Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting

Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

sobre altura... isso é meio lógico.

Eu com 43 de braço fico comum, com 41 como estou agora fico frango.

neguinho com 170cm com o mesmo braço que eu, tá tirando onda por ae de marombeiro foda hauahuaha.

eu com 91 kg como agora 'estou magro', carinha com 170cm é o novo sardinha auahuahauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpão em...

Medidas boas e corpo muito bonito,... seguindo uma dieta boa e treinando voce vai longe.

Quanto tem de BF?

Obrigadaa... Mais tenho muuuuito o que melhorar. Nem tenho ideia de quanto tenho de bf, nunca fui em nutricionista... Agora que você falou, tô dando uma pesquisada aqui pra ver se eu consigo ter uma ideia mais ou menos.

Eu tenho 1,56 e sou uma MAGRELA uhauahuahauha

To achando injusto MESMO tanta coxa numa pessoa só hahahaha

auehuaeuhuehuh mais já tem uns anos que faço musculação né... mesmo que não seja tudo massa muscular, tinha que ter ganhado algo se não já tinha desistido kkkkkkkkkk mais to sentindo que vou perder bastante o volume, toda vez que emagreço eu perco :/

sobre altura... isso é meio lógico.

Eu com 43 de braço fico comum, com 41 como estou agora fico frango.

neguinho com 170cm com o mesmo braço que eu, tá tirando onda por ae de marombeiro foda hauahuaha.

eu com 91 kg como agora 'estou magro', carinha com 170cm é o novo sardinha auahuahauhauahuah

é bem isso mesmo hahaha, tenho uma prima que não tem nem 60 de perna mais é baixinha, uma cavalinha viuu uahuehauheuhau

Esqueci de falar do aeróbico ontem... fiz 5 min de bicicleta e 17 de eliptico, só sai quando a academia tava fechando \o/

To com umas duvidas gente... Em relação a quantas gemas comer por dia, o que comer e que horas comer na dieta pra ajudar na definição... Vou dar uma pesquisada nos fóruns sobre dieta cutting. Mais me ajudemm ai, podem dar sugestões no treino e na dieta, to precisando.

Link para o comentário

Esqueci de falar do aeróbico ontem... fiz 5 min de bicicleta e 17 de eliptico, só sai quando a academia tava fechando \o/

To com umas duvidas gente... Em relação a quantas gemas comer por dia, o que comer e que horas comer na dieta pra ajudar na definição... Vou dar uma pesquisada nos fóruns sobre dieta cutting. Mais me ajudemm ai, podem dar sugestões no treino e na dieta, to precisando.

Bom vc falar disso... eu tenho uma puta dúvida quanto a aéróbicos... Temos q fazer depois do treino td dia?? tipo, esteira, bicicleta??? pq eu não faço =(

Link para o comentário

Obrigadaa... Mais tenho muuuuito o que melhorar. Nem tenho ideia de quanto tenho de bf, nunca fui em nutricionista... Agora que você falou, tô dando uma pesquisada aqui pra ver se eu consigo ter uma ideia mais ou menos.

Nas avaliações tem como saber, medindo as dobras cutaneas com um adipometro. Procure um avaliador na sua academia, se não tiver faça em outra academia mesmo. Aki na minha cidade cobram uns R$20,00 em média.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...