Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 é muito? Geralmente faço só 3, fiz 4 porque sobrou tempo >.<

Vamos melhorar simm :D

Seja bem vinda Moira, que bom que tá gostando. Faça o cutting, comece a se adaptar aos poucos e com o tempo seu organismo vai acostumando, pra não dar um "susto" nele né, aí você foca na dieta hipocalórica, vale muito a pena!

Obrigada pela força!

É, tenho que me preocupar com esse prob. na virilha mesmo, ta incomodando :/

Muito obrigada pelos elogios, se bem que você está certo mesmo, mulher nunca tá satisfeita :D

PS: Verdade, a foto era pessoal, postei por que voltei a relatar e não tinha tirado fotos, aquelas eram as mais recentes. Mais prontinho, eu já exclui ela da montagem, melhor assim :)

Não fui treinar ontem, a virilha tava incomodando bastante e minhas pernas ainda estavam muito doloridas do treino de segunda, aí preferi descansar. Hoje iria fazer um treino mais completo de pernas, já que só vai deu pra fazer um treino foco quádriceps essa semana. Maaais a virilha ainda está doendo :/ Então vou treinar superiores hoje e tomar remédio pra melhorar e treinar perna amanha.

Oi Raiane..

pra ombro vc pode deixar 1 ou 2 que ja ta bom..

se vc quiser a gente da uma arrumada no seu treino.. posta ele ai..

poxa que pena a dor não ter passado ainda.. melhoras ai pra vc..

;)

Publicidade

Postado

Oi Raiane..

pra ombro vc pode deixar 1 ou 2 que ja ta bom..

se vc quiser a gente da uma arrumada no seu treino.. posta ele ai..

poxa que pena a dor não ter passado ainda.. melhoras ai pra vc..

;)

1 ou 2, só? Independente do objetivo? Acho bonito ombros bem marcadinhos :D

Em compensação, acho que minhas costas estão ficando largas :S

To com receio de treinar costas :whaa:

Postado

1 ou 2, só? Independente do objetivo? Acho bonito ombros bem marcadinhos :D

Em compensação, acho que minhas costas estão ficando largas :S

To com receio de treinar costas :whaa:

Assim, quando vc faz exercicios compostos eles trabalham mais do 1 grupo.muscular, entao o supino por exemplo, ele trabalha peito, triceps e ombro, entao o ombro ja ta sendo estimulado aqui, dai ainda tem outros exercicios.. entao quando vai fazer ombro, ele ja foi trabalhado indiretamente, entao 1 ou 2 esta otimo, até pq é um musculo pequeno..

E nao é a quantidade de exercicio que vai fazer ele ficar bonito..

Hehe.. costas é uma das minhaz partes preferidas..

Vc quer uma sugestao de treino?

;)

Postado

Boooooooooa noite pra quem vai passar a noite inteira programando! =DDD

Ahhhh que lindeza! 6 flexões? Quero só ver! *-*

Ok, quero só ver! Não tem problema começar com pouco peso, como é o começo se preocupe mais na execução, exatamente como você falou.

Ah, mas com esse bração seu, já já vai estar com força. Já tentou fazer a pegada mista?

É que a gente implica com o Smith, porque ele vai implicar com seus joelhos e coluna! hahahaha

Assim ó:

nathalia-thomazetti---garota-fitness-bra

Depois que você pesquisar, passa pra gente os exercícios... ;)

Beijos e boa noite!

Caaaio :D

Hoje eu mato a curiosidade hahaha, daqui a pouco to indo treinar, vou fazer o terra. Já que 40Kg mais o peso da barra fazendo RDL, vou tentar colocar uns 30Kg, qualquer coisa diminuo :)

Eu não me imagino fazendo afundo no banco com a barra livre, fico só pensando no desastre O.o

Prometo que vou vou evitar o smith :D

Beeeijooo!

Assim, quando vc faz exercicios compostos eles trabalham mais do 1 grupo.muscular, entao o supino por exemplo, ele trabalha peito, triceps e ombro, entao o ombro ja ta sendo estimulado aqui, dai ainda tem outros exercicios.. entao quando vai fazer ombro, ele ja foi trabalhado indiretamente, entao 1 ou 2 esta otimo, até pq é um musculo pequeno..

E nao é a quantidade de exercicio que vai fazer ele ficar bonito..

Hehe.. costas é uma das minhaz partes preferidas..

Vc quer uma sugestao de treino?

;)

Ahh Matheus, entendi... Só que eu não faço supino, porque não treino peito :/

Mais caso isso vá acrescentar, posso encaichar supino reto e inclinado no dia que eu treino ombro, o que é que você acha?

Meu foco em superior é bíceps, tríceps, ombro e costas. Só to com esse receio de ficar com as costas largas, queria elas bem destacadas, definidas e só. Maaaiiss eu sei que é bem difícil ficar assim sem treinar pesado, consequentemente vou acabar ficando com as costas largas, devo ter tendencia :/

Depois tiro um foto das minhas costas e posto.

Beeijo :*

Postado

Caaaio :D

Hoje eu mato a curiosidade hahaha, daqui a pouco to indo treinar, vou fazer o terra. Já que 40Kg mais o peso da barra fazendo RDL, vou tentar colocar uns 30Kg, qualquer coisa diminuo :)

Eu não me imagino fazendo afundo no banco com a barra livre, fico só pensando no desastre O.o

Prometo que vou vou evitar o smith :D

Beeeijooo!

