Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz.. bom vim criar esse topico pois a uns 3 meses ja estou com (ansiedade) e seus sintomas ...

Bem provavel pela minha idade estou com 15 anos (hormonios a mil !) treino a 1 ano trabalho e estudo a noite. As vezes me encontro triste , desanimado com as coisas da vida ... Tenho dificuldades de relacionamento por isso mas nao vem ao caso ..

Uma coisa tenho certeza que musculação é o meu esporte faço com prazer #fikagrandeporra!.

Mas a mente a ansiedade depois e no restante do dia atrapalha demais , so queria ai umas sugestões para melhorar, motivar etc ...

Publicidade

Postado

Tenho misantropia e não faço nem questão disso tudo ai kkkk se relacione com quem quer se relacionar contigo.

A vida é sua, cuide dela e a viva.

Se não serve de conselho, nem sei o que deveria servir. .. mas

Fuck the others !!!

Postado

Tenho misantropia e não faço nem questão disso tudo ai kkkk se relacione com quem quer se relacionar contigo.

A vida é sua, cuide dela e a viva.

Se não serve de conselho, nem sei o que deveria servir. .. mas

Fuck the others !!!

Valeu cara

Postado

Eae galera blz.. bom vim criar esse topico pois a uns 3 meses ja estou com (ansiedade) e seus sintomas ...

Bem provavel pela minha idade estou com 15 anos (hormonios a mil !) treino a 1 ano trabalho e estudo a noite. As vezes me encontro triste , desanimado com as coisas da vida ... Tenho dificuldades de relacionamento por isso mas nao vem ao caso ..

Uma coisa tenho certeza que musculação é o meu esporte faço com prazer #fikagrandeporra!.

Mas a mente a ansiedade depois e no restante do dia atrapalha demais , so queria ai umas sugestões para melhorar, motivar etc ...

Esses sintomas...É de quem tá acordando pra vida.

Postado

Ansiedade? conheço bem , sempre tive muita.
Me envolvi no passado com algumas coisas "erradas" que não vem ao caso sempre tive muita ansiedade até hoje sou um pouco ansioso, consegui diminuir um pouco a ansiedade lutando, fazendo jiu jitsu e muay thai, e treinando é claro puxando uns ferro.O desanimo seu não sei qual o motivo mais sempre procure fazer oque gosta, eu quando estou trabalhando em um serviço muito ruim fico muito estressado e triste, tente fazer coisas que goste como: Trabalhar em alguma área que goste, praticar mais de 1 esporte, ler jogar xadrez em fim, acho que é uma questão de hábitos.
Procure um médico, vá em mais de um médico te aconselho ir em uns 3, pode não dar sorte no primeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...