Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto E Frango ?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai mano,eu ri.

boa boa.

Não entendo o motivo mas borá...

Cara acho que já basta só a comida deixa malto para depois do treino no pós ... nas refeições não e bom tomar muito liquido eu mesmo tomo meio copinho de água so pois tenho que tomar remédio .. deixaria para o pós-treino o malto assim que acabar o treino e depois quando der manda uma refeição solida.

Malto deixa no pós treino, mas no pós treino eu também como comida sólida, então não vi sentido na sua frase, discupa.

pode sim

sem problemas.

carbo é carbo.

pode ser liquido

sólido

injetável

anal

uhsahusasahusahsuasahusahsausahusa

Certo.

Sempre cuidando que frango tem 20 % de carbo, hahahahahahahah.

Queria ver esse video do Ander, que não vi ainda ushahsausahsa

cara...o frango tem proteina, mas o que vc acha que tem alem disso?

ISOPOR??

carboidrato, cara

Pode ter água, não? UHSASUASHAUSAHUSSHAASHUSA

Coitado do mano, nunca mais ele cria um topico.. KKKK

Que não cara, quando tiver dúvida vou criar, tinha essa e criei não é por isso que não vou criar :D

Bom tópico...merece fixo...

-_-

CÊ PARA TÁ? UASHSAUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comer um pedaço de pão cara,é carbo também sabia?

Na parte de nutrição andei pesquisando e não achei nada que estivece falando sobre isso...

Por isso criei o tópico, mas lá nunca vi ninguem falando que comer pão na dieta, tu quis dizer o pão frânces?

O saint não especificou.

carbo anal é aqueles milho que sai na merda.

e não, não veja o video do ander, vai buga seu cérebro.

Pooooooooooooooow, tenho que rir um pouco husahusasahuassh

Mas ele não excluiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com uma dúvida simples mas porém vou fazer, vá que tem novas opiniões sobre o assunto...

Nem sempre eu tenho um carboidrato sólido pra comer no pós treino, nessa hora eu como só proteina (que seria frango ou carne vermelha).

E o malto tem bastante carbo, porém é líquido e seria melhor absorvido com whey, não tomo whey então...

Seria bom tomar malto, com uma comida sólida? Obrigado.

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, no entanto frango também tem carboidrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk rlx maninho, pode ficar de boa e tomar seu malto com frango no pos treino. Se continuar assim, vao criar a proteina do frango em po gracas a voce, que nem a musclemeds quando o kai greene comia trocentos kilos de carne, inventaram o carnivor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então eu vou ser reconhecido igual o kai greene?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no pós se toma whey e o malto né no minimo 30 min depois se manda o solido que no caso é o frango dai nem precisa mais de carbo. se tu treina de noite depois desse solido tem lanche da noite? ovo? sem ser o pós treino o malto que tu toma nem precisa mais de carbo e sempre bom comer uma proteina boa antes de dormir principalmente do ovo que tem absorçao lenta dai durante o sono nao falta proteina se tomar carbo so vai acelerar o metabolismo e nao vai ter time release.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...