Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acompanhei aqui meio em off durante um tempo, mais ja que vc vai voltar acompanharei mais de perto.. :)

valeeeu, seja bem vindo :)

Se largar dessa vez é separação! Não vai ter como reatar! kkkkkkkkkk

Bem vinda de volta! =D

PS: Fui olhar as suas fotos na última página e... Vou me abster por aqui. Parabéns! haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok, e obrigada :$

Pra começar, vou relatar o treino de ontem:

Agachamento livre 4x10~8

Front squat 4x10

Avanço na barra guiada 4x10

Leg press 4x10~8

Extensor 7x10Carga max. depois peso leve até a falha, sem descansar.

Depois fui pra casa sem sentir as pernas hahaha

Depois de quase 1 mes, me pesei hoje, estou com 64Kg, quero me basear mais em medidas de que no peso, perdi uns 2 cm de perna e quadril :(

Mais tarde atualizo a introdução.

Não montei nem dieta nem treino fixo (ainda), to comendo 7 vezes por dia, calculei minha TMB e a quantidade de calorias, ai vou encaixando durante o dia... Vamo ver se eu consigo voltar as medidas antigas, com uma qualidade melhor claro né... Depois faço outro cutting mais caprichado e cuidadoso hahaha

Hoje posto foto pra ter noção mais ou menos como eu to... Vamo lá, to confiante!

Editado por Raiane Santos
Postado

Faaaaaaaaaaaala, menina!

Poo, vai relatar o bulk aqui mesmo? Por que não faz outro pra depois ter um controle do teu histórico melhor?

Se precisar de algo, sabe aonde me encontrar!

Beijoca.

Postado

valeeeu, seja bem vindo :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok, e obrigada :$

Pra começar, vou relatar o treino de ontem:

Agachamento livre 4x10~8

Front squat 4x10

Avanço na barra guiada 4x10

Leg press 4x10~8

Extensor 7x10Carga max. depois peso leve até a falha, sem descansar.

Depois fui pra casa sem sentir as pernas hahaha

Depois de quase 1 mes, me pesei hoje, estou com 64Kg, quero me basear mais em medidas de que no peso, perdi uns 2 cm de perna e quadril :(

Mais tarde atualizo a introdução.

Não montei nem dieta nem treino fixo (ainda), to comendo 7 vezes por dia, calculei minha TMB e a quantidade de calorias, ai vou encaixando durante o dia... Vamo ver se eu consigo voltar as medidas antigas, com uma qualidade melhor claro né... Depois faço outro cutting mais caprichado e cuidadoso hahaha

Hoje posto foto pra ter noção mais ou menos como eu to... Vamo lá, to confiante!

oi Raiane..

dps posta as cargas tbm..

bem legal vc fazer o front..

eu só não faria o avanço no smith pq quando se faz o avanço, vc faz um movimento um pouco para frente e o smith impossibilita isso, e acaba não sendo um movimento natural.. isso pode acabar causando alguma lesão..

sobre as repetições, vc poderia deixar o agachamento livre com 4x6 ou 5x5 e ir fazendo progressão de cargas..

ja chego dando palpite né.. rs

;)

Postado

QUE ORGULHO! *_*

Essa menina não precisa mais de mim para nada!

Minha menininha cresceu... ;'(

Foi flutuando pra casa? kkkkkkkkkkk

Acho que nem em medidas você deve se basear muito.

Vou falar meio pedreiro aqui, mas vamos lá: Imagine uma quadril de 100cm "normal", agora imagine um quadril de 98cm durinho.

O que é melhor? hahahaah

Postado (editado)

oi Raiane..

dps posta as cargas tbm..

bem legal vc fazer o front..

eu só não faria o avanço no smith pq quando se faz o avanço, vc faz um movimento um pouco para frente e o smith impossibilita isso, e acaba não sendo um movimento natural.. isso pode acabar causando alguma lesão..

sobre as repetições, vc poderia deixar o agachamento livre com 4x6 ou 5x5 e ir fazendo progressão de cargas..

ja chego dando palpite né.. rs

;)

Oi Matheus :D

Ok, vou começar a postar as cargas (frangas) :X kkkkkkkkkkkk

Seguinte, eu vim aprender a fazer agachamento de verdade esse ano quando troquei de academia, porque na minha antiga academia eu fazia com bastante carga mais não fazia o movimento completo... Daí, eu diminui bastante a carga pra fazer o movimento correto.

Faaaaaaaaaaaala, menina!

Poo, vai relatar o bulk aqui mesmo? Por que não faz outro pra depois ter um controle do teu histórico melhor?

Se precisar de algo, sabe aonde me encontrar!

Beijoca.

oooi Pedro :D

Eu pensei em fazer outro tópico, seria melhor né?

QUE ORGULHO! *_*

Essa menina não precisa mais de mim para nada!

Minha menininha cresceu... ;'(

Foi flutuando pra casa? kkkkkkkkkkk

Acho que nem em medidas você deve se basear muito.

Vou falar meio pedreiro aqui, mas vamos lá: Imagine uma quadril de 100cm "normal", agora imagine um quadril de 98cm durinho.

O que é melhor? hahahaah

oown kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, um durinho é bem melhor sim, mais meu objetivo é crescer agora pra depois secar e conservar o max. de massa magra possível (pra variar), mais não quero ficar muchinha, eu gosto de volume :/

Editado por Raiane Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...