pepemorgado Postado Julho 9, 2009 às 00:32 Postado Julho 9, 2009 às 00:32 ola sou novato do forum.Esse e meu primeiro post porem ando lendo bastante e depois de algum tempo comessei a notar um certo preconceito contra as empresa nacionais,como a minha grana eh curta não tenhu dinheiru pra comprar importados e andei pesquisandu as daqui mesmo notei duas empresas que me chamaram muita a atenção probiotica e D.N.A com doses relativamente pequenas com um aporte de proteinas acima de 50% gostaria de saber um pouco mais a respeito sou fisioterapeuta e ainda bem magro sem problemas com carbo ou algo assim
bomberman100 Postado Julho 9, 2009 às 00:38 Postado Julho 9, 2009 às 00:38 Acho que são as duas melhores nacionais.
Keeper Postado Julho 9, 2009 às 00:39 Postado Julho 9, 2009 às 00:39 O que eu vejo não é o preconceito mano é sim a qualidade as duas marcas da qual vcê citou são maravilhosas marcas nacionais mais porém a qualidade delas ainda não é a de uma Importada se é que vcê me entende
zecarlinhos Postado Julho 9, 2009 às 00:41 Postado Julho 9, 2009 às 00:41 Cara, dentre as duas que você citou eu sou mais a Probiótica, não curto D.N.A não, uma marca nacional que é legalzinha tbm é a Nutrilatina e a Body Action.
madlinux Postado Julho 9, 2009 às 01:11 Postado Julho 9, 2009 às 01:11 não é preconceito, é bisonhice msm. se os baba importados soubessem dos escandalos e podres q a indústria de suplementação nos estados unidos está enfrentando, pensariam melhor antes de ficar puxando saco e gastando o dobro em produtos q lá estão quase sendo proibidos nas prateleiras. infelizmente tem esse complexo atrasado terceiro mundista tb nos suplementos. mas a maioria dos praticantes não sabe nada a respeito de fabricação, estoque, sanitarismo, controle de qualidade, aminogramas, falsificação de laudos e outras coisas. resumindo: integralmedica, neonutri, dna, bodyaction, suplemento = lixo probiótica (fora a linha millenium) e milly exportação = razoável. nutrilatina linha age e suplemente= mt bom dynamic labs e solaris = excelente
pedroviski Postado Julho 9, 2009 às 01:22 Postado Julho 9, 2009 às 01:22 não é preconceito, é bisonhice msm. se os baba importados soubessem dos escandalos e podres q a indústria de suplementação nos estados unidos está enfrentando, pensariam melhor antes de ficar puxando saco e gastando o dobro em produtos q lá estão quase sendo proibidos nas prateleiras. infelizmente tem esse complexo atrasado terceiro mundista tb nos suplementos. mas a maioria dos praticantes não sabe nada a respeito de fabricação, estoque, sanitarismo, controle de qualidade, aminogramas, falsificação de laudos e outras coisas. resumindo: integralmedica, neonutri, dna, bodyaction, suplemento = lixo probiótica (fora a linha millenium) e milly exportação = razoável. nutrilatina linha age e suplemente= mt bom dynamic labs e solaris = excelente ja falaram a respeito da Arnold Nutrition aqui no forum que esta enfrentando processos nos states... nao sei sobre mais nenhuma, se vc souber de mais alguma que esta sendo processada la fala pra mim aew, fiquei curioso agora a maioria dos wheys importados sao isolados, nao vejo graça nisso, nao tenho tanto dinheiro pra ficar rasgando e nem tenho intolerancia a lactose mesmo, to me danando pra esses wheys, oq importa pra mim é a concentraçao do whey e nao ter soja na composiçao ja ta valendo vc ja usou algum da dinamic lab ou da solaris? nunca vi ninguem que usou e nem sei nada a respeito dessas marcas, nem se sao nacionais ou nao shusahusa
juninhow Postado Julho 9, 2009 às 01:25 Postado Julho 9, 2009 às 01:25 Bom jah usei ambas as marcas, D.N.A e Probiótica e concerteza sem sombra de dúvidas, probiótica é muito superior, dna tem mto q evoluir ainda! Nacionais, prefiro Probiótica, Body Action, Nutrilatina e Milly!
Marcelo48 Postado Julho 9, 2009 às 01:32 Postado Julho 9, 2009 às 01:32 já usei probiótica e solaris! resultados foram satisfatório... sou muito mais usar suplemento nacional e ter uma alimentação boa! Dae eu pego o dinheiro que iria gastar em um importado e gasto com a namorada
pedroviski Postado Julho 9, 2009 às 02:32 Postado Julho 9, 2009 às 02:32 Minha opiniao: Se for de DNA, nem precisa gastar dinheiro com malto/dextrose no pos. So mete o "whey" na coqueteleira e manda pra guela, pois metade do whey da DNA é carbo
Brahma Bull Postado Julho 9, 2009 às 02:57 Postado Julho 9, 2009 às 02:57 pow o whey carbo protein da DNA nao presta.mada hilmar entao.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora