Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ate agora glutamina nao se fez eficiente em anticatabolismo, so na questao de aumentar imunidade. Suplemento caro que o corpo produz em abundancia. Manda um bcaa, esse sim eh bom anticatabolico alem de inibir o acido latico e aumentar a sintese proteica.

Publicidade

Postado

BCAA é totalmente desnecessário, ainda mais em baixas qtds, depois que terminar nem precisa de mais, faça AEJ em jejum total mesmo ou com cafeína, ec... Quanto de glutamina? Se for 2g, 5g, não vai somar em muita coisa no resultado, aliás, mesmo tomando 10g/20g você não vai obter nada de muito consistente de imediato, eu faço o uso (não fico medindo precisadamente o quanto, talvez mais de 20g/dia) mas se for pra comprar ela aqui prefiro não gastar, aliás (2), suplementação aqui é "proteína/carbo sólido"

Postado

BCAA's

Uma sigla que significa " branched chain amino acids" ou aminoácidos da cadeia ramificada que são Leucina, Valina e Isoleucina, aminoácidos que podem diminuir o catabolismo muscular e ajudar na recuperação do tecido muscular pós exercício, porém infelizmente os próprios suplementos sejam líquidos, em cápsulas ou até em pó que dizem ser apenas BCAA contém uma quantidades muitas vezes menores até que vários dos mais baratos Whey Protein do mercado, exatamente por isso não que os BCAA's sejam ruins, porém eles são encontrados em maiores quantidades e por um valor menor em outros suplementos protéicos.

Glutamina

A glutamina é um aminoácido não essencial mais abundante no músculo, acreditam que por isso a suplementação deste aminoácido de forma isolada teria influência sobre o anabolismo, infelizmente a suplementação com glutamina não demonstrou em vários estudos aumento de força, modificação na composição muscular, ou maior resistência em exercícios físicos. Alguns estudos também não mostraram melhoras no sistema auto-imune como em alguns casos são lhe conferidos esse benefício.

Postado

Cê tá tomando duas cosias que a priori não prestam muito.

BCAAA a não ser que você esteja tomando em volumes muito altos...

De toda forma cuidado ae ao invés de queimar as banha cê tá queimando é sua conta bancária! hauhauhauah

Postado

Eu usava mais por causa da imunidade, andava sempre lixado da garganta e constipado desde que tomei senti a diferença independentemente desses estudos dizerem o contrario. Não me pareceu psicológico lol alguma coisa ela faz, a no ser que faça milagres, se assim for é barata.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu usava mais por causa da imunidade, andava sempre lixado da garganta e constipado desde que tomei senti a diferença independentemente desses estudos dizerem o contrario. Não me pareceu psicológico lol alguma coisa ela faz, a no ser que faça milagres, se assim for é barata.

eu to com uma aqui tbm, abri pq fiquei sabendo q é bom para imunidade.. to fazendo um teste aqui, tomando 10gr dia, até pq eu nem estou treinando.. se tivesse jogaria ums 20gr mesmo

sofro tbm desses problema na garganta e ate agora nada, faz uma semana de uso só vamo ver o q acontece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...