Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting

Raiane Santos

Posts Recomendados

Ahhh sim!

Mas não cresça muito não! Se não a mulher melancia vai te achar uma concorrente! kkkkkkkkkkkkk

Murchinha? Acho difícil você ficar, a sua estrutura já é boa.

kkkkkkkkkkkkkk, não mesmooo, fico murchinha sim :/

Resumindo: é ABC + B

Correto?

Sim, pupila, pelo menos tente fazer como o grande Matheus disse, saia desse diabo smith... :D

Aprender? A Raiane já é véia de guerra! kkkkkkkkkkkkk

Como se precisasse.... ¬¬"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veia de guerra é otimo :D Aprendo muito com vocês aqui :)

Correto, inferiores e superiores dia sim dia não.

Ahhh sim!

Mas não cresça muito não! Se não a mulher melancia vai te achar uma concorrente! kkkkkkkkkkkkk

Murchinha? Acho difícil você ficar, a sua estrutura já é boa.

Resumindo: é ABC + B

Correto?

Sim, pupila, pelo menos tente fazer como o grande Matheus disse, saia desse diabo smith... :D

Aprender? A Raiane já é véia de guerra! kkkkkkkkkkkkk

Como se precisasse.... ¬¬"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veia de guerra é otimo :D Aprendo muito com vocês aqui :)

ops, falha minha.. não tinha reparado esse detalhe..

só mais uma coisinha, prometo que vai ser a ultima hj senão vc vai me expulsar do seu diario daqui a pouco.. rs

ja que vc treina 5x na semana podia fazer assim.. A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1 foco no quadriceps

A2 foco em posterior e gluteos

B superior

pq por mais que o foco seja em quadriceps ou posterior, o treino sempre vai trabalhar a perna como um todo, então vc vai treinar praticamente a perna toda 3 vezes na semana, mais em um semana o foco maior vai ser em quadriceps e na outra vai ser posterior..

;)

Aham, mais é quase isso mesmo, só que no caso A2 tá sendo o C, no final acho que acaba sendo a mesma coisa não?

Meu treino de posterior tá assim:
Stiff 4x10~8
Mesa flexora 5x20~10~8aumentando o peso
Cadeira flexora 6x20~10 1Leve1Pesado
Esse eu não sei o nome, é no leg, os pés ficam bem abertos e um pouco pra fora, tipo na posição de fazer agachamento sumo. pega bem posterior, faço 4x10~8
Levantamento pelvico 4x12~10
Levantamento pelvico unilateral 4x12~10(morrendo, esse queima)
Gluteo na polia baixa 4x10
Abdutor5x20/15/13/10/8 sem descansar
Fiz essa sequencia segunda... Nem sempre é assim, as vezes faço alguma variação, as vezes um drop set... É +/- isso.
Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aham, mais é quase isso mesmo, só que no caso A2 tá sendo o C, no final acho que acaba sendo a mesma coisa não?

Meu treino de posterior tá assim:
Stiff 4x10~8
Mesa flexora 5x20~10~8aumentando o peso
Cadeira flexora 6x20~10 1Leve1Pesado
Esse eu não sei o nome, é no leg, os pés ficam bem abertos e um pouco pra fora, tipo na posição de fazer agachamento sumo. pega bem posterior, faço 4x10~8
Levantamento pelvico 4x12~10
Levantamento pelvico unilateral 4x12~10(morrendo, esse queima)
Gluteo na polia baixa 4x10
Abdutor5x20/15/13/10/8 sem descansar
Fiz essa sequencia segunda... Nem sempre é assim, as vezes faço alguma variação, as vezes um drop set... É +/- isso.

oi Raiane..

então, da pra melhorar um pouco esse treino seu de posterior..

se vc quiser, posta seu treino inteiro dai a gente te ajuda a melhorar o que precisar..

esse exercicio que vc faz no leg, é o leg msm, é que quando vc deixa os pés mais abertos ele muda um pouco o foco..

uma duvida.. esse "levantamento pelvico unilateral" seria isso?

283-corpo-firme-03.jpg

;)

Link para o comentário

oi Raiane..

então, da pra melhorar um pouco esse treino seu de posterior..

se vc quiser, posta seu treino inteiro dai a gente te ajuda a melhorar o que precisar..

esse exercicio que vc faz no leg, é o leg msm, é que quando vc deixa os pés mais abertos ele muda um pouco o foco..

uma duvida.. esse "levantamento pelvico unilateral" seria isso?

