Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo 6 + Estano

Posts Recomendados

sim, achei que tinha ficado claro o que eu disse.

é que ciclo6, deca grega, winstrol...

é tudo muito falsificado.

por isso que falei que Enantato como no caso do lander, é menos chance de pegar shit.

ah , agora entendi.. arriscado por poder ser falso... ,mas a fonte é confiavel, to tranquilo.

Valeu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foda é que mesmo o cara que seja uma fonte boa, pode de vez em qdo ser enganado pelas suas próprias fontes, né?

sei lá

eu to numa duvida violenta... se pego enantest da gc, ou se pego ciclo 6 ou dura de um cara que tem um monte de qualifcação positiva no face...

foda decidir, o preço vai acabar bem parecido, porque se for usar enantest a dose será um pouco maior .. entao vai dar tudo igual

Link para o comentário

foda é que mesmo o cara que seja uma fonte boa, pode de vez em qdo ser enganado pelas suas próprias fontes, né?

sei lá

eu to numa duvida violenta... se pego enantest da gc, ou se pego ciclo 6 ou dura de um cara que tem um monte de qualifcação positiva no face...

foda decidir, o preço vai acabar bem parecido, porque se for usar enantest a dose será um pouco maior .. entao vai dar tudo igual

Acho que se for comprar com receito, melhor nem comprar

Link para o comentário

Eu nao compro pelo face, eu pego em mãos, todos os compradores do cara são gigantes, acho que essa é a melhor carta de referencia do cara. hehehe

aqui paguei 180,00 no ciclo 6 da dragfarma, 300mg ( 10 ml) verificado no site do laboratorio o tal codigo.. amanha vou pra 3 semana...

estou na duvida se mando junto stano ou Primobolan ... opinioes ?

Link para o comentário

Eu nao compro pelo face, eu pego em mãos, todos os compradores do cara são gigantes, acho que essa é a melhor carta de referencia do cara. hehehe

aqui paguei 180,00 no ciclo 6 da dragfarma, 300mg ( 10 ml) verificado no site do laboratorio o tal codigo.. amanha vou pra 3 semana...

estou na duvida se mando junto stano ou Primobolan ... opinioes ?

primo é muito mais top, se quer gastar usa primo que é (ou era) bem mais caro que stano que é baratildes

Link para o comentário

primo é muito mais top, se quer gastar usa primo que é (ou era) bem mais caro que stano que é baratildes

Pois é. pelo que li, parece bom, mas nao tenho fonte confiavel par este...

o que diz da tremo... como posso encaixar no ciclo de ciclo6 ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...