Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treina de manha, muito melhor

eu acordo 05:00 pra treinar e nunca treinei tao bem

acordo, como uma coisa leve, mando um pre treino (no meu caso, muscle marinade) e treino.

importe um pre treino, se nao sabe importar avisa que eu te ensino

os melhores PW's pra mim sao o assault, jack3d old formula, muscle marinade (esse e o jack3d sao os mais fortes) e um que eu gostei bastante foi o SCREAM do bodybuilding.com

flvv =)

Publicidade

Postado

Lembrando que foi o extrato de gerânio que fez OxyElite e Jack3d serem proibidos até trocarem esse componente na fórmula...

A respeito de PW, concordo com os outros de que seria desnecessário.

Vai de cafeína como a galera falou combinada com uma boa alimentação pré-treino...

Se malhar de manhã toma ao acordar junto com uma refeição leve, mas que combine o que se precisa numa refeição pós sono (devido ao tempo de jejum) com uma pré-treino.

Se de noite segue o conselho do GeekMaromba de tomar a cafeína no fim da tarde, já que a meia-vida dela é de 6h, pra vc usar os efeitos dele durante o treino sem que atrapalhe o seu sono quando for dormir. Aí tu tem que ver um horário legal também pra mandar uma refeição pré-treino, pq a cafeína vai te dar um gás, mas o que vai te sustentar é a alimentação.

• Moderador
Postado

Olá,

Eu creio q manipulara a cafeína seja positivo, mas como vai mto tarde, pode mandar uma boa xícara de café forte uma meia hora antes.

Faço isso e fico bem acordada e a disposição volta.

Postado

Tenho uma rotina tão exaustiva quanto a sua, trabalho no período integral e vou direto pra faculdade.

Treinar após as 23 pra mim, é um problema, o treino não rende o que deveria.
Estou me dando muito melho com os treinos pela manhã... 6:10 estou eu treinando com uma ótima disposição, progredindo cargas muito bem e fico bastante ativo durante o dia. Meu pique começa a cair lá pelas 21h.
Atualmente não estou tomando nenhum PW. Quando comecei com essa rotina, tinha apenas cafeína manipulada, mandava logo de manhã e umas 17h.
Hoje acostumei com a rotina (o sono não é dos melhores, mas até o momento não me atrapalhou mto) e não uso mais a cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...