Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Me Ajudou No Biceps

João Pedro Mattos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mas rapaz, no treino que tu postou tá uma coisa e no teu treino tá outra.

.

.

10x3 não tá tão ruim assim, mas tu faz 10x3 com peso, abaixa e faz mais 10x3? Tem que ver isso aí em..

bíceps é chin ups + remadas e, talvez, mais algum isolado à gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas rapaz, no treino que tu postou tá uma coisa e no teu treino tá outra.

.

.

10x3 não tá tão ruim assim, mas tu faz 10x3 com peso, abaixa e faz mais 10x3? Tem que ver isso aí em..

bíceps é chin ups + remadas e, talvez, mais algum isolado à gosto..

eae cara, vou dar um exemplo aqui.

faco rosca direta de 10x3 com 10 kg de cada lado. tem dia qe consigo fazer 10x3 sem travar e sem dificuldades e tem dias qe trava como por exemplo na ultima serie e trava na 6 repeticao eu vo tiro peso e fico com 8kg de cada lado e termina a serie fazendo o resto qe seria 4 repeticoes bem concentrada '-'

Link para o comentário

eae cara, vou dar um exemplo aqui.

faco rosca direta de 10x3 com 10 kg de cada lado. tem dia qe consigo fazer 10x3 sem travar e sem dificuldades e tem dias qe trava como por exemplo na ultima serie e trava na 6 repeticao eu vo tiro peso e fico com 8kg de cada lado e termina a serie fazendo o resto qe seria 4 repeticoes bem concentrada '-'

.

Agora eu me compliquei, na sexta repetição da última série? Então você não faz 10x3 e sim 3x10... É isso? Se for, coloque só o que você aguenta fazer as 3x10, quando conseguir, aí sim você vai tentar aumentar alguma coisa..

Link para o comentário

.

Agora eu me compliquei, na sexta repetição da última série? Então você não faz 10x3 e sim 3x10... É isso? Se for, coloque só o que você aguenta fazer as 3x10, quando conseguir, aí sim você vai tentar aumentar alguma coisa..

o negocio e qe aguento a parada td com 10 de cada lado mais tem dia qe ce ta malz e talz acaba travando no final.. saco agr? (e isso ai 3x10)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...