283-corpo-firme-03.jpg

;)

Hmm, pode deixar, hoje é dia de posterior e glúteo, vou postar o treino aqui, se quiser ir dando umas dicas eu já ponho em pratica hoje e conto como foi :)

O exercício é esse mesmo, pega bastante glúteo!

Gente, toda vez eu digo que mais tarde vou postar fotos e outros detalhes, mais nunca dá, meu tempo tá muito corrido :/ To treinando a noite, quando chego to mooorta e só dá tempo de comer e dormir, nem peguei no not esses dias. O jeito é ficar atualizando aqui no trabalho mesmo.

Ontem treinei Ombro e Bíceps, fiz circuito, fazia 1 serie de ombro e em seguida 1 de bíceps, descansava 30seg. e fazia outra.Tive que treinar rápido, só tinha 40min., foi o tempo certinho e ainda fiz panturrilha que não tinha feito essa semana ainda :X

Bíceps 1º na barra W, 2º alternado, 3º concentrado, e o 4º é na polia baixa. Ombro faço o 1º na barra também, 2º frontal e lateral ao mesmo tempo, o 3º e 4º nem sei explicar como é, vou ver se consigo umas imagens e edito aqui. Juro que to treinando superior direitinho também :D

Tá meio volumoso seu treino... Você fica quanto tempo na academia?

Passo no máximo 1:15 min, sempre chego no ultimo horário e só saio quando a academia tá fechando... Por isso que quase não tá dando tempo de fazer panturrilha, ai faço quando sobra tempo no dia de treinar superior.

Link para o comentário

Bom dia! pera ai qu evo ler tudo dessa pagina!mas de antemão, saia do smith \o/,ja edito

EDIT: Olha,eu acho que seu treino ta com volume desnecessario =|,posterior sem segredo Terra,RDL,Good Morning,não os três,dois,no maximo do maximo dois(ainda insisto em um só) dão toda conta do recado,o treino também pode ser melhor estruturado,fazendo pernas "completas" você otimiza seu tempo e frequencia de treino(o que é indiscutivelmente melhor)sem essa de dividir entre anterior e posterior

o que vc sente queimar é praticamente acido latico,é igual fazer 300 abdominais,não surtem efeito,só dor :/

1 beijo

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Hmm, pode deixar, hoje é dia de posterior e glúteo, vou postar o treino aqui, se quiser ir dando umas dicas eu já ponho em pratica hoje e conto como foi :)

O exercício é esse mesmo, pega bastante glúteo!

Gente, toda vez eu digo que mais tarde vou postar fotos e outros detalhes, mais nunca dá, meu tempo tá muito corrido :/ To treinando a noite, quando chego to mooorta e só dá tempo de comer e dormir, nem peguei no not esses dias. O jeito é ficar atualizando aqui no trabalho mesmo.

Ontem treinei Ombro e Bíceps, fiz circuito, fazia 1 serie de ombro e em seguida 1 de bíceps, descansava 30seg. e fazia outra.Tive que treinar rápido, só tinha 40min., foi o tempo certinho e ainda fiz panturrilha que não tinha feito essa semana ainda :X

Bíceps 1º na barra W, 2º alternado, 3º concentrado, e o 4º é na polia baixa. Ombro faço o 1º na barra também, 2º frontal e lateral ao mesmo tempo, o 3º e 4º nem sei explicar como é, vou ver se consigo umas imagens e edito aqui. Juro que to treinando superior direitinho também :D

Passo no máximo 1:15 min, sempre chego no ultimo horário e só saio quando a academia tá fechando... Por isso que quase não tá dando tempo de fazer panturrilha, ai faço quando sobra tempo no dia de treinar superior.

então só pra adiantar pro treino de hj, dps a gente monta um certinho..

agachamento sumo 5x5

RDL 4x6

elevação pélvida 3x12

afundo 3x10

panturrilha 3x20

o volume de treino é menor, mas vc aumenta as cargas, deixa um descanso um pouco maior entre as séris ( +- 1:30s), e o treino tem exercicios compostos que vão trabalhar bem todo o posterior não havendo necessidade de mtos exercicios..

tem duvida em algum exercicio?

