Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting

Raiane Santos

Posts Recomendados

Oi Moira :D

Amanha é dia de abs com carga, fica de olho no relato. To fazendo no máximo vezes por semana só :/ No cutting fazia umas 3, e ainda fazia em casa. E não faço mais abs oblíquo... Por que eu li que estimula o músculo a crescer, e quando ele cresce acaba deixando nós mulheres mais larguinhas ainda, por que "empurra" a gordura que cobre o músculo... Fora que me dava muita dor na coluna. Comecei a achar desnecessário e parei.

Não fazia peito por achar desnecessário pra mulher. Agora que comecei a fazer supino, não pelo peito e sim pelos outros músculos que o exercício pega também.

Ultimamente tenho treinado com um amigo. Ele me ajuda no que preciso, me acompanha quando o treino é pesado, é quase um personal.

Rai, em primeiro lugar melhoras pra você! Sei bem como é ruim a gente ter que parar de treinar por causa de alguma lesão, tente descansar e evitar esses exercícios que forçam tua dor, continue com a massagem e coloque um pouco de gelo no local, pra aliviar mais. Se não passar, é o jeito você procurar alguma ajuda médica, pode ser pior depois! Se cuida ;) Aee 0/ Até que enfim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião que eu sobre os exercícios para o oblíquo, ninguém concorda comigo e eu defendo esse pensamento! Também parei de fazer! ;) Essa dor pós treino é muito boa mesmo! Tb gosto bastante! kkkkkk parece até loucura né? Mas é ótima! :D Espero que se recupere logo dessa dor chata! :***

Ah Moira, nem me fale, quando comecei a agachar e sentir que não ia dar, até choraminguei :/ Obrigada pela força!

Também gostei de achar alguém que concorde com o lance do abs oblíquo, hahaha, a maioria não concorda :D

Vê aí os exercícios de abs que fiz ontem:

http://www.clubedoshomens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Abdominal-.jpg

4x20

http://1.bp.blogspot.com/-u3Jwkj14c2M/TrWv_JPxhqI/AAAAAAAAAZE/y_G9mVjqehc/s1600/abdominal+na+prancha+inclinada.JPG

4x15 movimento completo+15curtinho sem descanso

http://2.bp.blogspot.com/_S1QILJktNSY/S29NeUKHFuI/AAAAAAAAAR4/leSNA5ydxfs/s320/Abdominais10.jpg

4x15~12 no graviton, apoiada no banco

http://doutissima.com.br/wp-content/uploads/2013/05/bicicleta.jpg

só esse que coloquei caneleira de 3kg, e fiz 4x15 morrendo haha

Poxa, tô com a mesma dor que você! ''/

Que chato né... Sempre dói quando eu agacho...

Então tome cuidado Nath, quando comecei a sentir essas dores incomodava mais era suportável... Agora quando sinto não dá nem pra continuar a treinar.

Sempre faça alongamentos para virilha antes de treinar.

Rai, a melhor dica é: não treine enquanto a dor não passar. E quando voltar a treinar, foque na execução correta e preste atenção, você pode descobrir em qual exercício que esta se machucando.

;D

Melhoras e não desanima não!

Beijos!

Caioo :) Pois é, vou ter que esperar passar mesmo, é melhor de que ficar atrasando a recuperação o tempo todo, aí vou ter que parar mais tempo depois :/

E tomar mais cuidado né. Valeu pela força! Beijooo :*

Certa vez fui fazer a maldita cadeira adutora, deu um estalo na minha virilha e tive que segurar o peso com as mãos, dpois nao conseguia nem andar direito de tanta dor.Fiquei uns 2 dias com dores na virilha.Fui teimar em fazer de novo e aconteceu outra vez, o instrutor nao soube me dizer o motivo, só disse para eu nao fazer mais o exercicio.Graças ao bom Deus meu problema foi só com a cadeira adutora.

Nada melhor que o tempo pra curar a dor, infelizmente tem q ficar sem treinar seus quadriceps mesmo, e aconselho esperar a dor pasar 100% e qd for voltar, pelo menos por 1 semana só utilize pouca carga e vá subindo conforme for sentindo confiança, e sempre faça o bom e velho aquecimento =)

Melhoras.

Ah, só quem sabe é quem já sentiu mesmo, ow dorzinha chataa :/ Minha virilha também estala quando tá assim. No meu caso, tenho quase certeza que a causa da dor é o agachamento, LOGO o agachamento :(

Mais, agora é esperar né, pra depois não ficar mais tempo ainda parada pra recuperar :/

Valeu Daniel! :)

To tomando anti-inflamatório e não to sentindo melhorar :(

Ontem fui pra academia só pra "cumprir tabela" mesmo, só fiz abs, 2 exercícios pra antebraço e aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah Moira, nem me fale, quando comecei a agachar e sentir que não ia dar, até choraminguei :/ Obrigada pela força!

