Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola sou novato do forum.Esse e meu primeiro post porem ando lendo bastante e depois de algum tempo comessei a notar um certo preconceito contra as empresa nacionais,como a minha grana eh curta não tenhu dinheiru pra comprar importados e andei pesquisandu as daqui mesmo notei duas empresas que me chamaram muita a atenção probiotica e D.N.A com doses relativamente pequenas com um aporte de proteinas acima de 50% gostaria de saber um pouco mais a respeito

sou fisioterapeuta e ainda bem magro sem problemas com carbo ou algo assim

Postado

O que eu vejo não é o preconceito mano é sim a qualidade as duas marcas da qual vcê citou são maravilhosas marcas nacionais mais porém a qualidade delas ainda não é a de uma Importada se é que vcê me entende

Postado

Cara, dentre as duas que você citou eu sou mais a Probiótica, não curto D.N.A não, uma marca nacional que é legalzinha tbm é a Nutrilatina e a Body Action.

Postado

não é preconceito, é bisonhice msm.

se os baba importados soubessem dos escandalos e podres q a indústria de suplementação nos estados unidos está enfrentando, pensariam melhor antes de ficar puxando saco e gastando o dobro em produtos q lá estão quase sendo proibidos nas prateleiras.

infelizmente tem esse complexo atrasado terceiro mundista tb nos suplementos. mas a maioria dos praticantes não sabe nada a respeito de fabricação, estoque, sanitarismo, controle de qualidade, aminogramas, falsificação de laudos e outras coisas.

resumindo:

integralmedica, neonutri, dna, bodyaction, suplemento = lixo

probiótica (fora a linha millenium) e milly exportação = razoável.

nutrilatina linha age e suplemente= mt bom

dynamic labs e solaris = excelente

Postado
não é preconceito, é bisonhice msm.