Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Provavelmente vc nao sabe o que esta tomando, pois o produto ja tem 5 tipos de creatina e vc ainda toma mais.

Realmente, demorei só meio minuto pra achar o que tem nesse JUMBO.

Parece ser interessante se todas as informações forem verídicas, mas não aconselho a usar a CREATINA junto com o JAMBO pois este já possui creatina na sua fórmula, e não é interessante que se tome dosagens maiores do que 5g.

scitec-jumbo-professional-american-supps

Aconselho que você tome apenas o JAMBO e deixe a creatina que está tomando de lado para evitar quaisquer problemas.

Ah, e lembre-se de tomar 4 litros ou mais de água ao longo de cada dia, é muito importante, principalmente quando está tomando creatina / outros suplementos proteicos.

Postado

ah isso da dieta aqui vai:

de manha tomei 2 colheres de JUMBO com agua

e uns 200 gramas de aveia com leite

Almoço: frango, arroz ,salada,

Meio da tarde: 2 bananas , mais uns 200 gramas de aveia com leite,

depois la pras 7 horas eu treino ate as 8 horas: tomei mais 2 colheres de JUMBO e misturei com 5 gramas de creatina( nao sei se fiz certo)

e depois de uns 30 mnts jantei: arroz,feijao, batata cozida, peixe, salada e 1 banana

e assim é quase todos os dias.

se tiver algum conselho pra melhorar a dieta , agradeço

A questão são os macros, gasto calórico, tmb .. não só o que vc come ..

Postado

isso dos macros to aprendendo sobre isso agora msm. mas digo ja que pratico mto esporte, jogo futebol 3x por semana , mais ou menos 1 hora e 30 de jogo ..acho q isso é o mais importante de resto so escola e trabalho..

mas ai que esta

eckerT pelo que parece é msm um bom suplemento! mas devo tomar a Dose diaria recomendada de uma vez so?

pk to tomando no pos treino , to fazendo certo?

Postado

isso dos macros to aprendendo sobre isso agora msm. mas digo ja que pratico mto esporte, jogo futebol 3x por semana , mais ou menos 1 hora e 30 de jogo ..acho q isso é o mais importante de resto so escola e trabalho..

mas ai que esta

eckerT pelo que parece é msm um bom suplemento! mas devo tomar a Dose diaria recomendada de uma vez so?

pk to tomando no pos treino , to fazendo certo?

Eu, particularmente, prefiro dividir em 2 vezes: metade no café da manhã (pois a absorção de nutrientes é bem melhor ao acordar) e a outra metade antes do treino.

Lembre-se: isso é só um suplemento. Não se esqueça de tomar o café da manhã também!

Postado

sim eckert eu mudei minha dieta todinha depois que começei a aprender mais sobre isso! eu comia mto mas nao comia as coisas que meu organismo necessita. cafe da manha ja mudei por completo adicionei mais aveia e 1 iogurte natural
entao eu vou dividir em 2 vezes msm eu tbm achei meio exagerado tomar 220 gramas de uma vez so..

mto obrigado pela ajuda foi o unico que teve a bondade de ajudar alguem que ta iniciando no mundo dos suplementos.

Postado

Tua dieta tá "razoável" pra não dizer fraca, não tem todas as quantidades mas pra ganho de massa é quase certeza que tá faltando carbo e proteína, tu tá querendo crescer e joga 1h e meia de futebol 3x por semana, ou seja, aeróbico?

Esse Jumbo é só uma paulada de creatina, tudo que vc tá conseguindo é mijar caro.

Começa a comer pelo menos o dobro ou corta esse futeba aí se tu quer mesmo aumentar massa.

Postado

Cara, SUPLEMENTAÇÃO, não é o que vai te fazer ganhar massa, o que vai te dar massa muscular é o que você come, por isso o MAIS IMPORTANTE NA MUSCULAÇÃO É A DIETA, e não os suplementos, já que os mesmos, já pelo nome, são pra COMPLEMENTAR sua dieta, NÃO VIVER A BASE DELES.

Entendeu ?

Postado

obrigado pelas respostas
cara eu nao to vivendo de suplementos, como vc disse tu to so complementando o q me falta! eu fiz as contas e melhorei mto minha dieta e se o hipercalorico realmente tem o q diz ter esta bom pk assim fica completo..
sobre o futebol ja cortei ( infelizmente :c )

agora queria saber se existe dietas prontas para bulk pra ter uma base de alimentos bons e baratos, mas antes de dizerem eu vou ja pesquisar :)

vlw peja ajuda pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...