Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar de onde parei então. Se ficar muito impossível eu faço o deload de 10%.

Quanto a treinar antes da cirurgia, o amigo comentou que posso treinar sem problemas. Me falaram que era ruim pois aumentava a pressão sanguínea e que isso poderia atrapalhar um pouco na recuperação e na hora da extração. Será que procede, ou realmente não tem problema?

No mais, valeu pela ajuda pessoal! Me ajudou bastante!

Postado

Cara, quanto a malhar antes da extração, acho que o ideal seria perguntar isso pro seu dentista (apesar de que, provavelmente, ele vai falar pra não malhar antes).

Realmente a musculação vai aumentar a pressão sangüínea, e a extração de siso é uma cirurgia que pode ser tranquila ou bem complicada.

E em geral sangra bastante!

Eu tirei 2 sisos no começo desse ano. A recuperação é bem chata, afeta sua alimentação (demora uns 2 dias pelo menos pra conseguir mastigar algo decente, até lá é purê de batata e feijão! Da pra comer ovo também, mas tudo tem que ser frio).

Também não pode fazer força. Pode abrir os pontos e começar a sangrar de novo.

Pelo menos o meu "pós-operatório" foi bem chato!

Fiquei com a cara enorme! Se eu abaixasse a cabeça pra olhar pro chão já sentia dor, ou aumento de pressão no local (um peso desconfortável).

Mas tem gente que se recupera bem. Vai de você. Mas saiba ler seu corpo.

Postado

Puxa galera. Que zica! Torci o tornozelo hoje jogando futebol. Vontade de xingar o mundo inteiro. Agora será que ferrou meu treino? Será que se eu meter uma tornozeleira apertada consigo continuar? É foda quando o cara tá empolgado e acontece essas coisas...

Postado

Eu fiquei zuado quando tirei o siso. Impossivel de treinar mesmo... Ainda mais que a alimentacao tem que ser toda especial, tudo liquido... Eu fiquei bem zuado.

E eu tambem nao queria arriscar nao fechar o buraco la... Acho que uma semaninha nao vai mudar nada seus ganhos cara, é ate bom pra descansar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...