Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente..

Final do ano passado eu fazia muay thai e academia cara na luta eu me distri bastante gostava parei por questao de nao ter tempo pois estudo a noite e ate agora nao achei academia que tem luta a tarde queria voltar a praticar muay thai denovo . Mas eu queria dar assimetria no meu corpo minhas pernas e braços nao acompanham meu torax mas isso ja é outro assunto ..

Publicidade

Postado

Eae galera blz.. bom vim criar esse topico pois a uns 3 meses ja estou com (ansiedade) e seus sintomas ...

Bem provavel pela minha idade estou com 15 anos (hormonios a mil !) treino a 1 ano trabalho e estudo a noite. As vezes me encontro triste , desanimado com as coisas da vida ... Tenho dificuldades de relacionamento por isso mas nao vem ao caso ..

Uma coisa tenho certeza que musculação é o meu esporte faço com prazer #fikagrandeporra!.

Mas a mente a ansiedade depois e no restante do dia atrapalha demais , so queria ai umas sugestões para melhorar, motivar etc ...

tenho esse problema.

só que desconto a ansiedade na comida

quando fico assim, despenco comer 1 bolachinha " ah porra, vai ser só uma"

desencadeia que como 2-3 pacotes na sentada

Postado

Psicológico é a chave do treino. Sua força, sua disposição, sua felicidade, malandros, se vocês souberem trabalhar o psicológico vocês podem gerar o dobro de hormonios, então, sejamos fortes na mente para que assim possamos ser fortes no corpo.

Vá e treine até você estar tão cansado que não consiga nem pensar em ansiedade. Um outro esporte é bom, vai melhorar o seu condicionamento e reduzir tempo livre (não que você tenha muito)

Em sumo, reflita, medite, evolua mentalmente que você vai conseguir controlar qualquer sensação... qualquer sensação mesmo, mano.

Postado

tenho esse problema.

esse sou eu, se passar por outro é crime

heuaheuahe

mas não sou muito de bolacha, sou mais fã dos fdps dos elma chips

mas se eu comprar um pote de srvete de creme como um pacote de wafer chocolate junto com FACILIDADE

hauheauhe

Postado (editado)

Malhe e Transe.

Falange approved huehaheiuh

Vou descobrindo com o tempo, que quanto menos tempo livre eu tenho, melhor eu fico, não sei se é bem isso. Sei lá, quanto menos tempo parado, melhor!

Editado por johnzeraa
Postado

tenho esse problema.

i feel you bro :medieval:

__

cara, é foda isso..pra mim funciona algumas coisas

- sair mais com os amigos

- não parar em casa

- não ficar pensando muito sobre as coisas que devem ser feitas, tipo, vai, faz e já era saca?

Postado

adotei uma tecnica

eu chego a mastigar as paradas, depois cuspo tudo

ai penso "isso vai te fazer sentir melhor MOMENTANEAMENTE"

depois tu vai ficar se martirizando , COMEU JÁ ERA.

vai se arrepender depois seu gordo lazarento

Postado (editado)

já tá escrito que a ansiedade tá impedindo ele de ter sucesso na conquista

vc é tímdo com mulheres ?

isso cria ansiedade mesmo e se isso aumentar sua chance com as mulheres vai piorar...

e pior, se vc pensar nisso, ficará pior ainda hahaha

vc tem que aprender a viver o presente sem ficar pensando... esportes ajudam muito nisso, te obriga agir rápido, no instinto e reflexo .. musculação não serve, tem que ser coisa rápida... pode ser futebol, tenis, mas ping pong tb serve,

se vc tá com dificuldade pra paquerar..

entanda duas coisas...

vc tem que chegar em 100 minas pra pegar 2. vao ter que tomar muito fora mesmo

então comece o quanto antes e se acostume, talvez chore com os primeiros... é, mas depois vc acostuma e vira pró

e qto menos vc ligar se vai dar certo ou não, maior a é a chance de dar certo, tem que ser safado, passar a mão de forma "amigável" mas um pouco mais pesada sem se importar com nada, se vc pensar que a mina não vai gostar ela vai sentir esse medo e suas chances diminuem...

mulher quer homem corajoso, nao um fracote que tem medo de mostrar o que quer

* demorei pra aprender

Editado por planeta
Postado

já tá escrito que a ansiedade tá impedindo ele de ter sucesso na conquista

vc é tímdo com mulheres ?

isso cria ansiedade mesmo e se isso aumentar sua chance com as mulheres vai piorar...

e pior, se vc pensar nisso, ficará pior ainda hahaha

vc tem que aprender a viver o presente sem ficar pensando... esportes ajudam muito nisso, te obriga agir rápido, no instinto e reflexo .. musculação não serve, tem que ser coisa rápida... pode ser futebol, tenis, mas ping pong tb serve,

se vc tá com dificuldade pra paquerar..

entanda duas coisas...

vc tem que chegar em 100 minas pra pegar 2. vao ter que tomar muito fora mesmo

então comece o quanto antes e se acostume, talvez chore com os primeiros... é, mas depois vc acostuma e vira pró

e qto menos vc ligar se vai dar certo ou não, maior a é a chance de dar certo, tem que ser safado, passar a mão de forma "amigável" mas um pouco mais pesada sem se importar com nada, se vc pensar que a mina não vai gostar ela vai sentir esse medo e suas chances diminuem...

mulher quer homem corajoso, nao um fracote que tem medo de mostrar o que quer

* demorei pra aprender

Videogame me ajuda nisso, e ae? HAUHUhuHAUhuahUA. Battlefield me dá reflexos de ninja \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...