pepemorgado Postado Julho 9, 2009 às 00:32 Postado Julho 9, 2009 às 00:32 ola sou novato do forum.Esse e meu primeiro post porem ando lendo bastante e depois de algum tempo comessei a notar um certo preconceito contra as empresa nacionais,como a minha grana eh curta não tenhu dinheiru pra comprar importados e andei pesquisandu as daqui mesmo notei duas empresas que me chamaram muita a atenção probiotica e D.N.A com doses relativamente pequenas com um aporte de proteinas acima de 50% gostaria de saber um pouco mais a respeito sou fisioterapeuta e ainda bem magro sem problemas com carbo ou algo assim
bomberman100 Postado Julho 9, 2009 às 00:38 Postado Julho 9, 2009 às 00:38 Acho que são as duas melhores nacionais.
Keeper Postado Julho 9, 2009 às 00:39 Postado Julho 9, 2009 às 00:39 O que eu vejo não é o preconceito mano é sim a qualidade as duas marcas da qual vcê citou são maravilhosas marcas nacionais mais porém a qualidade delas ainda não é a de uma Importada se é que vcê me entende
zecarlinhos Postado Julho 9, 2009 às 00:41 Postado Julho 9, 2009 às 00:41 Cara, dentre as duas que você citou eu sou mais a Probiótica, não curto D.N.A não, uma marca nacional que é legalzinha tbm é a Nutrilatina e a Body Action.