Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Se está tão sem dinheiro, invista na dieta e deixa suplemento pra depois...

Não precisa dessa neura de proteína de lenta absorção a noite senão vou catabolizáááááá´, relaxa quanto a isso.

Não precisa se matar tomando whey no pós treino e todas as aquelas coisas...

você é leve demais, facinho bate seus macros de proteína com comida mesmo e economiza um pouco o dinheiro que tá curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está tão sem dinheiro, invista na dieta e deixa suplemento pra depois...

Não precisa dessa neura de proteína de lenta absorção a noite senão vou catabolizáááááá´, relaxa quanto a isso.

Não precisa se matar tomando whey no pós treino e todas as aquelas coisas...

você é leve demais, facinho bate seus macros de proteína com comida mesmo e economiza um pouco o dinheiro que tá curto.

Eu to nessa pilha toda pq to com medo de diminuir muito minhas medidas de perna e glúteo... Não quero ficar magricela não, eu sempre acabo ficando :/

Se eu perder uns 3 cm de perna e quadril, e for embora com a celulite eu to feliz já :D

Acompanhando.

Quero tomar sineflex também, pra dar um gás maior no treino, vou acompanhar seus resultados!

Bem vinda Fabíola, to tentando dar o max. de detalhes possíveis... :)

______________

Saindo agora pra ir treinar, hoje é treino hard de quádriceps, LetsGo! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas suplementos não vão fazer nenhuma mágica, vão agir bem menos que comida de verdade aliás.

e são mais baratas, como você tá sem grana, não indicaria NUNCA suples...

ainda mais (repetindo) sendo tão magrinha e relativamente fácil bater macros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas suplementos não vão fazer nenhuma mágica, vão agir bem menos que comida de verdade aliás.

e são mais baratas, como você tá sem grana, não indicaria NUNCA suples...

ainda mais (repetindo) sendo tão magrinha e relativamente fácil bater macros...

É, as vezes eu penso que é até psicológico né... Mais vou comprar um concentrado em 10x no cartão :D kkkkkkkkkkkk mais é só um mesmo. Como eu to arrastando todo mundo aqui em casa pra dieta, to na luta com minha mãe até, ela é obesa a anos, é muito teimosa e preguiçosa, e não gosta de passar vontade... (tenho medo da minha genética). Minha irmã entrou na minha onda, tá de dieta também, então, as compras não vão ser uma responsabilidade só minha né, já dá uma relaxada no meu bolso.. Compro no cartão eu me viro :)

____________________

Bom, vou dar uma resumida hoje... Ontem eu passei a noite em claro (normal) tentei tentei mais não dormi de jeito nenhum, ai resolvi aproveitar pra dar uma pesquisada... Resultado, aprendi a calculas as calorias que tenho que consumir de acordo com meu peso, altura e nível de atividade física, quantas calorias preciso consumir no dia, quantas gramas de carbo, de proteína e gordura. Aprendi nesse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=HjFYZAEnOKM

Eu achei muito bom o vídeo, dá um pouco de trabalho, mais é só ter paciência pra anotar e fazer os cálculos...

Peguei no sono já era umas 7:30 :x

Pelo menos a madrugada serviu pra algo. Acordei 10 com o barulho e não consegui dormir mais :@

O que eu comi eu posto amanha gente... "Acho" que to com sono e vou aproveitar pra dormir!

O treino hoje foi hard mesmo :x Dei uma desandada nos horários, comi em cima da hora de ir pro treino ai fiquei com pouco enjoo. Mais mesmo assim treinei certinho, cheguei atrasada de novo, ai miou meu aeróbico... Fiz 5 min de caminhada rápida (me segurando pra não cair) até a hora de fechar a academia... As series posto amanha também. To indo dormir, até amanha :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pagar por dez meses e com juros algo que vai durar um mês e você não precisa?

jura isso?

meu deus.

bom, tudo bem, fazer o que...

chegando de para-quedas aqui rs, tava acompanhando em off, mas concordo com o Griffo, apesar de colocarem 10x sem juros, quando vc paga a vista, geralmente tem desconto de 5 a 15% dependendo da loja, e é uma coisa que vc realmente não precisa. Mas cada um sabe o que faz com o dinheiro.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pagar por dez meses e com juros algo que vai durar um mês e você não precisa?

jura isso?

meu deus.

bom, tudo bem, fazer o que...

chegando de para-quedas aqui rs, tava acompanhando em off, mas concordo com o Griffo, apesar de colocarem 10x sem juros, quando vc paga a vista, geralmente tem desconto de 5 a 15% dependendo da loja, e é uma coisa que vc realmente não precisa. Mas cada um sabe o que faz com o dinheiro.

