Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Esqueci de falar do aeróbico ontem... fiz 5 min de bicicleta e 17 de eliptico, só sai quando a academia tava fechando \o/

To com umas duvidas gente... Em relação a quantas gemas comer por dia, o que comer e que horas comer na dieta pra ajudar na definição... Vou dar uma pesquisada nos fóruns sobre dieta cutting. Mais me ajudemm ai, podem dar sugestões no treino e na dieta, to precisando.

_________________

Bom vc falar disso... eu tenho uma puta dúvida quanto a aéróbicos... Temos q fazer depois do treino td dia?? tipo, esteira, bicicleta??? pq eu não faço =(

Eu fui aconselhada a fazer depois... E realmente faz sentido, se você fizer o aeróbico antes já vai gastar bastante energia e ficar cansada na hora da musculação, atrapalha o rendimento no treino. E pra quem quer ganhar, ou pelo menos não perder, é melhor guardar a coragem pro treino né, ou então fazer o aeróbico em outro horário. Semana passada teve dias que fiz o aeróbico antes e fiquei mooorta na hora do treino, o redimento nem se compara com os treinos que fiz o aeróbico depois. Mais pelo que você me disse acho que seu objetivo é hipertrofia, então dependendo do seu corpo não faça não, pode ser até que atrapalhe os ganhos (me corrijam se eu estiver errada). Faz só quando tiver se sentindo inchada, e evite fazer nos dias de treino de inferior.

onde tava essa gata q eu não tinha visto ainda?

aeuhuaheuaheuh gata ainda não, mais to tentando ficar :D

Nas avaliações tem como saber, medindo as dobras cutaneas com um adipometro. Procure um avaliador na sua academia, se não tiver faça em outra academia mesmo. Aki na minha cidade cobram uns R$20,00 em média.

Assim que puder eu vou fazer, talvez demore um pouco porque todo dinheiro que tenho agora to usando na dieta... Mais assim que fier eu coloco aqui :)

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumo de hoje... Ontem peguei no sono ia dar umas 3 da manha, dormi bem essa noite, mais levantei cedo porque to com sono leve, acordei e não consegui dormir mais... Mais to dormindo pouco ainda, hoje vou me forçar a dormir mais :D

9:00-(2 caps. Sineflex 30 min antes) Vitamina de uma banana pequena com mamão, 2 colheres de leite e 1 de aveia; 2 torradas integrais com 1 ovo inteiro e 1 fatia de presunto de peru

dormi um pouquinho e perdi a hora de comer

13:30- Frango, omelete com 1 ovo inteiro e 1 clara, e salada de alface e tomate com um fio de azeite

16:30- 1 colher e meia de granola e 1 e meia de leite desnatado / 1 fatia fina de abacaxi

19:30- (30 min antes 2 caps. Sineflex brancas e 1 vermelha) Vitamina de 1 banana media, 2 colheres de leite desnatado, 1 colher de aveia, meia colher de shake in natura e 1 clara de ovo crua. (Comecei a colocar a clara de ovo crua na vitamina hoje, nunca tinha tomado, fiquei com receio até maaaaas para minha surpresa eu não senti o gosto nem de longeee \o/ vou fazer isso todo dia, colocar umas 2~3, acho melhor que tomar albumina (ODEIO o gosto e o cheiro) :D

23:00- Omelete de 1 ovo inteiro e 1 clara, com 1/2 lata de sardinha (72g aprox.) refogada em meia colher de molho de tomate light e cebola. Ficou uma deliciaa!

E antes de dormir comer 2 claras só, porque meu ovo ta acabando, e amanha antes de ir comprar tenho que comer.

Total= 1200 calorias aprox.

Treinei superior hoje, 3 exercícios costas, 3 bíceps e 2 de tríceps, tive que esquecer um porque cheguei atrasada no treino, e tenho que fazer no minimo 20 min de aeróbico. To tentando pegar mais pesado no treino de superiores também, já mudei o treino até... Por fim, 19 min de elíptico, estavam me expulsando da academia já hahaha

Tô tomando muuita água durante o dia, é sempre bom e quando se ta tomando termogênico melhor ainda.

Hoje me bateu uma insegurança... Um medo de não conseguir :/

Bom, por hoje foi isso, avaliem minha e dieta e meu treino geente! :***

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 colheres de leite?

como assim esquecer um exercicio? deixou de fazer um? aleatóriamente? por que tem que fazer vinte minutos de aero? todo dia?

19 minutos de eliptico, foram seus 20 minutos de aero? ou foi 20 minutos de aero + 19 minutos de eliptico que é aero ahuahauha...

Desculpa as perguntas, tô meio lesado....

Sobre o medo de não conseguir...

Conseguir o que?

você tem um objetivo unico de curto prazo? tipo, ficar pernuda pro verão?

Faça da academia uma rotina, assim como da dieta também.

