estão sentindo... Mas se eu não me engano, calculo renal é pior que a do parto e é menos pior do que a do peixe pedra, e tem outras duas dores piores que a de c. Renal ainda, que é a quarta maior dor que um ser humano pode ter... A fonte?? nem sei, foi o médico que me disse quando acompanhei meu pai quando ele foi tirar uma pedra no rim. entendi ah, mas eu acho que ser queimado deve doer mais que isso aí tudo
Ddois Postado Agosto 11, 2013 às 23:47 Autor Postado Agosto 11, 2013 às 23:47 Dores são sores né, a dor melhor que existe são dos musculos 1 dia depois do treino, ou do rosto e do corpo dolorido no dia seguinte depois de um vitória no tatame fora isso todas dores são ruins. Mas acredito que a renal e a do parto são a piores mesmo .. mais uma sensação ruim demais é a de um infarto eu tive uma ameaça fiquei oras passando mal (coisas da vida) e um bom tempo sem ar, não desejo pra ninguem. Essa dos rins ae pode acontecer por um monte de coisa, nénão? o modo mais comum que eu vejo é por excesso de sal
V94 Postado Agosto 11, 2013 às 23:49 Postado Agosto 11, 2013 às 23:49 fica tomando essas bombas ai de whey protein e malto da nisso,em vez de ficar na salada e no iorgute light... falando sério agora...melhora pra ele,ele representa demais no ringue !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora