Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Metas, objetivos, propósito no que tu faz cara!

Esquece academia agora e põe algumas coisas na mente (vou dar alguns exemplos do que eu penso)

- tirar 10 em todas as cadeiras que estou cursando nesse semestre (aqui eu não me motivo muito, mas gosto de deixar em mente hahaha)
- subir de posição no trabalho até o fim do ano
- comprar um apartamento bom/grande/foda até completar 21 anos
- conhecer pelo menos 2 mulheres novas a cada fim de semana (conhecer de verdade, pode até ficar só amigo, mas fazer uma boa amizade.. nada de "só pra dizer que fez")
Etc, etc, etc, etc, etc

Tem tantas coisas.. e conquistar algo que almejou e lutou com todas as forças pra ter é a coisa mais gratificante.

Enfim, essa é minha dica

Postado

Metas, objetivos, propósito no que tu faz cara!

Esquece academia agora e põe algumas coisas na mente (vou dar alguns exemplos do que eu penso)

- tirar 10 em todas as cadeiras que estou cursando nesse semestre (aqui eu não me motivo muito, mas gosto de deixar em mente hahaha)

- subir de posição no trabalho até o fim do ano

- comprar um apartamento bom/grande/foda até completar 21 anos

- conhecer pelo menos 2 mulheres novas a cada fim de semana (conhecer de verdade, pode até ficar só amigo, mas fazer uma boa amizade.. nada de "só pra dizer que fez")

Etc, etc, etc, etc, etc

Tem tantas coisas.. e conquistar algo que almejou e lutou com todas as forças pra ter é a coisa mais gratificante.

Enfim, essa é minha dica

Onde você mora?

Porque um apartamento bom/grande/foda em são paulo custa de 6 milhões pra cima.

tendo isso com 21 anos ou seus pais são bem de vida demais, ou você mora em pimdamoiangapio. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Ah griffo, seu louco, que 6kk o que?

sim, 6kk (bom grande e foda, é sim), pesuisa um na faria lima, jardim europa, itaim, vila olimpia e depois me diz se tô mintinu... falo mêrmu!

--------

prefiro metas mais reais, metas oníricas demais acabam gerando decepção.

Postado (editado)

Onde você mora?

tendo isso com 21 anos ou seus pais são bem de vida demais, ou você mora em pimdamoiangapio. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

sim, 6kk (bom grande e foda, é sim), pesuisa um na faria lima, jardim europa, itaim, vila olimpia e depois me diz se tô mintinu... falo mêrmu!

--------

Mas ele é o 007.

Eu acredito! :king_right:

Aliais com 200k eu mesmo construo sozinho um apartamento foda pra mim.

Editado por mavericky
Postado

adotei uma tecnica

eu chego a mastigar as paradas, depois cuspo tudo

ai penso "isso vai te fazer sentir melhor MOMENTANEAMENTE"

depois tu vai ficar se martirizando , COMEU JÁ ERA.

vai se arrepender depois seu gordo lazarento

tb fazia igual cara, IGUALZINHO..é foda kkkkkkkkkkk

serio, o que ajudou de verdade é saber diferenciar fome de vontade de comer (comer por ansiedade)

tipo pra mim fome é qndo eu já to até com aquele bafo de estomago vazio saca? ai vc quer mandar um ovo, frango, presunto, queijo, arroz, carne, coisa da dieta mesmo..

agora vontade de comer é vc mandar uma janta/almoço e 2h depois já querer mandar um DOCE em cima..

pra parar com isso eu comecei a observar se a vontade era de DOCE, ai eu já falava comigo mesmo 'ahh..ta com "fome" é vagabundo? então vamo mandar 4 ovos blz?' ai geralmente eu nao mandava pq era só doce que me satisfazia, dai com o tempo o corpo vai acostumando(educando) saca? hj em dia só como uns biscoitos de tarde, e tá tudo certo..

tinha no forum uma reportagem falando sobre o vicio de açucar.

Postado (editado)

Onde você mora?

--------

Mas ele é o 007.

Eu acredito! :king_right:

Aliais com 200k eu mesmo construo sozinho um apartamento foda pra mim.

