Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera maromba!

Estou precisando de uma ajuda de pessoas experientes e com conhecimento sobre uso de PHs.

Comprei há alguns meses nos EUA o Reign Dark Cyde e queria usar mas tenho alguns receios. Sei que o melhor mesmo, e menos tóxico ao organismo seria usar ciclos de EA injetáveis, mas isso me traria vários problemas com família, esposa, etc...não tenho muita disponibilidade para dar umas fugidas para as aplicações.

Li um pouco a respeito do Reign, suas vantagens e desvantagens e queria focar na preparação do organismo pré e pós uso. Pergunto: Ele é tão violento assim para exigir protetores hepáticos, TCP, etc..?

Eis minha ficha:
Peso: 82 kg
Altura: 1,81
% gordura: em torno de 14%
peito 108
abdomen 86,5
coxas 58
braço 40

Treino diariamente com a orientação de um profissional experiente e sigo uma dieta preparada para ganho de massa muscular.
Cafe: banana, aveia, maça, mamão e 2 scoops whey
lanche 1: castanhas caju, pao integral, queijo minas
lanche 2: 2 ovos e maça
almoço: arroz integral, feijao 200g carne
lanche 3: pao integral, queijo minas e 1 ovo
pré-treino; 1 scoop whey e aveia
pós treino: 1 scoop whey e dextrose (glutamina+multivitaminico+creatina+bcaa)
jantar: arroz integral, feijao 200g carne
ceia: castanhas e caseina

Meu objetivo é ganhar mais alguns kgs de massa (o mais magra o possível) e ficar com aproximadamente 85 kg seco (8-10% gordura corporal)

Já fiz exames de sangue completos e está tudo em ordem.

Preciso saber o que usar para proteger o fígado e como fazer uma TPC (é necessário mesmo???)

Agradeço muito a ajuda de quem puder colaborar! Quero começar "Ontem"

Abraços
Nicktreino

Postado

Assim? na lata???

Mas não tenho outra opção. Ou Reign ou comida e suplementos apenas (como expliquei lá em cima). E aí, melhor não usar nada então???

Valeu Abs.

Vende pra algum amigo ,e intera a grana e faz um ciclo com uma testo e etc

Postado

Valeu galera..entendi o recado...

O problema não é a grana para comprar os AE de verdade, e sim a dificuldade que teria em fazer as aplicações...Minha mulher é altamente contra e ficaria em cima se percebesse algo de diferente! Não daria para ficar "fugindo" para as aplicações e tal.

Queria algo que fosse mais fácil de usar (comprimidos) embora saiba que tem efeito pior e são mais agressivos!

Tem algum outro produto em comprimidos que eu possa procurar e usar??? Apenas um ciclo de algo assim já detonaria o organismo geral???

A propósito: Estou vendendo um Dark Cyde Reign bem baratinho...kkkk

Valeu e abraços.

Postado

Valeu galera..entendi o recado...

O problema não é a grana para comprar os AE de verdade, e sim a dificuldade que teria em fazer as aplicações...Minha mulher é altamente contra e ficaria em cima se percebesse algo de diferente! Não daria para ficar "fugindo" para as aplicações e tal.

Queria algo que fosse mais fácil de usar (comprimidos) embora saiba que tem efeito pior e são mais agressivos!

Tem algum outro produto em comprimidos que eu possa procurar e usar??? Apenas um ciclo de algo assim já detonaria o organismo geral???

A propósito: Estou vendendo um Dark Cyde Reign bem baratinho...kkkk

Valeu e abraços.

Cara, quer um ciclo de qualidade só injetando mesmo, oral eu usaria apenas oxandrolona, talvez só o uso desta te trará um resultado legal, mas nem dá pra esperar muito só da oxa, ganhos pequenos, porém maior qualidade... Tenta usar um éster curto ai junto, propionato ou fenil, ficar nessa de oral pq não pode injetar não dá brother, quem quer consegue, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...