Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola sou novato do forum.Esse e meu primeiro post porem ando lendo bastante e depois de algum tempo comessei a notar um certo preconceito contra as empresa nacionais,como a minha grana eh curta não tenhu dinheiru pra comprar importados e andei pesquisandu as daqui mesmo notei duas empresas que me chamaram muita a atenção probiotica e D.N.A com doses relativamente pequenas com um aporte de proteinas acima de 50% gostaria de saber um pouco mais a respeito

sou fisioterapeuta e ainda bem magro sem problemas com carbo ou algo assim

Postado

O que eu vejo não é o preconceito mano é sim a qualidade as duas marcas da qual vcê citou são maravilhosas marcas nacionais mais porém a qualidade delas ainda não é a de uma Importada se é que vcê me entende

Postado

Cara, dentre as duas que você citou eu sou mais a Probiótica, não curto D.N.A não, uma marca nacional que é legalzinha tbm é a Nutrilatina e a Body Action.

Postado

não é preconceito, é bisonhice msm.

se os baba importados soubessem dos escandalos e podres q a indústria de suplementação nos estados unidos está enfrentando, pensariam melhor antes de ficar puxando saco e gastando o dobro em produtos q lá estão quase sendo proibidos nas prateleiras.

infelizmente tem esse complexo atrasado terceiro mundista tb nos suplementos. mas a maioria dos praticantes não sabe nada a respeito de fabricação, estoque, sanitarismo, controle de qualidade, aminogramas, falsificação de laudos e outras coisas.

resumindo:

integralmedica, neonutri, dna, bodyaction, suplemento = lixo

probiótica (fora a linha millenium) e milly exportação = razoável.

nutrilatina linha age e suplemente= mt bom

dynamic labs e solaris = excelente

Postado
não é preconceito, é bisonhice msm.

se os baba importados soubessem dos escandalos e podres q a indústria de suplementação nos estados unidos está enfrentando, pensariam melhor antes de ficar puxando saco e gastando o dobro em produtos q lá estão quase sendo proibidos nas prateleiras.

infelizmente tem esse complexo atrasado terceiro mundista tb nos suplementos. mas a maioria dos praticantes não sabe nada a respeito de fabricação, estoque, sanitarismo, controle de qualidade, aminogramas, falsificação de laudos e outras coisas.

resumindo:

integralmedica, neonutri, dna, bodyaction, suplemento = lixo

probiótica (fora a linha millenium) e milly exportação = razoável.

nutrilatina linha age e suplemente= mt bom

dynamic labs e solaris = excelente

ja falaram a respeito da Arnold Nutrition aqui no forum que esta enfrentando processos nos states... nao sei sobre mais

nenhuma, se vc souber de mais alguma que esta sendo processada la fala pra mim aew, fiquei curioso agora ;)

a maioria dos wheys importados sao isolados, nao vejo graça nisso, nao tenho tanto dinheiro pra ficar rasgando e nem

tenho intolerancia a lactose mesmo, to me danando pra esses wheys, oq importa pra mim é a concentraçao do whey

e nao ter soja na composiçao ja ta valendo

vc ja usou algum da dinamic lab ou da solaris? nunca vi ninguem que usou e nem sei nada a respeito dessas marcas, nem

se sao nacionais ou nao shusahusa

Postado

Bom jah usei ambas as marcas, D.N.A e Probiótica e concerteza sem sombra de dúvidas, probiótica é muito superior, dna tem mto q evoluir ainda!

Nacionais, prefiro Probiótica, Body Action, Nutrilatina e Milly!

Postado

já usei probiótica e solaris!

resultados foram satisfatório...

sou muito mais usar suplemento nacional e ter uma alimentação boa!

Dae eu pego o dinheiro que iria gastar em um importado e gasto com a namorada :lol:

Postado

Minha opiniao: Se for de DNA, nem precisa gastar dinheiro com malto/dextrose no pos. So mete o "whey" na coqueteleira e manda

pra guela, pois metade do whey da DNA é carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...