Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva treinará com Chuck Norris e Steven Seagal para revanche contra Weidman

Anderson Silva está preparando um camp pesado para a revanche contra o Chris Weidman, marcada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Para recuperar o cinturão dos pesos-médios, Spider vai contar com a ajuda novamente de Steven Seagal e com uma novidade: Chuck Norris.

Em entrevista ao site americano “Fighters Only“, o brasileiro explicou que a ideia de usar os astros das artes marciais dos cinemas é para surpreender seu adversário. Na luta entre Anderson e Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, Spider nocauteou o carioca com um chute espetacular ensinado por Segal.

– Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman) em 28 de dezembro. Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu camp). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal – revelou.

chuck-norris-anderson-silva.jpgChuck Norris ajudará no camp de Anderson Silva Foto: Divulgação

Para que não sabe, Chuck Norris é ex-campeão de caratê e, segundo o site “Bleacher Report”, foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo. Anderson, que também já lutou a arte marcial, quer a ajuda do ator para melhorar sua técnica e reconquistar o cinturão. Depois disso, ele só tem um objetivo: encarar Jon Jones.

– Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… – falou.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/anderson-silva-treinara-com-chuck-norris-steven-seagal-para-revanche-contra-weidman-9381382.html#ixzz2bHZ4buct

Publicidade

Postado

Vi uma reportagem a respeito do Weidman no sportv, pós luta do título.

Um rapaz extremamente humilde e muito aplicado nas coisas que faz. Vai comprar casa para os pais com a grana da vitória sobre o AS.

Enquanto o brasileiro está focado em fazer marketing, ele está treinando sério, afim de manter o que conquistou. Está aí a diferença entre os dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...