Raiane Santos Postado Outubro 25, 2013 às 20:05 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 20:05 Aiaiai... essa meninaaa... hahahah Tá linda, Rai! Isso ai! kkkkkk Obrigada Pedro
JulianaJuju Postado Outubro 25, 2013 às 20:37 Postado Outubro 25, 2013 às 20:37 Cintura perfeeeita! (invejinha haha)
caiolima Postado Outubro 26, 2013 às 15:06 Postado Outubro 26, 2013 às 15:06 NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?! Faça já! kkkkkkkk Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D Você vai aprendendo junto com a progressão. Rapaz... '-' Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns hahahaahah PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape.
axside Postado Outubro 26, 2013 às 15:08 Postado Outubro 26, 2013 às 15:08 TA LINDONA, HEIN. ja to seguindo o topico, depois leio tudo com calma.
T. Wall Postado Outubro 28, 2013 às 19:37 Postado Outubro 28, 2013 às 19:37 Parabéns pelos resultados, cintura top realmente! (: ps: tem que fazer terra, pô!
Raiane Santos Postado Outubro 29, 2013 às 12:46 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 12:46 Cintura perfeeeita! (invejinha haha) Ahh, inveja de que mulher, com esse teu corpão! Obrigada Ju NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?! Faça já! kkkkkkkk Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D Você vai aprendendo junto com a progressão. Rapaz... '-' Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns hahahaahah PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar, quarta feira farei como sem falta! e obrigada Caio, você sempre me colocando pra cima hahaha TA LINDONA, HEIN. ja to seguindo o topico, depois leio tudo com calma. Obriigadaaa! Parabéns pelos resultados, cintura top realmente! (: ps: tem que fazer terra, pô! Obrigada Thiago Com tantas recomendações não tem como não fazer o terra agora! haha, pode deixar, vou fazer sim
Raiane Santos Postado Outubro 29, 2013 às 13:10 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 13:10 (editado) Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas: RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas Elevação pélvica unilateral 3x8 Abdutor 3x15 - Carga max. O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já. E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/ __________________________ Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso. Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬ Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X) Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando. Não reparem nas minhas cargas frangas Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :* Editado Outubro 29, 2013 às 13:14 por Raiane Santos
{..mAthEUs..} Postado Outubro 29, 2013 às 13:29 Postado Outubro 29, 2013 às 13:29 Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas: RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas Elevação pélvica unilateral 3x8 Abdutor 3x15 - Carga max. O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já. E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/ __________________________ Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso. Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬ Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X) Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando. Não reparem nas minhas cargas frangas Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :* ola Raiane.. se é por causa de estudo então esta perdoada.. pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..).. varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc.. vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10.. ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar.. isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade.. no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração.. e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem.. as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né.. o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor.. mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs
Raiane Santos Postado Outubro 29, 2013 às 14:33 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 14:33 (editado) ola Raiane.. se é por causa de estudo então esta perdoada.. pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..).. varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc.. vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10.. ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar.. isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade.. no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração.. e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem.. as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né.. o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor.. mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs Brigou comigo sim Tá bom, não faço mais no smith :/ Vou diminuir o peso do Goog Morning então. E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo Valeu Matheus ____________________________________ Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia Editado Outubro 29, 2013 às 14:33 por Raiane Santos
{..mAthEUs..} Postado Outubro 29, 2013 às 14:48 Postado Outubro 29, 2013 às 14:48 Brigou comigo sim Tá bom, não faço mais no smith :/ Vou diminuir o peso do Goog Morning então. E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo Valeu Matheus ____________________________________ Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia briguei só um pouquinho.. rs 1 exercicio pra antebraço ta bom ja, pq mtos outros exercicios que estão no seu treino ja trabalham ele.. mas se pra não pesar a consciencia vc for fazer 2, faz tbm flexão de punho.. vou acreditar na sua palavra então que vc vai diminuir as reps.. vc ja foi ver oq é essa dor? pode ser alguma distensão, ou ooutras coisas tbm..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora