Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Ah saquei agora! assim sim!

Mais tarde eu explico tudo... Dá uma olhada e vê depois e vê se concorda ;)

Me mande as gemas! :)

Brincadeira, seguindo aqui!

Gostando de ver a dedicação!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mando sim :D

Valeu, eu to me superando mesmo!

Gostei das fotos, quando der eu leio e comento... To no curso agora

Flvv

Valeu, volte mesmo pra comentar :)

cheguei na hora certa ahaha, bom treino

E qual é a hora certa? :D

____________________

Almoço proteico agora haha, mais tarde posto até a receita.

Valeu a força gente! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bati o olho aqui e notei uma presenca muito maior de carboidratos do que proteinas na sua dieta, confere? se sim, acho que da pra dar uma aumentada, hein...

Confere... Comecei a fazer os cálculos ontem, ai hoje já dei uma segurada no carbo... To melhorando aos poucos. Você acha que dá pra dar uma aumentada em que? Fiquei em duvida.

_________________

Chegando do treino... Hoje foi posterior e glúteo, peguei pesado demais e to sem força pra nada :x

Daqui a pouco tenho um show de humor pra ir... E cadê a coragem de me arrumar? :/

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gentee... Hoje eu explico os cálculos que fiz e conto foi quinta e ontem.
Eu já postei o link do video que eu aprendi a fazer os cálculos, vou colar aqui de novo:
De acordo com minha idade, peso, altura, nível de exercício físico por semana eu preciso consumir:
Total de calorias, incluindo o exercício Manutenção 2246calorias / dia perda de gordura 1797calorias / dia Extrema perda de gordura 1348calorias / dia

Link da calculadora: http://www.freedieting.com/tools/calorie_calculator.htm

____________________________

Minha meta é ficar entre as 1348cal. à 1797cal. variando entre os dias durante a semana.

Pelos calculos que fiz no video (que não sei explicar como, só assistindo) tenho que dividir as calorias diarias em:

155,6g de carbo/138g proteina/17,25 gordura (baseado em 1338cal, então pode variar um pouco)

________________

Gente, eu não sei se essa é maneira mais correta de fazer, mais por enquanto to me baseando nisso... E se for dando resultado vou continuar assim. Só que, toda semana tenho que me pesar e refazer os cálculos, porque ao passo que você vai perdendo peso as necessidades vão mudando...

Ainda vou calcular as quantidades de carbo/proteína/gordura que eu consumi esses dias, e vou editando nos posts.

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cutting eh bom sempre elevar mesmo, mas nao vejo mta vantagem passar de 3g/kg... cheguei a usar 4g/kg por um tempo mas nao valeu a pena, pelo menos nao tive resultados acima do esperado e fiquei sem comer meus carbos lindos <3

hauahuah sim resultado não vai ter mesmo, provavelmente vai escretar tudo hauhauahuahuaha.

mas é mais pra fugir dos carbos e fat e não querer comer a madeira do guarda roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...