Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maneiro o gripper caseiro poderia colocar o passo a passo de como fazer ? É muito complicado de fazer aqui em casa eu tenho um grampo para treinar antebraço a pegada mais ele já tá ficando velho . Achei muito dá hora este gripper caseiro .

Postado
  Em 06/08/2013 em 19:14, Rafael Duarte disse:

Maneiro o gripper caseiro poderia colocar o passo a passo de como fazer ? É muito complicado de fazer aqui em casa eu tenho um grampo para treinar antebraço a pegada mais ele já tá ficando velho . Achei muito dá hora este gripper caseiro .

Bah, faz tanto tempo que fiz que não me lembro o passo a passo, mas basicamente são peças de madeiras 2,5 x 2,5 e o friso lateral com aproximadamente 6mm de largura feito com serra tico-tico (pode ser feito com furadeira - vários furos próximos um do outro até ficar contínuos e depois lixado) onde devem correr as hastes de metais. De resto são pequenas barras de aço com diâmetro 5mm (duas onde prendem a mola) e as manoplas, também de aço mas de grossura maior (recomendo grossura de 2cm pelo menos, as minhas ficaram finas de mais e machuca a mão). A ideia é puxar a manopla vermelha (a segunda, do meio) e ela, como é presa por duas chapinhas de alumínio (pode ser aço também) puxa a barra de aço que está conectada as molas. As molas por sua vez ficam presas na outra barra, que é fixa.

Visitante Usuario Excluido 1
Postado

muuuito bom hellgod

já até copiei algumas fotos do seu gripper, p fazer futuramente eehh, pergunta onde vc conseguiu ou comprou as amolas?

te mais..

Postado
  Em 06/08/2013 em 23:59, dvill disse:

muuuito bom hellgod

já até copiei algumas fotos do seu gripper, p fazer futuramente eehh, pergunta onde vc conseguiu ou comprou as amolas?

te mais..

Casas de ferragens e parafusos, é bem fácil de encontrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...