Também gostei de achar alguém que concorde com o lance do abs oblíquo, hahaha, a maioria não concorda :D

Vê aí os exercícios de abs que fiz ontem:

http://www.clubedoshomens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Abdominal-.jpg

4x20

http://1.bp.blogspot.com/-u3Jwkj14c2M/TrWv_JPxhqI/AAAAAAAAAZE/y_G9mVjqehc/s1600/abdominal+na+prancha+inclinada.JPG

4x15 movimento completo+15curtinho sem descanso

http://2.bp.blogspot.com/_S1QILJktNSY/S29NeUKHFuI/AAAAAAAAAR4/leSNA5ydxfs/s320/Abdominais10.jpg

4x15~12 no graviton, apoiada no banco

http://doutissima.com.br/wp-content/uploads/2013/05/bicicleta.jpg

só esse que coloquei caneleira de 3kg, e fiz 4x15 morrendo haha

Gostei bastante dos exercícios, vou fazer ;)! Imagino esse que você colocou as caneleiras, faço morrendo sem peso imagine com 3kg kkkkkk sou fraca ainda! :P

Link para o comentário

Raiane, bom dia!

Com certeza, eu digo pra você com toda certeza: é melhor esperar. O que você pode fazer é não esperar tanto, mas diminuir beeem as cargas. Eu falo por experiência própria, fui voltar a treinar com o ombro machucado, fiquei uns 6 meses parado... =/

Sim, tomar mais cuidado e prestar atenção na execução dos exercícios, pra você saber em qual exercício tem que melhorar... =D

Será que não seria bom você fazer um agachamento sumô bem levinho antes do agachamento?

Dê tempo para o seu corpo recuperar, e já já vai estar treinando! ;D

Beijos e melhoras!

Link para o comentário

Raiane, bom dia!

Com certeza, eu digo pra você com toda certeza: é melhor esperar. O que você pode fazer é não esperar tanto, mas diminuir beeem as cargas. Eu falo por experiência própria, fui voltar a treinar com o ombro machucado, fiquei uns 6 meses parado... =/

Sim, tomar mais cuidado e prestar atenção na execução dos exercícios, pra você saber em qual exercício tem que melhorar... =D

Será que não seria bom você fazer um agachamento sumô bem levinho antes do agachamento?

Dê tempo para o seu corpo recuperar, e já já vai estar treinando! ;D

Beijos e melhoras!

Caioo... Pois é, to sem treinar quádriceps direito a quase 2 semanas, a virilha tá doendo bem pouco agora, vou esperar até segunda e fazer um treino leve pra ver se vou sentir. Obrigada por tudo! Beijo :*

Raai, tá melhor? Dê notícias :***

Oi Moira, eu to bem melhor que antes, mais ainda com medo de treinar e machucar a virilha :/

Semana que vem volto a relatar direitinho. Beijo! :*

Nem relatei os treinos essa semana por que nem valia a pena contar os migué! hahaha, mais treinei superiores e posterior super certinho, pra compensar... A virilha tá melhorando, só vou esperar até segunda pra fazer uns agachamentos :)

Link para o comentário

Menina!

Vou pegar o celular e se você ficar sem relatar por tanto tempo de novo, vou ligar para te esculachar! hahahaha

Beijos e bom dia!

kkkkkkkkkkkkkk eu ri agora! Mas concordo, não suma maisss ;)

hahaha, desculpaa meus lindooss :D

é que troquei de emprego, agora to me adaptando e tentando dividir o tempo direitinho, mal to pegando no not.

Depois de passar 15 dias sem treinar quadríceps, ontem fui tentar voltar a rotina de treino... Fiz agachamento com 20Kg de cada lado e senti um pouquinho de dor, mais foi suportável. Fiz o treino ok, só diminui um pouco as cargas, aí fiquei desanimada, sei lá :/ Mais ok, vou voltando devagar.

Segunda treinei superiores, to dolorida ainda. Aí só fiz tríceps (por que não tava tão dolorido quanto o resto) e abs. Dei uma atualizada no treino lá na introdução, e to seguindo ele direitinho, to até aumentando as cargas :D

segunda: Chin up 1x10 4x8~6

bi-set Puxada pra frente 4x10~8+rosca alternada 4x8

bi-set Rosca direta 4x8+rosca concentrada 4x8

Supino reto 3x8~6

bi-set Supino inclinado com halter 3x8+Elevação frontal e lateral 3x8

Triceps testa 3x8

Triceps pulley 3x10

terça: Agachamento livre 4x10

Avanço na barra livre 4x10

Leg press 4x10

Extensora 6x10 alternando leve e pesado

Panturrilha 3x15

quarta:Paralera 1x10+4x8~6

Triceps francês 4x8

Triceps pulley com corda 4x10

Triceps no banco 4x10

abs no rolinho 3x12~14 (morri cedo)

abs com anilha 5kg 4x10~12

abs com corda na polia alta 4x15 e fim.

perdoem a minha ausência, to meio desanimada mesmo :/

Link para o comentário

Desanimação não combina com verão.. (franguei agora)

Normal se desanimar com relato, treinos e etc, ainda mais quando a rotina muda, eu mesmo fikei qse 2 meses sem treinar, comendo mal, dormindo qse nada.. resultado.. qse 7 kg de perda, voltei tem 1 mês, ja recuperei unas 3 kgs, comendo melhor, dormindo mais (ferias).. mas já penso na volta ao trabalho, terei que mudar de academia pra que não sofra tanto com o cansaço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...