Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Me Ajudou No Biceps

João Pedro Mattos

Posts Recomendados

boa tarde a todos.

venho postar aqui o meu treino biceps qe deu uma desenvolvida muito boa!

faco:

chins up 3x6

risca direta 3x10

(ficha abc)

martelo com halteres 3x10

esses exercicios deu um ganho no meu biceps insignificante no meu biceps! faco isso a 1 mes e fiquei essas 2 ultimas semanas sem treinar... e fiquei mt feliz pelo resultado pq manteve. antes treinava o biceps e ficava 2 dias sem treinar o biceps dnv por causa da ficha, e ja ficava louco pra treinar o biceps dnv pra dar aquela inchada, agr n tem disso! oq eu ganho e meu mesmo n e esses pump ridiculos hahaha. e isso ai so compartilhando com vcs meu treino qe pode ta ajudando mt gente ai!

Editado por João Pedro Mattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu sempre fiz chin up e rosca, e sempre fiz poucas repetições e aumentando carga. O chin up eu estava fazendo igual a vc, 6x1~3 e estava com sobrecarga de 16~18kg, rosca eu fazia 3x5 com 18~20kg de cada lado. Nunca tive braços enormes mas estou há algum tempo sem malhar e não tive mudança apesar que vez ou outra mando umas barras na pracinha aqui perto. Alguns amigos meus fazem aquelas fichas de instrutor, com 12407578162 roscas, e 12407129847 repetições, vivem à base de suplementos, ficam 1 semana sem malhar e parece que nunca vira uma academia na vida....

Link para o comentário

n fico com frescura de aumento de peso e repeticoes low... taco peso no negocio e tento fazer o mais concentrado possivel ate travar, e depois tiro uns peso e faco o resto qe faltava... acho qe ta ajudando mt isso tbm

Só fui eu que catabolizei, ou vocês também?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...