Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera comprei esses dois suplementos, pois fui ao nutricionista e ela me recomendou mas não esses que eu comprei, ela recomendou o hipercalorico universal, e o whey gold standart, mas devido ao preço acabei comprando o whey da integral medica que acabei de descobrir que é uma merda, que é um hipercalorico praticamente tendo que tomar 120g, pra ingerir 30g de proteina e 80 g de CARBOIDRATO, e o max gainer eu não tive tempo de pesquisar ainda, só que realmente não sei o que fazer agora, conselhos? valeu

Postado

Hipercalórico o esquema é fazer um caseiro....

facinhu, aqui no forum tem várias receitas..

Vc pode importar o Whey da Optimum Gold Standard, sai menos da metade do preço comparado ao comprar aqui no Brasil.

Ou se não quiser importar, vai de Growth....eu tomo ele direto

Postado

Hipercalórico o esquema é fazer um caseiro....

facinhu, aqui no forum tem várias receitas..

Vc pode importar o Whey da Optimum Gold Standard, sai menos da metade do preço comparado ao comprar aqui no Brasil.

Ou se não quiser importar, vai de Growth....eu tomo ele direto

Vou procurar as receitas e comprar o outro whey mas enquanto a esse max gainer e o whey da integral o que eu faço com eles não posso tirar nenhum proveito?

Postado

Toma cara..... O importante é que sua dieta esteja ajustada.... Mal não vão fazer, veja a tabela nutricional e use-os para complementar sua dieta....[2]

Postado

Toma cara..... O importante é que sua dieta esteja ajustada.... Mal não vão fazer, veja a tabela nutricional e use-os para complementar sua dieta....[2]

Como não vai fazer mal? eu vou ingerir mais de 168 de carbo por dia e não vai fazer mal? eu vou ficar gordão, pq eu estava tomando esse nutri whey pensando que era whey protein mas isso é hiper proteico e ainda tem 80 de carbo.. ai vou tomar isso e mais o max gainer? ai fica dificil..

Postado

Entao tenta vender, ja que eh tanto carbo assim..ou entao vai tomando em doses menores pra a quantidade de carbo nao ser tao grande.

Postado

Como não vai fazer mal? eu vou ingerir mais de 168 de carbo por dia e não vai fazer mal? eu vou ficar gordão, pq eu estava tomando esse nutri whey pensando que era whey protein mas isso é hiper proteico e ainda tem 80 de carbo.. ai vou tomar isso e mais o max gainer? ai fica dificil..

Por isso q eu falei .... Vê sua dieta e usa conforme a necessidade dentro dela.. O melhor seria vender mas achar alguem pra comprar isso vai ser dificil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...