Bons treinos!

Gentee eu falei que ia comprar e 10x mais era brincadeiiraa kkkkkkkkkkkkkk eu odeio comprar as coisas parceladas em varias vezes, quando acaba você ainda passa um tempãoo pagando. Eu comprei meu sineflex a vista esse mês, e não sobrou dinheiro, por isso que vou comprar o whey no cartão, só pago mês que vem ai fica tranquilo... E um whey concentrado da growth tá uns 60 reais só gente, o frete eu divido com uns amigos e fica baratinho... Se fosse um whey da optimum ai sim não dava pra mim nem valia a pena.

Comendo 2gxKg fica uma quantidade alta de proteína pra mim, ontem eu fiz o calculo do que comi antes de dormir, passou longe da quantidade que tenho que comer, ai levantei e fui cozinhar 3 claras pra melhorar isso. Se eu tivesse chegado perto de atingir a meta eu nem tinha comido. Ai se eu colocar umas 2 doses de whey já é um adianto, e vou poder diminuir a quantidade de ovos por dia. Né não?

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki, gostei da iniciativa.

se ta sem money para comprar o whey investe em proteinas animais, FRANGO, OVO, CARNE, PEIXE, e se mesmo assim vc quiser a proteina em pó agora tem uns sites tipo growth e vulgosuplements que vendem mais barato, monta o treino certin e enquadra a dieta na sua TMB e depois vai diminuindo os macros, que vc consegue "manter" o pouco de Mm que tem, no mais segue firme guria :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentee eu falei que ia comprar e 10x mais era brincadeiiraa kkkkkkkkkkkkkk eu odeio comprar as coisas parceladas em varias vezes, quando acaba você ainda passa um tempãoo pagando. Eu comprei meu sineflex a vista esse mês, e não sobrou dinheiro, por isso que vou comprar o whey no cartão, só pago mês que vem ai fica tranquilo... E um whey concentrado da growth tá uns 60 reais só gente, o frete eu divido com uns amigos e fica baratinho... Se fosse um whey da optimum ai sim não dava pra mim nem valia a pena.

Comendo 2gxKg fica uma quantidade alta de proteína pra mim, ontem eu fiz o calculo do que comi antes de dormir, passou longe da quantidade que tenho que comer, ai levantei e fui cozinhar 3 claras pra melhorar isso. Se eu tivesse chegado perto de atingir a meta eu nem tinha comido. Ai se eu colocar umas 2 doses de whey já é um adianto, e vou poder diminuir a quantidade de ovos por dia. Né não?

Gentee eu falei que ia comprar e 10x mais era brincadeiiraa kkkkkkkkkkkkkk eu odeio comprar as coisas parceladas em varias vezes, quando acaba você ainda passa um tempãoo pagando. Eu comprei meu sineflex a vista esse mês, e não sobrou dinheiro, por isso que vou comprar o whey no cartão, só pago mês que vem ai fica tranquilo... E um whey concentrado da growth tá uns 60 reais só gente, o frete eu divido com uns amigos e fica baratinho... Se fosse um whey da optimum ai sim não dava pra mim nem valia a pena.

Comendo 2gxKg fica uma quantidade alta de proteína pra mim, ontem eu fiz o calculo do que comi antes de dormir, passou longe da quantidade que tenho que comer, ai levantei e fui cozinhar 3 claras pra melhorar isso. Se eu tivesse chegado perto de atingir a meta eu nem tinha comido. Ai se eu colocar umas 2 doses de whey já é um adianto, e vou poder diminuir a quantidade de ovos por dia. Né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...