Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Geral já comentou então vou me limitar a falar que ta muito bom o shape. ;)

Uma colega da academia me perguntou sobre esse Sineflex, indiquei esse tópico a ela.. pra ver o relato e etc.. percebi que não tem relatado muito.. ou qse nada sobre o produto.. efeitos colaterais e etc.. (ou me passei em alguma coisa).. se possível fale mais dele. ;)

aah, muito obrigadaaa! :D

Pois é, não tem muito o que comentar porque eu quase não tive colateral... As únicas alteraçõezinhas foram pouca insônia quando eu tomava a caps. de cafeína depois das 18hrs, e as vezes, beem raramente eu sentia um enjoosinho na refeição pós treino quando eu tomava ele antes também...

E quanto aos resultados, como foi o primeiro cutting que eu fiz corretamente, não sei se o Sineflex foi o principal responsável pela minha perca de gordura, ou se foi a minha disciplina na dieta... Porque eu nunca tinha conseguido emagrecer sem também perder bastaaaaante o meu volume de pernas e glúteo... Mais com certeza ele ajudou demais, me dava bastante disposição pra treinar e fazer o cardio. Eu indico demais ele, principalmente porque os termogênicos mais famosos são mais caros e tem bastante colateral... Eu já tomei lipo6, mais não gostei nadinha da experiência, só consegui tomar 10 dias e não deu o resultado que eu esperava. Espero ter ajudado! :)

Está seca e com volume, muito bom !

continue assim.

Obrigadaa, espero continuar melhorando com certeza!

Coxas daqui a pouco passam a medida da cintura.

Pouquíssimas pessoas conseguem isso, parabéns.

:D

Fiquei muito feliz em ter conseguido isso, eu já tava preparada pra ficar sem perna e bunda kkkkkk

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo, muito bom, Rai! Agora é sempre tentar melhorar e não relaxaaar né :D

Pra mim ainda faltam 2 meses, mas vamo que vamo! haha

Beijoca!

Quero melhorar muuito ainda, e nem pensar em relaxar! To até me adaptando a comer pra não perder, tá dificil viu kkkkkkkkkk

Você tira de letra esses dois meses, é só ter foco! Obrigada Pedro, beeeijo :*

Boa Tarde!

Eita eita que evolução mais que visivel!!toda curvilinea!!!vai continuar no cutting ou vai consolidar?

beijos

:D

Obrigadaa Gabriel.... Vou continuar na dieta, que na verdade é pra vida toda né... Mais agora vou adaptar pra não emagrecer. Meu foco e perca de gordura localizadíssima hahahaha, aí eu vou com mais calma... Beijo!

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah, muito obrigadaaa! :D

Pois é, não tem muito o que comentar porque eu quase não tive colateral... As únicas alteraçõezinhas foram pouca insônia quando eu tomava a caps. de cafeína depois das 18hrs, e as vezes, beem raramente eu sentia um enjoosinho na refeição pós treino quando eu tomava ele antes também...

E quanto aos resultados, como foi o primeiro cutting que eu fiz corretamente, não sei se o Sineflex foi o principal responsável pela minha perca de gordura, ou se foi a minha disciplina na dieta... Porque eu nunca tinha conseguido emagrecer sem também perder bastaaaaante o meu volume de pernas e glúteo... Mais com certeza ele ajudou demais, me dava bastante disposição pra treinar e fazer o cardio. Eu indico demais ele, principalmente porque os termogênicos mais famosos são mais caros e tem bastante colateral... Eu já tomei lipo6, mais não gostei nadinha da experiência, só consegui tomar 10 dias e não deu o resultado que eu esperava. Espero ter ajudado! :)

Os termogênicos assim como os PW's são bem pessoais os efeitos e eficacia.. essa minha colega está tomando l-carnitina, é um termo "fraco" porem tb tem ajudado, então ela quer usar esse sineflex pra depois ir pro lipo6 ou oxyelite... as vezes as pessoas pecam por usar logo algo forte sem nem saber como seu organismo reage a certas doses de cafeina e outros estimulantes, na certa vc tem sensibilidade a cafeina por isso n gostou do lipo6.

Quero melhorar muuito ainda, e nem pensar em relaxar! To até me adaptando a comer pra não perder, tá dificil viu kkkkkkkkkk

Você tira de letra esses dois meses, é só ter foco! Obrigada Pedro, beeeijo :*

:D

Obrigadaa Gabriel.... Vou continuar na dieta, que na verdade é pra vida toda né... Mais agora vou adaptar pra não emagrecer. Meu foco e perca de gordura localizadíssima hahahaha, aí eu vou com mais calma... Beijo!

Musculação é um vicio, fato.

Dieta de fato tb é pra vida toda, eu sou a fazer de um processo lento e gradual, não gosto desses efeitos sanfona de bulking e cutting level extreme, acho que isso não gera uma sensação de conforto, vc sempre estará se exigindo e isso pode gerar uma paranoia desnecessária.. no bulking se sentindo gordo e no cutting tendo que sofrer além da conta pra perder as gorduras do bulking.. essa é uma opinião minha que n tenho pretensão alguma de ser um freak-monster, então acho que vc ta no caminho certo.. o corpo ta legal, manter uma alimentação saudável pra manter a forma e principalmente a saúde em dia é fundamental, negar as tentações da vida é uma reeducação alimentar, que como todo processo de reeducação (vício) não se pode tirar totalmente, mal nenhum faz comer um sonho de valsa 1 vez na semana, hj eu só consigo comer chocolate meio-amargo e no maximo 4 tabletinhos da barra pq enjoo mto facil, isso se deve a mais de 2 anos evitando lentamente, antes comia 1 barra de diamante negro sozinho de uma unica tranquilamente e ainda queria mais.. rsrs. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Raaaaaaaaai, me fala uma coisa!

Eu to com um site de suplemento e me surgiu a oportunidade de comprar esse tal sineflex.

Vale a pena? Voce gostou? Achou que cumpriu com o que prometia?

Valeeeeeu, beijão!

Pedrooo... desculpa a demora pra responder, é que agora to trabalhando e to entrando pouquissímo... O sineflex é muito bom sim, mais ele tem efeito mais leve que os thermos gringos eu acredito, me deu um gás nos treinos, e eu perdi gordura nos lugares certos... Eu indicaria a qualquer um! Sua dedicação é topo, qualquer thermo é bom pra você hahaha

beeijoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrooo... desculpa a demora pra responder, é que agora to trabalhando e to entrando pouquissímo... O sineflex é muito bom sim, mais ele tem efeito mais leve que os thermos gringos eu acredito, me deu um gás nos treinos, e eu perdi gordura nos lugares certos... Eu indicaria a qualquer um! Sua dedicação é topo, qualquer thermo é bom pra você hahaha

beeijoo!

Que isso! Obrigado, Rai! hahaha

Na verdade não é nem pra mim, é pra uma amiga. Vou falar pra ela que voce indicou! hahahaha

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...