Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tive calculo renal, pior dor do mundo.

Ele deve ter se apavorado com a dor é ido ao local mais próximo, parada é horrível.

Já ouvir dizer que junto com a dor do parto e a dor de pisar em um peixe pedra, são as piores que um ser humano pode sentir.

Postado

Já ouvir dizer que junto com a dor do parto e a dor de pisar em um peixe pedra, são as piores que um ser humano pode sentir.

heahahaha

que merda é um peixe pedra ?

Postado

é um peixe ai que se você toca nele, se não me engano, ele libera umas toxinas e você sente uma puta dor, algumas pessoas pedem pra amputar a perna de tanta dor que estão sentindo...
Mas se eu não me engano, calculo renal é pior que a do parto e é menos pior do que a do peixe pedra, e tem outras duas dores piores que a de c. Renal ainda, que é a quarta maior dor que um ser humano pode ter...
A fonte?? nem sei, foi o médico que me disse quando acompanhei meu pai quando ele foi tirar uma pedra no rim.

Postado

é um peixe ai que se você toca nele, se não me engano, ele libera umas toxinas e você sente uma puta dor, algumas pessoas pedem pra amputar a perna de tanta dor que estão sentindo...

Mas se eu não me engano, calculo renal é pior que a do parto e é menos pior do que a do peixe pedra, e tem outras duas dores piores que a de c. Renal ainda, que é a quarta maior dor que um ser humano pode ter...

A fonte?? nem sei, foi o médico que me disse quando acompanhei meu pai quando ele foi tirar uma pedra no rim.

entendi

ah, mas eu acho que ser queimado deve doer mais que isso aí tudo

Postado

Dores são sores né, a dor melhor que existe são dos musculos 1 dia depois do treino, ou do rosto e do corpo dolorido no dia seguinte depois de um vitória no tatame fora isso todas dores são ruins. Mas acredito que a renal e a do parto são a piores mesmo ..
mais uma sensação ruim demais é a de um infarto eu tive uma ameaça fiquei oras passando mal (coisas da vida)
e um bom tempo sem ar, não desejo pra ninguem.
Essa dos rins ae pode acontecer por um monte de coisa, nénão? o modo mais comum que eu vejo é por excesso de sal

Postado

fica tomando essas bombas ai de whey protein e malto da nisso,em vez de ficar na salada e no iorgute light...

falando sério agora...melhora pra ele,ele representa demais no ringue !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...