Depende o que é um apartamento foda pra cada um também huehueuuee. Mas esses imóveis em SP são muito caros, pqp! Sou do Rio Grande do Sul, ainda não chegamos nos valores imobiliários aí de cima, mas pelo andar da coisa não vai demorar muito..

Como o mavericky disse, se forem bem estudadas as opções, da pra conseguir uma coisa boa e bem mais acessível. O problema de construir um apartamento é que tu tem que construir o prédio todo :laughingsmiley: e isso é igual = dor de cabeça

Edit: aproveitando, Griffo: sabe quanto tá o m² mais ou menos na capital?

Editado por 007.
Postado

tb fazia igual cara, IGUALZINHO..é foda kkkkkkkkkkk

serio, o que ajudou de verdade é saber diferenciar fome de vontade de comer (comer por ansiedade)

tipo pra mim fome é qndo eu já to até com aquele bafo de estomago vazio saca? ai vc quer mandar um ovo, frango, presunto, queijo, arroz, carne, coisa da dieta mesmo..

agora vontade de comer é vc mandar uma janta/almoço e 2h depois já querer mandar um DOCE em cima..

pra parar com isso eu comecei a observar se a vontade era de DOCE, ai eu já falava comigo mesmo 'ahh..ta com "fome" é vagabundo? então vamo mandar 4 ovos blz?' ai geralmente eu nao mandava pq era só doce que me satisfazia, dai com o tempo o corpo vai acostumando(educando) saca? hj em dia só como uns biscoitos de tarde, e tá tudo certo..

tinha no forum uma reportagem falando sobre o vicio de açucar.

kkkkkkkkkkk

se eu me rendo a vontade que vem, igualzinho a que tu falou

ja era

5 semanas de dieta pro espaço em 1 hora

Postado

Depende o que é um apartamento foda pra cada um também huehueuuee. Mas esses imóveis em SP são muito caros, pqp! Sou do Rio Grande do Sul, ainda não chegamos nos valores imobiliários aí de cima, mas pelo andar da coisa não vai demorar muito..

Como o mavericky disse, se forem bem estudadas as opções, da pra conseguir uma coisa boa e bem mais acessível. O problema de construir um apartamento é que tu tem que construir o prédio todo :laughingsmiley: e isso é igual = dor de cabeça

Edit: aproveitando, Griffo: sabe quanto tá o m² mais ou menos na capital?

Qual capital?

SP-SP?

Porto Alegre?

BSB?

hauahuahuaha...

Em sampa, depende do bairro.

pegando o foda do foda, como você citou temos isso aqui:

http://www.construtorasaojose.com.br/site/empreendimento/106-serido

http://casaclaudia.abril.com.br/profiles/blogs/fotos-do-luxuoso-106-serid-um-luxo-de-pr-dio-com-uma-decora-o

http://www.106serido.com.br/

Moro ao lado dessa merda ae.

Meu prédio que era alto, ficou minusculo.

Até onde sei os três ultimos andares são do presidente da MS do Brasil.

ah sim, não sei qual a data disso, mas dá pra ter uma ideia de valores: http://www.terra.com.br/economia/infograficos/preco-metro-quadrado-sp/

Postado

Qual capital?

SP-SP?

Porto Alegre?

BSB?

hauahuahuaha...

Em sampa, depende do bairro.

pegando o foda do foda, como você citou temos isso aqui:

http://www.construtorasaojose.com.br/site/empreendimento/106-serido

http://casaclaudia.abril.com.br/profiles/blogs/fotos-do-luxuoso-106-serid-um-luxo-de-pr-dio-com-uma-decora-o

http://www.106serido.com.br/

Moro ao lado dessa merda ae.

Meu prédio que era alto, ficou minusculo.

Até onde sei os três ultimos andares são do presidente da MS do Brasil.

ah sim, não sei qual a data disso, mas dá pra ter uma ideia de valores: http://www.terra.com.br/economia/infograficos/preco-metro-quadrado-sp/

SP SP SP SP SP hahahaha

Caaaalma, o foda do foda ainda não é pra mim kkk... Legal a simulação dos valores que tu colocou, eu podia ter pesquisado um pouco também, my bad. Enfim, obrigado pelas informações.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...