Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia / noite , primeiramente sou novo aqui e desculpe se coloquei no lugar errado o tópico .

Eu tenho 14 anos , sou muito magro , tenho 50 kg e comecei a fazer academia há exatamente 1 mês e 1 dia , tenho dúvidas sobre o que comer pra ganhar bastante massa , se posso tomar algum suplemento e qual seria o suplemento , quero ter um bom resultado e deixar de ser magro , quero pegar um corpo maneiro e tals.. Como mais ou menos um prato de comida , sou bom de boca e tals mas não sei o que comer assim sempre ..

Quero saber também por exemplo se eu comer muita coisa que vá dar massa , em quanto tempo eu posso obter um resultado maneiro ? :D

Postado

Ai eh bonito, começando cedo... Quem dera eu.... Mas então guri, passeia pela seção de nutrição que vc aprende, basicamente carne, ovos, leite, evite frituras, coma saladas e frutas... E evite comidas e bebidas industriais... Bons ganhos.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...