Senão vai virar sanfoninha.


e depressiva ao sentir que não atinge o objetivo.

e/ou acabar ciclando antes da hora como desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 colheres de leite?

como assim esquecer um exercicio? deixou de fazer um? aleatóriamente? por que tem que fazer vinte minutos de aero? todo dia?

19 minutos de eliptico, foram seus 20 minutos de aero? ou foi 20 minutos de aero + 19 minutos de eliptico que é aero ahuahauha...

Desculpa as perguntas, tô meio lesado....

Sobre o medo de não conseguir...

Conseguir o que?

você tem um objetivo unico de curto prazo? tipo, ficar pernuda pro verão?

Faça da academia uma rotina, assim como da dieta também.

Senão vai virar sanfoninha.

e depressiva ao sentir que não atinge o objetivo.

e/ou acabar ciclando antes da hora como desespero.

Pois é, esses dias tenho tomado leite desnatado em varias refeições por falta de opções opção aqui em casa, e to tentando incluir proteína em todas as minhas refeições. Você acha que tenho que diminuir, 1 vez por dia só, talvez? Hoje sai pra comprar umas coisas, pra melhorar a dieta, pelo menos nos próximos dias já dá pra melhorar isso. Comprei sardinha, soja, iogurte ligth e outras coisas... Tô assim também pela falta de suplemento, mais amanha vou providenciar isso, só que como vou comprar pela net só vai chegar com uns 10 dias. Ah, e vou comprar só um whey isolado mesmo.

Foram só 19 min de aero mesmo, to fazendo todos os dias pra aproveitar o termogênico, quando acabar dependendo de como estiver eu aumento ou diminuo,,,

Eu to meio insegura assim, porque eu nunca fiz uma dieta desse jeito, que é da maneira correta na verdade né. Sempre consegui emagrecer fechando a boca mesmo. Meu objetivo é perder gordura e tentar conservar o máximo de massa magra (o sonho de todos), e consequentemente a definição. A academia já é uma rotina pra mim, treino a 2 anos (quase 3) sem intervalos muito longos, só que tava ficando chato ir pra academia sem ter um objetivo, e eu tinha que concertar minha alimentação mesmo, que tava muito errada ultimamente...

Eu sempre escrevo muito né? :x

Obrigada por questionar, continua opinando por favor :D

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tava essa gata q eu não tinha visto ainda?

Planeta na rua:

lmfao-o.gif

Pois é, esses dias tenho tomado leite desnatado em varias refeições por falta de opções opção aqui em casa, e to tentando incluir proteína em todas as minhas refeições. Você acha que tenho que diminuir, 1 vez por dia só, talvez? Hoje sai pra comprar umas coisas, pra melhorar a dieta, pelo menos nos próximos dias já dá pra melhorar isso. Comprei sardinha, soja, iogurte ligth e outras coisas... Tô assim também pela falta de suplemento, mais amanha vou providenciar isso, só que como vou comprar pela net só vai chegar com uns 10 dias. Ah, e vou comprar só um whey isolado mesmo.

Foram só 19 min de aero mesmo, to fazendo todos os dias pra aproveitar o termogênico, quando acabar dependendo de como estiver eu aumento ou diminuo,,,

Eu to meio insegura assim, porque eu nunca fiz uma dieta desse jeito, que é da maneira correta na verdade né. Sempre consegui emagrecer fechando a boca mesmo. Meu objetivo é perder gordura e tentar conservar o máximo de massa magra (o sonho de todos), e consequentemente a definição. A academia já é uma rotina pra mim, treino a 2 anos (quase 3) sem intervalos muito longos, só que tava ficando chato ir pra academia sem ter um objetivo, e eu tinha que concertar minha alimentação mesmo, que tava muito errada ultimamente...

Eu sempre escrevo muito né? :x

Obrigada por questionar, continua opinando por favor :D

Sobre o leite, eu estranhei na verdade a pouca quantidade mesmo, nada contra, ou a favor ao leite...

só fiquei imaginando (griffo o mestre cuca), como fazer uma vitamina com duas colheres de leite, eu uso dois copos hauahuahauh

Como é a intensidade do seu aero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta na rua:

lmfao-o.gif

Sobre o leite, eu estranhei na verdade a pouca quantidade mesmo, nada contra, ou a favor ao leite...

só fiquei imaginando (griffo o mestre cuca), como fazer uma vitamina com duas colheres de leite, eu uso dois copos hauahuahauh

Como é a intensidade do seu aero?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velocidade moderada a intensa, alternando... e tento sempre colocar a resistência mais alta que eu suportar e vou alternando também

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí! Tem que ter determinação!

A minha primeira dica é o seguinte.. reeducação alimentar.

Como você mesma disse, você já passou pelo efeito sanfona e tals, então não se esquece que mesmo depois que você atingir seu objetivo, o ideal é continuar com uma alimentação saudável, com bastante proteína, vitaminas, etc..

