Orphee13 504 Postado Agosto 7, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 23:12 relaxa que é só zoeira o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão. Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 23:14 Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão. Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys. Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa. A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay. Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto. quando comentamos os bbs, sabemos né Essa sociedade lixo do caralho Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 7, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 23:25 Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa. A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay. Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto. quando comentamos os bbs, sabemos né Essa sociedade lixo do caralho Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui. A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas... É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 7, 2013 às 23:29 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 23:29 A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas... É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho... Concordo. Com certeza também acho, mas isso grande parte é culpa da cultura que desde cedo enfia isso na cabeça das pessoas. Pode ver que entre amigos, não importando a idade desde que já entendam dessas coisas, sempre vai rolar uma piadinha desse tipo com algum dos indivíduos, e isso é feito o tempo todo, é como se o macho precisasse estar provando constantemente que é macho, isso é um medo que tem na cabeça do cara de que pensem que ele é viado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Agosto 8, 2013 às 00:32 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 00:32 Johnn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Agosto 8, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 00:51 alg ainda tem o video pra eu mandar pra mulher dele? ahauahhuaauhahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 8, 2013 às 00:54 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 00:54 eu achando que o video mostrava a mina tmb e era mo gostosa, e nego fica de olho na mandiola , affs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big mano 80 Postado Agosto 8, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 00:56 (editado) alg ainda tem o video pra eu mandar pra mulher dele? ahauahhuaauhahu hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc quer o video de novo por que link ta off hummmmmmmmmmmmm mulher dele sei sei sei hummmmmmmm ahh lek lek lek lek lekkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 8, 2013 às 00:56 por big mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Agosto 8, 2013 às 01:01 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 01:01 serio animal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xtrem3Fl 40 Postado Agosto 8, 2013 às 02:18 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 02:18 UHAUAHUAHAAA ri alto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados