Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores.

Acho ele meio nojento, olha esse peito dele...

E ele tem cara de coitado quando tá sério, nem parece o marrento dos vídeos, lol

Ele tem namorada né? Se fodeu, quero ver como vai explicar... O jeito é falar que é gay4pay :nerd:

Fala que foi o Lander que pediu.

Postado

Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores.

Fala que foi o Lander que pediu.

" minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk

Postado

Se posta link de video de mulher, moderas fecham. Agora video de homem tudo bem. Estranho este forum já...

Postado

" minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk

Nada de "onçofobia" por aki hein.

UAHEUhAUEHuAHEUhUAHE

Na verdade foi o seguinte, eu cliquei na parada achando que era zoeira, eu vi e fechei, nada de +, vcs nunca viram um pinto na vida? eu vejo todo dia(o meu).

Quanta insegurança...

Postado

haeuaheu
O pessoal vai explicar vai se complicando mais.

Postado

O mais engraçado do tópico é justamente a galera tentando explicar a viadagem...

Tomara que continuem se explicando, porque eu to rindo demais desses, ''é que, só que, tipo assim, a verdade é que, não foi bem assim, eu só queria...''

aehaeu

Postado

Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai.

Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.

Postado

Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai.

Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.

hahahahahahaha ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

relaxa que é só zoeira

o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm

FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh

Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...