Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu estou muito interessado no Power BCAA 4800mg da New Millen...

Alguém que já tenha usado sabe de dizer se é bom?

Ou mesmo se a marca é boa? Não obtive respostas no Google que me tirassem essa dúvida...

Já tomei o BCAA Fix da linha Darkness da IntegralMédica que tem 1,3g de BCAA por comprimido e gostei dele, claro que com doses mais altas que o recomendado pela fabricante, tomando 6,5g em 5 comprimidos

O da New Millen compensa mais pela questão do preço, por ser 1,6g por comprimido, de acordo com a marca.

Descrição:

Power BCAA 4800mg - New Millen são aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's) enriquecidos com Vitamina B6.

Benefícios:
  • 4800mg BCAA por dose
  • 1400mg L-Isoleucina
  • 2000mg L-Leucina
  • 1400mg L-Valina
Sugestão de Uso:

Ingerir 3 (três) tabletes (6g) ao dia ou conforme orientação profissional.

Registro no M.S.

Produto isento de registro conforme resolução RDC Nº27 de 06/08/2010.

Composição - Power BCAA 4800mg - New Millen:

Informações Nutricionais
Porção: 6g (3 tabletes)

Quantidade
por porção

% IDR*

Valor Energético 19 kcal 1% Proteínas 4,8 g 6% Vitamina B6 1,3 mg 100% * Ingestão Diária Recomendada para adultos Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Aminoácidos
Porção: 6g (3 tabletes)

Quantidade
por porção

% IDR*

Isoleucina 1400 mg Leucina 2000 mg Valina 1400 mg

Publicidade

Postado

Sinceramente procure um BCAA em pó .. CxB 100x melhor do que esses em caps .. só uma opinião ..

Você saberia me indicar um bom numa faixa até R$70 reais?

O que eu perguntei sobre me sairia a R$64 na promoção atual no madrugão...

E sabem sobre a marca, se é confiável? Eu sempre vejo vendendo em vários lugares, mas não sei nada sobre a qualidade dela...

Postado

Olha só cara, até 70$ eu importo esse da On .. http://br.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html

Se tu tiver como importar, é a melhor alternativa .. pq aqui no Brasil acho difícil vc encontrar um BCAA de qualidade por menos de 90 dilmas ..

E sobre a marca, BCAA é aquela questão né cara .. em CxB o de tabletes pra tu atingir o nível mínimo de BCAA pra fazer efeito tu teria que usar no minimo uns 12 tabletes por dia, fazendo as contas, 12 / 120 daria pra 10 dias .. sako ..

Postado

Eu imagino que deve ser bom, ja tomei o hipercalórico da marca e gostei. Mais assim, você consumindo o dobro da dose indicada, tomando um whey e comendo bem, acho que cobre a necessidade diaria

Postado

Olha só cara, até 70$ eu importo esse da On .. http://br.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html

Se tu tiver como importar, é a melhor alternativa .. pq aqui no Brasil acho difícil vc encontrar um BCAA de qualidade por menos de 90 dilmas ..

E sobre a marca, BCAA é aquela questão né cara .. em CxB o de tabletes pra tu atingir o nível mínimo de BCAA pra fazer efeito tu teria que usar no minimo uns 12 tabletes por dia, fazendo as contas, 12 / 120 daria pra 10 dias .. sako ..

Essa da ON tem 3g de carboidrato por porção e 5g de BCAA, sendo ela de 9.5g. Assim, no de 40 porções eu teria 200g de BCAA ao todo e no da New Millen 192g, por R$64 reais com frete grátis, pq tô comprando com um amigo. Fora que chegaria em até 3 dias úteis e eu tô precisando pra ontem rs.

Quanto à dose, quando eu tomava 6,5g de BCAA eu sentia o efeito dele e tô querendo tomar 8g desse(5caps).

Eu imagino que deve ser bom, ja tomei o hipercalórico da marca e gostei. Mais assim, você consumindo o dobro da dose indicada, tomando um whey e comendo bem, acho que cobre a necessidade diaria

Já fico um pouco mais tranquilo em relação a marca com a sua ajuda.

Quanto à dosagem, seria para tomar no intra mesmo, pra retardar um pouco a fadiga muscular (efeito que senti com os 6,5g e gostei muito), principalmente.

Bcaa em po nessa faixa de 70 pila, tem o da dymatize, importando logico.

Importar me quebra devido à demora e esse como tá em promoção do site do madrugãosuplementos, fora que o frete tá saindo grátis e em 3 dias...

Apenas em pó presta o cxb.

Eu andei analisando isso também. BCAA no Brasil custa caro e importação demora muito pra chegar. Os que vi já vi valendo a pena o valor investido são o BCAA FIX da Integral, esse da New Millen e o do Vulgo Suplementos (esse é em pó). Nas próximas devo comprar da Vulgo, mas já me comprometi a comprar com o meu amigo pra zerar o valor do frete.

Obrigado a todos pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...