Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Me Ajudou No Biceps

João Pedro Mattos

Posts Recomendados

Me preocupar?!?!?!?!?!

Eu quero mais é que se fodam.

Comentei aqui pq não sou cego e quando vejo gente fazendo merda perto de mim é impossível não notar...

Agora se tu acha que eu fico indignado quando vejo esse tipo de coisa ou quando vejo alguém metendo peso que não aguenta no supino, descendo um terço da amplitude e recebendo ajuda desde a primeira repetição e que vou lá dar pitaco etc., está redondamente enganado.

LoL, Ice ta muito estressado, que tremborage é essa?

Relaxa vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Me preocupar?!?!?!?!?!

Eu quero mais é que se fodam.

Comentei aqui pq não sou cego e quando vejo gente fazendo merda perto de mim é impossível não notar...

Agora se tu acha que eu fico indignado quando vejo esse tipo de coisa ou quando vejo alguém metendo peso que não aguenta no supino, descendo um terço da amplitude e recebendo ajuda desde a primeira repetição e que vou lá dar pitaco etc., está redondamente enganado.

hkzdrg.jpg

Link para o comentário

hkzdrg.jpg

ahahahhahhahahahah

Li tudo, me parece que ele faz 3x10 e não 10x3 ahheuhh tudo bem.

Interessante essas séries com poucas rep, tipo 10x3, nunca vi ninguém fazendo esse tipo de treino na academia, o mínimo de rep que faço são 6.

Tem algum tópico falando mais sobre, ou até mesmo algum relato? Outra coisa, há um tempo atrás eu media meu treino pela dor nos dias posteriores, se ficava doendo uns 3 dias era porque tava bom ahhahahaha mas hoje em dia não faço mais dessas, tenho bem menos dores (e mais resultados), então como vou medir se o treino foi suficientemente bom? Pelo número ''total'' de rep por músculo talvez?

Link para o comentário

achei ridiculo, acabaram sujando totalmente o poste... fali errado mesmo e 3x10 e n me responderam e duvida na postagem em qe mencionei a galera... td bem ta normal. quando meto pesso eu faco o mais certo possivel os movimentos do inicio ao fim! e nao pela metade... qe acaba travando e diminuo pra continuar fazendo certo e concentrado pra nao ter problema de ficar igual aqueles moleques qe pegam 727261 kg na rosca com um roubo sinistro... e acham qe ta podendo falar alguma coisa.... abracos.

Editado por João Pedro Mattos
Link para o comentário

achei ridiculo, acabaram sujando totalmente o poste... fali errado mesmo e 10x3 e n me responderam e duvida na postagem em qe mencionei a galera... td bem ta normal. quando meto pesso eu faco o mais certo possivel os movimentos do inicio ao fim! e nao pela metade... qe acaba travando e diminuo pra continuar fazendo certo e concentrado pra nao ter problema de ficar igual aqueles moleques qe pegam 727261 kg na rosca com um roubo sinistro... e acham qe ta podendo falar alguma coisa.... abracos.

.

Se você ler o post vai achar sua resposta mas o que você quer é uma receita pronta, bem explicadinha pra ficar grande de uma hora pra outra.... E para de matar aula pra malhar, escrever certo chama atenção tanto quanto ter grandes braços..

Link para o comentário

.

Se você ler o post vai achar sua resposta mas o que você quer é uma receita pronta, bem explicadinha pra ficar grande de uma hora pra outra.... E para de matar aula pra malhar, escrever certo chama atenção tanto quanto ter grandes braços..

receita pronta shsishshabr e escrever certo? pq? so pq abrevio ou pq tem erro de port mesmo?

cara eu ja tenho tudo em minhas maos, eu venho pesquisando mt sobre treino e dieta! galei o treino qe ta me dando um up ai no biceps e a galera veio criticar no qe falei de aumentar o peso e tals... e perguntei pq eles tava criiticando e ninguém respondeu....

Link para o comentário

receita pronta shsishshabr e escrever certo? pq? so pq abrevio ou pq tem erro de port mesmo?

cara eu ja tenho tudo em minhas maos, eu venho pesquisando mt sobre treino e dieta! galei o treino qe ta me dando um up ai no biceps e a galera veio criticar no qe falei de aumentar o peso e tals... e perguntei pq eles tava criiticando e ninguém respondeu....

Tem tudo em suas mãos? Certeza? aahahahaa guri novo.

Pelos resultados.

Melhor maneira de medir a eficiência de seu treino é pelos resultados que ele te proporciona.

Entendo, então não tá dos piores, eu acho.. rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...