escrubles1 Postado Agosto 6, 2013 às 15:37 Autor Postado Agosto 6, 2013 às 15:37 Foda essa historia do francisco filho .. Na moral essa prova é insana http://www.youtube.com/watch?v=oYMEoEytaaM é foda bagarai
Ddois Postado Agosto 6, 2013 às 15:47 Postado Agosto 6, 2013 às 15:47 Não consigo postar videos, só vai o link, gostaria de mostra outra arte..
Artie Postado Agosto 8, 2013 às 22:05 Postado Agosto 8, 2013 às 22:05 Kyokushin é muito maneiro mesmo, o meu professor da Karatê tradicional, mas é estilo shotokan, então a base é mais longa e a longa distância também é mais apreciada. A única diferença do karatê kyokushin para o tradicional, é que não vale socos no rosto e a base é mais curta e é trabalhada mais a média/curta distância.
escrubles1 Postado Agosto 9, 2013 às 13:58 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 13:58 (editado) Kyokushin é muito maneiro mesmo, o meu professor da Karatê tradicional, mas é estilo shotokan, então a base é mais longa e a longa distância também é mais apreciada. A única diferença do karatê kyokushin para o tradicional, é que não vale socos no rosto e a base é mais curta e é trabalhada mais a média/curta distância na vdd, é bem diferente, shotokan é semi contact.Fez ponto,paro Não consigo postar videos, só vai o link, gostaria de mostra outra arte.. dexa o link msm Editado Agosto 9, 2013 às 14:01 por escrubles1
Artie Postado Agosto 10, 2013 às 13:51 Postado Agosto 10, 2013 às 13:51 na vdd, é bem diferente, shotokan é semi contact.Fez ponto,paro dexa o link msm Eu faço shotokan e não é semi contact, é full contact... como disse é tradicional. Esse negócio de marcar ponto é karatê vulco, olímpico... karatê tradicional não tem isso. rs
Pedro Shapeshifter Postado Agosto 13, 2013 às 21:22 Postado Agosto 13, 2013 às 21:22 Tem um cara aqui bem pertinho da minha casa que é mestre de Kyokoushin, acho que o único aqui da cidade, tenho mó interesse de fazer, mas é meio caro, e eu também não tenho tempo, mas futuramente ainda darei uma passada lá pra ver qual que é, passou um documentário começo do ano sobre o Kyokoushin, e a arte é hardcore mesmo.
escrubles1 Postado Agosto 22, 2013 às 16:18 Autor Postado Agosto 22, 2013 às 16:18 Pra quem mora no RJ, tem esse site aki, e pra minha surpresa, até q tem bastante locais q tem aula http://www.kyokushinrio.com/kkonde.htm tem do lado da uff ond eu estudo e estao abrindo aulas noturnas...dependendo do horario e preço vo poder fazer \o/
HMacOs Postado Agosto 22, 2013 às 16:47 Postado Agosto 22, 2013 às 16:47 Quando moleque, fiz shotokan, mas nem foi tanto tempo (acho que não chegaram a 3 anos). No máximo que rolava era uns Shiai kumite, de leve, bem de vez em quando. Depois fiquei tentado a voltar, mas no kyokushin, ainda mais pq conhecia amigos que faziam (e o bicho pegava. ehhehe). A academia era muito longe, entre outros problemas, e acabei desencanando. (Também tinha vontade de treinar kendo/kenjutsu) Já comentei aqui que sou da época do UFC pré MMA (era arte contra arte, VHS ehehe), então não é que eu manje muito sobre, mas tenho impressão que essas artes mais "retas" dão um bom suporte p/o striking no MMA se somado ao boxe e muay thai. É só ver que o próprio GSP veio do kyokushin, Lyoto shotokan, AS taikwondo, e por aí vai...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora