Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fechando 5 semanas de c6 + 2 semanas de stano

Ganho de Força muito bom

Pump

Vasodilatação aumentando durante o treino, nunca tive tanto kkkkk

negativo... oleosidade no cabelo e pele

segunda ou terça, postarei fotos

Postado

fechando 5 semanas de c6 + 2 semanas de stano

Ganho de Força muito bom

Pump

Vasodilatação aumentando durante o treino, nunca tive tanto kkkkk

negativo... oleosidade no cabelo e pele

segunda ou terça, postarei fotos

Um dos tantos motivos que me impedem de pensar em fazer um ciclo é a possível perda de cabelo.. rsrs.. já estou tendo quedas naturais.. as famosas entradas (e isso tem me deixado nervoso).. imagina acentuar, agravar ou ate mesmo ficar careca devez por conta de um ciclo.. rsrs..

Claro que é apenas um pequeno motivo comparado a outros tantos mais importante. ;)

Postado (editado)

Po velho teu shape eh parecido com o meu, tenho um pko mais de definiçao, bora la boa sorte!

Definição é o objetivo, vamo nessa valeuuu

Um dos tantos motivos que me impedem de pensar em fazer um ciclo é a possível perda de cabelo.. rsrs.. já estou tendo quedas naturais.. as famosas entradas (e isso tem me deixado nervoso).. imagina acentuar, agravar ou ate mesmo ficar careca devez por conta de um ciclo.. rsrs..

Claro que é apenas um pequeno motivo comparado a outros tantos mais importante. ;)

ate o momento nao tive queda de cabelo, levemente espinhas, lavo diariamente senao fica uma graxa só, dai, oleosidade no couro cabeludo, careca na certa...

Editado por robson motta
Postado

A pele do abdome inferior ta um pouco grossa, acho que até o fim do ciclo sai.

O stano bate nas primeira semana, ela tem a meia vida super curta, quanto mais curta mais rápido bate.

to sentindo a diferença do stano ja, estou entrando na 3 semana. ,pump, uma certa definição... principalmente durante o treino.

sobre meu abdome, nunca tive definição nesta regiao. ano pasado eu tinha quase 100kg e 22% de gordura. meu abdome era tudo uma bola só kkkkk

ja me considero um campeao kkkkkk

mas vou persistir em melhorar o quanto for possivel.

valeu fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...