Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a ajustar minha dieta agora, e só depois me liguei e veio a dúvida, marquei os horários e tenho de comer de três em três horas, como em qualquer outra dieta normal.. O problema é que passo das 6:00 até 12:20 na escola, como vou fazer pra não 'quebrar' a dieta? Valeu!

Publicidade

Postado

Nao tem essa de 3 em 3 horas, se quiser pode fazer de 4 em 4, ou do jeito que preferir, de 3 em 3 horas a unica diferença e que fara mais refeiçoes e elas serao menores

Mas pode comer as 6 dps no intervalo, provavelmente as 9 e qdo cegar em casa, nao sao 30min de atraso pra comer uma refeiçao q vai fazer seu corpo catabolizar

Postado

O importante é você tentar não ficar mais do que 4 horas sem mandar uma fonte de proteína.

Entre 6 e 12h, você pode levar uma fonte de proteínas, como ovos cozidos, ou omelete (fede menos), junto alguma fruta, por exemplo maçã ou banana.

Esse tempo em jejum não vai prejudicar seus resultados, mas você pode fazer o que eu falei acima.

Postado

O importante é você tentar não ficar mais do que 4 horas sem mandar uma fonte de proteína.

Entre 6 e 12h, você pode levar uma fonte de proteínas, como ovos cozidos, ou omelete (fede menos), junto alguma fruta, por exemplo maçã ou banana.

Esse tempo em jejum não vai prejudicar seus resultados, mas você pode fazer o que eu falei acima.

Falso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...