Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá melhor que o outro. Mas você já faz afundo no de quadríceps? Afundo pega mais quadríceps... Acho que seria melhor deixar Levantamento e RDL e tirar afundo, mas você que sabe.

Qual é seu treino de quadríceps?

Verdade, eu tinha pensado nisso já, foi pra mais seguir a linha do treino do Matheus... Eu fiz avanço na quinta, então não faço afundo hoje, e no treino de quádriceps vou tirar o avanço no Smith e por o afundo no banco ou o avanço na barra livre.

é desnecessario 3 isoladores para gluteo.. faz elevação pelvica que ja esta otimo..

todos os exercicios que te passei vão trabalhar os gluteos, msm que indiretamente.. dai vc faria elevação pelvica só pra dar um "up" a mais..

exercicios como 4 apoios, coice, trabalham mto pouco e não são efetivos..

não tem como separar treinar somente quadriceps ou somente posterior..

os exercicios trabalham a perna como um todo, o que muda é o foco..

por exemplo o agachamento trabalha a perna toda, mas pega um pouco mais o quadriceps, mais msm assim trabalha posterior e gluteos..

por isso passei esse treino, pq vc apenas mudaria um pouco o foco do treino dps..

;)

Aham, eu sei que só muda o foco, tanto que não treino inferiores dias seguidos, pra poder dar o minimo de descanso que é necessário...

Ok, 2 isoladores então, elevação e coice, se não minha consciência pesa xD

Eu assisto tanto os treinos da Graciane e da Juju, nos treinos de glúteo elas quase sempre fazem o coice e algum outro isolador.

Fica assim então:

Levantamento terra ou RDL 4x6

Good morning 4x8

Flexora 4x10

Elevação pélvica unilateral 3x8

Coice na polia baixa 3x10

Postado

Verdade, eu tinha pensado nisso já, foi pra mais seguir a linha do treino do Matheus... Eu fiz avanço na quinta, então não faço afundo hoje, e no treino de quádriceps vou tirar o avanço no Smith e por o afundo no banco ou o avanço na barra livre.

Aham, eu sei que só muda o foco, tanto que não treino inferiores dias seguidos, pra poder dar o minimo de descanso que é necessário...

Eu assisto tanto os treinos da Graciane e da Juju, nos treinos de glúteo elas quase sempre fazem o coice e algum outro isolador.

Fica assim então:

Good morning 4x8

Flexora 4x10

Ficou bom assim!

Eu particularmente prefiro RDL do que terra kk

Postado

Ficou bom assim!

Eu particularmente prefiro RDL do que terra kk

Eu nunca fiz terra, acredita :| Nem o Good Morning, mais sempre tive vontade de fazer e desistia na hora, com medo de executar errado :| Vou dar uma olhada nuns videos hoje.

Daqui a pouco eu posto umas fotos recentes que achei aqui no celular :)

Postado

Fica assim então:

Good morning 4x8

Flexora 4x10

ta bom, 2 isoladores então..kkkkk.. vc não é a unica mulher que fala que precisa fazer isolador pra não ficar com peso na consciencia.. rs

não se baseie no treino dessas mulheres.. elas usam "cheat".. rs... então o treino delas é diferente..

levantamento terra

good morning

vc pode fazer o levantamento terra em um treino e o rdl em outro..

dps quando vc trouxer seu treino completo, dai a gente ve como da pra encaixar os exercicios..

tome cuidado principalmente no good morning, ele não é um exercicio tão facil..

;)

Postado (editado)

ta bom, 2 isoladores então..kkkkk.. vc não é a unica mulher que fala que precisa fazer isolador pra não ficar com peso na consciencia.. rs

não se baseie no treino dessas mulheres.. elas usam "cheat".. rs... então o treino delas é diferente..

levantamento terra

good morning

vc pode fazer o levantamento terra em um treino e o rdl em outro..

dps quando vc trouxer seu treino completo, dai a gente ve como da pra encaixar os exercicios..

tome cuidado principalmente no good morning, ele não é um exercicio tão facil..

;)

hahaha, entendi o cheat... :D

Ok, passo um tempo fazendo assim, o que eu sentir que funcionou eu vou contando aqui.

Foto depois de um treino semana passada:

gallery_132701_544_268.jpg

Foto tirada segunda 19/10

gallery_132701_544_13522.jpg

Editado por Raiane Santos
Postado

Nossa Nossa,nossaaaaa ta muuuuito bem!

Acabando com a concentração dos homens na academia pelo jeito!!

Parabéns

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AINDA não, mais quem sabe um diaa :D Obrigada Gabriel :)

Pode falar o que quiser, mas tua cintura é bonita demais.

E o shape continua foda. haha

Parabéns.

Obrigada Miguel :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...