Ahh Matheus, entendi... Só que eu não faço supino, porque não treino peito :/

Mais caso isso vá acrescentar, posso encaichar supino reto e inclinado no dia que eu treino ombro, o que é que você acha?

Meu foco em superior é bíceps, tríceps, ombro e costas. Só to com esse receio de ficar com as costas largas, queria elas bem destacadas, definidas e só. Maaaiiss eu sei que é bem difícil ficar assim sem treinar pesado, consequentemente vou acabar ficando com as costas largas, devo ter tendencia :/

Depois tiro um foto das minhas costas e posto.

Beeijo :*

oi Raiane..

e pq a senhorita não treina peito??

se vc faz treino ABC, o correto é treinar peito no msm dia de triceps e ombro..

então, pras costas seria legal vc fazer chin up, remada curvada.. vai trabalhar bem suas costas..

passa seu treino completo com a divisão certinho que dai a gente da uma olhada e ve o que pode melhorar..

;)

Postado (editado)

Rai ( olha a intimidade kkkk ) você faz abdominais? com que frequência? e quais tipos? ;)

Editado por Moira
Postado

oi Raiane..

e pq a senhorita não treina peito??

se vc faz treino ABC, o correto é treinar peito no msm dia de triceps e ombro..

então, pras costas seria legal vc fazer chin up, remada curvada.. vai trabalhar bem suas costas..

passa seu treino completo com a divisão certinho que dai a gente da uma olhada e ve o que pode melhorar..

;)

Matheus, vou tentar passar meu treino de superiores, vê se você entende ai heheh:

C1: Costas e Bíceps

Puxada pra frente na polia alta 4x10

Puxada pra trás na polia alta 4x10 (às vezes faço bi-set alternando os dois)

Puxada pra frente na polia baixa com triangulo 4x10

Puxada com corda na polia baixa (com o corpo afastado e inclinado para frente, parecido com a puxada pra triceps)

Rosca direta na barra W 4x8

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

C2:

Remada alta 4x8

Desenvolvimento Arnold 4x8

Elevação frontal e lateral bi-set alternando 4x8

Crucifixo invertido com halter 4x8

Overhead no banco com halter 4x8

Rosca testa com halter 4x8

Tríceps pulley invertido 4x8

Tríceps pulley com corda 4x8

Tenho feito esses com frequência, as vezes faço bi-set alternando aí acabo contando como 1 exercício, dependendo do tempo faço todos, as vezes não... +/- isso.

Rai ( olha a intimidade kkkk ) você faz abdominais? com que frequência? e quais tipos? ;)

Oi gatona, pode chamar como quiser :D

Pois é, eu fazia abs com bastante frequência no cutting, até em casa as vezes... Tem dia que faço com carga, quando faço sem carga faço um treino de resistência, com isometria, depende sabe. Agora confesso que tá menos frequente, ainda não eu faço mais não com tanta prioridade como antes, essa semana mesmo só fiz 1 vez. :/

Vou montar o treino certinho dessa semana e coloco os exercícios mais detalhados e te falo :)

Bom você lembrar, essa semana vou voltar a fazer abs com frequência :)

Galera, treino de sexta:

Levantamento terra 4x10 30kg+7 da barra=37kg

Good Morning 4x8 14kg+13 da barra=27kg

Mesa flexora 4x8~10 5 plaquinhas (morrendo, esse é uma luta pra eu conseguir aumentar a carga, meu ponto fraco do treino de posterior)

Cadeira flexora 4x8~10 7 plaquinhas

Elevação pélvica 3x9 Halter 30kg (com isometria de no 3º, 6º e 9º movimento, pegou bem)

Coice na polia baixa 3x10 5 plaquinhas

Panturrilha que esqueci de fazer na academia, improvisei quando tinha saído já, deve ter servido de algo, minha panturrilha tá bem dolorida até agora.

E minha posterior também tá bemmm dolorida, mesmo que talvez não signifique nada, meu psicológico fica com sensação de dever cumprido kkkkkkkkkk eu gosto de ficar dolorida :D

Gente, essa semana eu vou preparar o treino direitinho e posto... To pesquisando os nomes do exercícios que faço no treino de superiores, eu só não sei os nomes mais dou a mesma importância (de uns meses pra cá) tá? E tem sido recompensador, adoro treinar superiores :)

Postado

COMO FOI O TERRA??

Fez as 6 flexões pra mim?

Desastre? Do chão você não passa! kkkkkk

Nesse último treino, fez alguma coisa no smith?

Beijos e bom dia!

Caaio :D

O terra foi tenso no começo, kkkkkkkkkkkk

Tive que assistir uns videos no celular, na hora mesmo, pra acertar a pegada e a execução e talz, mais acho que fiz direitinho, senti que pegou bem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode parcelar as flexões em 2x? ou 3? kkkkkkkkk

Nada de smith no ultimo treino :D

Beijão!

posso te passar uma sugestão de treino completo?

se sim, só me fala quantas vezes por semana você treina, eu acho que ja te perguntei mais eu esqueci.. :X

;)

Pode sim, treino 5x por semana, de segunda a sexta. To meio confusa no treino de superiores só, mais acho que o de inferiores tá ok já, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...