Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola boa tarde.

eu tenho uma duvida nao sei se voces respondem e-mails mas era msm muito importante pra mim que voces respondessem pk estou com uma duvida mto grande .
bem eu tenho 1m e 70 cm e peso somente 55kg..começei a malhar e me aconselharam um suplemento chamado JUMBO da scitec http://www.gosuper.com/jumbo-2860 ele vem 2860 gramas e esta dizendo que devo tomar 220 gramas por dia! o problema é esse: se eu tomar as tais 220 gramas por dia o suplemento vai dar somente para 2 semanas e outra ele nao veio com o scoop para medir entao eu nao to sabendo como medir os tais 220 gramas.
queria saber se voces acham q isso vai ter efeito e como eu deveria tomar eu comprei ontem e tomei depois do treino À noite junto com uma creatina que eu tbm comprei http://www.gosuper.com/creatine-300-g a creatina ja to tomando a 1 semana, 5 gramas por dia . Posso misturar os dois e tomar juntos depois do treino?
mto obrigado

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal mais uma vez eu repito..eu ja pesquisei e mto! sobre o jumbo quase nao ha nada na internet! so dizem que é um bom suplemento mas a cerca se devo misturar ou nao , nao ha nada sobre isso! acerca de medir os 220 gramas ja resolvi fui numa loja com balança e levei um pote com um pouco de suplemento e ja sei a quantia certa agr é q esta, devo tomar as tais 220 gramas pra durar so 14 dias ou tomo menos?

É serio isso de NUNCA misturar jumbo com creatina??

Postado

Cara, vc quer ganhar peso?

COMA. Muito. Bastante. E bem.
Pesquise sobre dieta primeiro, aqui no próprio fórum tem MUITO conteúdo disponível. O essencial é sua alimentação.

E se você não está achando muita informação sobre esse JUMBO, seja lá o que for, aconselho a procurar saber mais sobre outros hipercalóricos mais conhecidos e confiáveis no mercado.

Só não se deixe cair na ignorância de achar que o suplemento é que vai fazer a diferença, pq não é.
Se concentra na alimentação, no descanso (sono, principalmente) e na qualidade do teu treinamento.

Sobre a creatina, não aconselho a quem está começando agora. Ela vai te inchar um pouco e te dar um *leve* aumento de força, só.

Se você já comprou o tal do jumbo, verifique nos ingredientes se ele já contém CREATINA e a quantidade nele contida, pq vc não quer tomar uma dose maior do que a necessária por dia de creatina.

Depois, se vc sentir a necessidade com o tempo, pesquise sobre Wheys e hipercalóricos.

E pra medir gramas, ml, etc, você acha em qualquer supermercado copos com medidas escritas, é só procurar.

Postado

ah isso da dieta aqui vai:

de manha tomei 2 colheres de JUMBO com agua

e uns 200 gramas de aveia com leite

Almoço: frango, arroz ,salada,

Meio da tarde: 2 bananas , mais uns 200 gramas de aveia com leite,

depois la pras 7 horas eu treino ate as 8 horas: tomei mais 2 colheres de JUMBO e misturei com 5 gramas de creatina( nao sei se fiz certo)

e depois de uns 30 mnts jantei: arroz,feijao, batata cozida, peixe, salada e 1 banana

e assim é quase todos os dias.
se tiver algum conselho pra melhorar a dieta , agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...