;)

Link para o comentário

agachamento sumo 5x5

RDL 4x6

elevação pélvida 3x12

afundo 3x10

panturrilha 3x20

o volume de treino é menor, mas vc aumenta as cargas, deixa um descanso um pouco maior entre as séris ( +- 1:30s), e o treino tem exercicios compostos que vão trabalhar bem todo o posterior não havendo necessidade de mtos exercicios..

;)

Bom esse treino que o Matheus passou.

O meu de posteriores é:

Levantamento terra 4x6

RDL 4x6

Good morning 3x8

Elevação pélvica 3x8

Flexora 3x10

Tô gostando muito...

Link para o comentário

Bom dia! pera ai qu evo ler tudo dessa pagina!mas de antemão, saia do smith \o/,ja edito

EDIT: Olha,eu acho que seu treino ta com volume desnecessario =|,posterior sem segredo Terra,RDL,Good Morning,não os três,dois,no maximo do maximo dois(ainda insisto em um só) dão toda conta do recado,o treino também pode ser melhor estruturado,fazendo pernas "completas" você otimiza seu tempo e frequencia de treino(o que é indiscutivelmente melhor)sem essa de dividir entre anterior e posterior

o que vc sente queimar é praticamente acido latico,é igual fazer 300 abdominais,não surtem efeito,só dor :/

1 beijo

agachamento sumo 5x5

RDL 4x6

elevação pélvida 3x12

afundo 3x10

panturrilha 3x20

;)

Bom esse treino que o Matheus passou.

O meu de posteriores é:

Levantamento terra 4x6

RDL 4x6

Good morning 3x8

Elevação pélvica 3x8

Flexora 3x10

Tô gostando muito...

Eu faço 4 execícios pra posterior e 3 glúteo isolado, vocês acham volumoso? Eu achava equilibrado...

Esse lance de treinar inferior completo comigo não funciona, tenho que separar por grupos mesmo, até pra organizar meu treino durante a semana e minha força também né, meu treino de quádriceps realmente é cansativo, nem to dando conta de fazer panturrilhas no mesmo dia.

Então, tava pensando aqui, hoje vou fazer assim:

Levantamento terra ou RDL 4x6

Good morning 4x8

Flexora 4x10

afundo 3x10

Elevação pélvica unilateral 3x8

Coice na polia baixa 3x10

Panturrilha eu fiz ontem já. Eai tá bom assim gente?

Link para o comentário

Tá melhor que o outro. Mas você já faz afundo no de quadríceps? Afundo pega mais quadríceps... Acho que seria melhor deixar Levantamento e RDL e tirar afundo, mas você que sabe.

Qual é seu treino de quadríceps?

Link para o comentário

Eu faço 4 execícios pra posterior e 3 glúteo isolado, vocês acham volumoso? Eu achava equilibrado...

Esse lance de treinar inferior completo comigo não funciona, tenho que separar por grupos mesmo, até pra organizar meu treino durante a semana e minha força também né, meu treino de quádriceps realmente é cansativo, nem to dando conta de fazer panturrilhas no mesmo dia.

Então, tava pensando aqui, hoje vou fazer assim:

Levantamento terra ou RDL 4x6

Good morning 4x8

Flexora 4x10

afundo 3x10

Elevação pélvica unilateral 3x8

Coice na polia baixa 3x10

Panturrilha eu fiz ontem já. Eai tá bom assim gente?

é desnecessario 3 isoladores para gluteo.. faz elevação pelvica que ja esta otimo..

todos os exercicios que te passei vão trabalhar os gluteos, msm que indiretamente.. dai vc faria elevação pelvica só pra dar um "up" a mais..

exercicios como 4 apoios, coice, trabalham mto pouco e não são efetivos..

não tem como separar treinar somente quadriceps ou somente posterior..

os exercicios trabalham a perna como um todo, o que muda é o foco..

por exemplo o agachamento trabalha a perna toda, mas pega um pouco mais o quadriceps, mais msm assim trabalha posterior e gluteos..

por isso passei esse treino, pq vc apenas mudaria um pouco o foco do treino dps..

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...