Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Eu iniciei recentemente o treino 5x5. Pretendo ganhar força e manter um shape equilibrado, sem a necessidade de focar em ganho de massa, e nem quero secar. Achei apropriado para meus objetivos por esse motivo.

No entanto, eu li que é um treino que deve ser iniciado e não se pode faltar por 3 meses para ter um bom resultado. Eu já treinei um dia apenas. O problema é que na semana que vem, farei uma extração dos sisos na sexta-feira, dia do meu treino. Tenho duas perguntas que talvez o pessoal aí saiba me ajudar:

1 - Será que eu posso treinar na sexta antes da extração? Seria as duas da tarde a extração, e eu normalmente treino por volta das 11 da manhã, antes do almoço.

2 - Acredito que terei de ficar 1 semana parado devido ao pós-operatório. Será que essa parada é muito prejudicial pro treino? Vou ter que começar novamente do zero (só com a barra, sem peso)?

Só pra esclarecer, meu treino é:

Treino A:

Agachamento

Supino

Remada Curvado

Treino B:

Agachamento

Desenvolvimento

Levantamento Terra.

3x por semana (Segunda, Quarta e Sexta), alterando A e B.

Publicidade

Postado

Treino A:

Agachamento

Supino

Remada Curvado

paralelas

Treino B:

Agachamento

Desenvolvimento

Levantamento Terra.

chin ups

acrescenta os dois em vermelho ;)

acho que fica melhor ainda

1 - eu tentaria fazer os treinos mesmo com a extração

isso não iria me impedir ou atrapalhar, mas estou falando por mim.

2 - a parada não é prejudicial, visto que seria por pouco tempo

Postado

1 - Será que eu posso treinar na sexta antes da extração? Seria as duas da tarde a extração, e eu normalmente treino por volta das 11 da manhã, antes do almoço.

Cara eu não vejo problema não sei la eu iria treinar se fosse eu, minha opinião.

2 - Acredito que terei de ficar 1 semana parado devido ao pós-operatório. Será que essa parada é muito prejudicial pro treino? Vou ter que começar novamente do zero (só com a barra, sem peso)?

Mantem a dieta e creio eu que não prejudica tanto não , faz assim começa da onde você parou repete o ultimo treino que você fez com as mesmas cargas.

Abraço e boa Sorte....

Postado

NADA é obrigatório na vida.

O problema é que esses treinos matados vão atrasar seu desenvolvimento.

Mas não terá qualquer prejuízo além disso.

Extraia seus dentes, se recupere, depois volte a treinar como se nada tivesse acontecido.

Sem neuras.

E lembre-se de voltar na boa. N tente voltar logo, antes do que deveria, podendo atrasar sua recuperaão.

Ah, e quando voltar não acho q precise ser do zero. Retome de onde parou =]

Postado

eu não mato treino nem se matarem minha mãe.

imagina rancar um dentinho

faço terra RM e tiro onda banguelo

mandar um Terra RM sabor hemorragia? HAHAHAHHAHAHAHHA

Postado

Como assim tirar o SISO tem que ficar parado. Eu vou ter que tirar ainda esse mês e ainda nao tinha pensado nisso. Se conseguri andar e não tiver com a cara do Fofão eu vou treinar!!! hahahaha

Postado

Pode treinar antes de ir fazer a extração não ha problema.

Quando se extrai o maldito dente,é praticamente uma cirurgia bucal,tem que levar ponto,a boca incha,mal da pra comer,fica meio dificil treinar,e corre o risco de estourar os pontos.

E geralmente essas pragas de dente tão bem tortas dentro da gengiva!

Postado

Pode treinar antes de ir fazer a extração não ha problema.

Quando se extrai o maldito dente,é praticamente uma cirurgia bucal,tem que levar ponto,a boca incha,mal da pra comer,fica meio dificil treinar,e corre o risco de estourar os pontos.

E geralmente essas pragas de dente tão bem tortas dentro da gengiva!

valeu pela explicação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...