Outra dica é algo que eu até estou fazendo e tirei isso de um video do Leandro Twin.. que tipo, consiste em não deixar teu corpo estagnar, ou seja.. de tempos em tempos, duas em duas semanas talvez, da uma diminuida nas calorias da dieta e tenta adicionar um aeróbico a mais na semana!

E pra finalizar, mas ai é algo muito pessoal.. eu vi suas fotos e nas duas você tá de short e em outra você tá de camisa, né?

Se eu fosse você eu tirava fotos de biquini porque assim você vai ter uma noção melhor dos resultados! (Não to falando pra posta-las, ok? haha. Só caso esteja segura quanto a isso. To falando pra tirar as fotos pra ficar contigo.)

Beijão, espero ter ajudado e vamo que vamo!

EDIT:

Li agora ali em um dos seus comentários sobre o whey.. Não compra whey isolado não, é besteira.. Compra o concentrado mesmo que é tipo metade do preço e se fosse eu, compraria ou da Growth, Max Titanium ou Probiótica. (Mas dou preferência a Growth e Max Titanium)

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí! Tem que ter determinação!

A minha primeira dica é o seguinte.. reeducação alimentar.

Como você mesma disse, você já passou pelo efeito sanfona e tals, então não se esquece que mesmo depois que você atingir seu objetivo, o ideal é continuar com uma alimentação saudável, com bastante proteína, vitaminas, etc..

Outra dica é algo que eu até estou fazendo e tirei isso de um video do Leandro Twin.. que tipo, consiste em não deixar teu corpo estagnar, ou seja.. de tempos em tempos, duas em duas semanas talvez, da uma diminuida nas calorias da dieta e tenta adicionar um aeróbico a mais na semana!

E pra finalizar, mas ai é algo muito pessoal.. eu vi suas fotos e nas duas você tá de short e em outra você tá de camisa, né?

Se eu fosse você eu tirava fotos de biquini porque assim você vai ter uma noção melhor dos resultados! (Não to falando pra posta-las, ok? haha. Só caso esteja segura quanto a isso. To falando pra tirar as fotos pra ficar contigo.)

Beijão, espero ter ajudado e vamo que vamo!

EDIT:

Li agora ali em um dos seus comentários sobre o whey.. Não compra whey isolado não, é besteira.. Compra o concentrado mesmo que é tipo metade do preço e se fosse eu, compraria ou da Growth, Max Titanium ou Probiótica. (Mas dou preferência a Growth e Max Titanium).

Que bom que você veioo :D

Bom, eu to bem empolgada e esperançosa com essa coisa de continuar tendo uma alimentação saudável sempre... To me dedicando muito a pesquisas, pra ter controle da alimentação pra tudo, perca, manutenção e ganhos...

O tempo de exercício aeróbio tá sendo pouco, porque só faço nas maquinas da academia, não gosto de caminhada. Ai no fds já to providenciando um babinha de vôlei que gosto muito, dançar .. Fazer algo que me de prazer e que já ajude nesse quesito, mais to disposta a tirar um tempo pra andar de bike também. Vou melhorar isso! A dieta ta melhorando a cada dia, hoje eu vou postar a quantidade de caloria certa das minhas refeições, que aprendi a calcular, com controle de carbo, gordura e proteína... Bom, tô tentando ser bem paciente nessa fase de cutting, mais quando acabar vou manter os hábitos saudáveis! To esperançosa. Gostei tanto que hoje vou ligar pra uma escola técnica pra saber quando começa a nova turma de tec, em nutrição... Quero investir na área :D

Ah, e você me convenceu a comprar o concentrado mesmo \o/ O bom é que vou economizar, eu ia comprar o isolado da growth, mais vou de concentrado mesmo! Vou fazer a compra hoje.

Segunda feira eu tiro novas fotos pra mim, e as do fórum vou postar de 15 em 15 dias. Muuuuuuuuuito obrigada por me ajudar! E continua opinando quando puder, valeu mesmo! :****

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Concentrado da Growth é bem pior em qualidade, o próprio fernando já reconheceu isso no fórum.

Sobre o aerobico, pouco?

20 minutos todos os dias? variando intensidade???

vocês só podem estar de brincadeira...

Mesmo que não seja o melhor ainda é melhor de que nada, andei pensando e vou ter que ir nesse mesmo, um amigo meu usa esse a anos, ele é vegetariano nem come proteína de carne nenhuma, e ele tem bons resultados... Mais treina muito pesado também o que é o mais importante. Além do que, to pensando em colocar uma caseína, pra tomar antes de dormir, por que já ta ficando difícil comer os ovos cozidos sem sal nem nada :x Ai preciso dar uma economizada, to sem trabalhar e ta complicado pra suplementação. Você acha 20min 5x de aero na semana muito? Eu faço o max. que posso, mais só enquanto to tomando termogênico, porque to com medo de muita massa magra ir embora.

Me indica uns bons e mais acessíveis ai!

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...