Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa iniciativa cara pesquise bastante estude corra atrás e bora crescer ... tenho 15 anos também e faz 5 meses que entrei na academia não sabia nada também nem oque era hipertrofia kkk mas cada vez mais venho aprendendo e melhorando... posta seu treino ai a dieta ambos são importantíssimos principalmente dieta e o importante e não desistir tudo e questão de tempo ... Abraço

Postado

Boa iniciativa cara pesquise bastante estude corra atrás e bora crescer ... tenho 15 anos também e faz 5 meses que entrei na academia não sabia nada também nem oque era hipertrofia kkk mas cada vez mais venho aprendendo e melhorando... posta seu treino ai a dieta ambos são importantíssimos principalmente dieta e o importante e não desistir tudo e questão de tempo ... Abraço

Valeu mano , esses dias andei lendo bastante tbm , jaja posto a dieta que fiz com ajuda de alguns sites .

Postado

Entra com um Cutt agora véi! VC é grande, deve ficar com um shape massa!

Entra com um Cutt agora véi! VC é grande, deve ficar com um shape massa!

Andei estudando um pouco sobre esse processo , fiz uma dieta com poucas calorias e bastante proteinas , vamos ver se dar algum resultado , :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...