Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leleo Scarpelly Em Cenas Chocantes


Chosen

Posts Recomendados

relaxa que é só zoeira

o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm

FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh

Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs

Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão.

Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Cara, na verdade meu post também foi zoera, eu também estou em um fórum aonde se comenta corpo de homem kkk, acho que a maioria aqui estão.

Daqui a pouco chega o frango ectomorfo(que não gosta de lamber pepek) aki pra fechar o bonde do jean wyllys.

Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa.

A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay.

Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto.

quando comentamos os bbs, sabemos né

Essa sociedade lixo do caralho

Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk

De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, é um preconceito bobo da sociedade esse tipo de coisa.

A minha foto do avatar por exemplo, fora daqui todo mundo que vê fala que é coisa de gay.

Só aqui no hipertrofia que ninguém nunca falou nada, porque aqui a galera entende o real propósito da foto.

quando comentamos os bbs, sabemos né

Essa sociedade lixo do caralho

Tinha editado isso já no post acima, mas a net lixo não foi... então deixo aqui essa revolta kkkkkk

De boas, se fosse eu no seu lugar eu já tinha arrumando confusão aqui.

A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas...

É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A cara, aqui é de boa, lá no mundão é foda, se vc citar qualquer coisa referente a bodybuilding ou afins, já te chamam de viado e talz, eu acho que a galera é tão insegura da sexualidade que tem medo de ver os caras de tanguinha e imaginar coisas...

É a mesma coisa de falar que jiu jitsu é luta de viado só porque vc rola com homem no chão, eu acho que tudo isso é medo de gostar de macho...

Concordo.

Com certeza também acho, mas isso grande parte é culpa da cultura que desde cedo enfia isso na cabeça das pessoas.

Pode ver que entre amigos, não importando a idade desde que já entendam dessas coisas, sempre vai rolar uma piadinha desse tipo com algum dos indivíduos, e isso é feito o tempo todo, é como se o macho precisasse estar provando constantemente que é macho, isso é um medo que tem na cabeça do cara de que pensem que ele é viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alg ainda tem o video pra eu mandar pra mulher dele?

ahauahhuaauhahu

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc quer o video de novo por que link ta off hummmmmmmmmmmmm mulher dele sei sei sei hummmmmmmm ahh lek lek lek lek lekkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...