Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

20 dias? Quer perder quantos kg?

Esse negócio de medir BF é relativo, o mais importante é ver no espelho, se esta bom, já era! =D

Ahhhh tá! Entendi... kkkkkkkkk

1100kcal... que sonho!

A minha tem em média 4000kcal... :(

Acho melhor você jogar algum carbo logo após o treino.

Beijos

O que eu to comendo fixo tá dando +/- isso, mais sempre rola alguma fruta, tipo ameixa, tangerina as vezes... Aí dá uma variada.

Eu quero ficar com no min 65 de cintura e 76 de barriga, e quero que suma o max. de celulite possível x) e só vou sossegar quando conseguir kkkkkkkkkk

Eu to tomando o 1 scoop de mix de proteínas no pós, misturado com a glutamina... E esse mix deve ter carbo suficiente hahaha, é quase um malto, só pra enganar meu psicológico mesmo.

beeijo Caio, obrigada por acompanhar :*

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir minha rotina essa semana...

Segunda foi só treino: posterior, glúteo e panturrilhas

Terça aula de dança de 7 às 8 da matina, em jejum.

Quarta aula de dança de 7 às 8 e de 11:00 às 12:30 (fiquei morta) E a noite treino hard de quadríceps. (nem deu pra fazer panturrilha)

Quinta aula de dança de 7 às 8 e de 18:00 às 19:00, depois treino de costa, tríceps e abs.

Hoje tem posterior e glúteo, amanha superiores/abs/aeróbico.

Firme e forte na dieta! Segunda posto novas fotos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ta, você não tinha falado desse mix de proteínas! Me enganou... :(

Você ta com quanto de cintura e barriga? (qual a diferença de cintura e barriga, barriga você mede mais embaixo?)

Mas você tem bastante celulite?

Não tem que agradecer por acompanhar não! :P

Treino de superiores > all

hahahahah

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ta, você não tinha falado desse mix de proteínas! Me enganou... :(

Você ta com quanto de cintura e barriga? (qual a diferença de cintura e barriga, barriga você mede mais embaixo?)

Mas você tem bastante celulite?

Não tem que agradecer por acompanhar não! :P

Treino de superiores > all

hahahahah

Beijos

kkkkkkkkkkkk eu não coloquei ele na dieta... Pq eu não sei ao certo quanto de proteína e carbo tem isso, é muito mentiroso. Saiu um laudo dele, eu achei até que ia ser bem pior... É o tal do protein bolic. Aí to tomando no pós só pra misturar a glutamina... E as vezes misturo um pouquinho, nem chega a 1 scoop, com 3 claras e canela, ponho no microondas e como antes de dormir...

Eu não medi minha cintura essa semana. Eu meço a cintura uns 4 dedos acima do umbigo, e a barriga logo a baixo. Só vou medir segunda >.<

E eu estava com celulite sim, e era o que mais tava me incomodando... Maais tá beeeeem melhor, ainda não tá do jeito que eu quero, mais me sinto bem melhor agora :)

Aprendi a gostar de treinar superiores hahaha \o/

:*

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk eu não coloquei ele na dieta... Pq eu não sei ao certo quanto de proteína e carbo tem isso, é muito mentiroso. Saiu um laudo dele, eu achei até que ia ser bem pior... É o tal do protein bolic. Aí to tomando no pós só pra misturar a glutamina... E as vezes misturo um pouquinho, nem chega a 1 scoop, com 3 claras e canela, ponho no microondas e como antes de dormir...

Eu não medi minha cintura essa semana. Eu meço a cintura uns 4 dedos acima do umbigo, e a barriga logo a baixo. Só vou medir segunda >.<

E eu estava com celulite sim, e era o que mais tava me incomodando... Maais tá beeeeem melhor, ainda não tá do jeito que eu quero, mais me sinto bem melhor agora :)

Aprendi a gostar de treinar superiores hahaha \o/

:*

Sobre a analise do Protein Bolic apesar de não ter sido um X-Pharma da vida ainda fikou muito abaixo do valor declarado.. sem dizer que aquilo pode ser proteína de soja pura, mas paciência..

A glutamina há muitas controvérsias de sua eficacia em certa dosagens, e até mesmo na eficacia dela em alta.. não senti nenhuma melhora qdo usei.. era 20g dia.. 10 pos treino, 10 antes de dormir..

Medidas as vezes n me diz muito.. mas mulheres se prendem muito a isso.. o espelho é o melhor medidor, e a fita apenas pra ter uma noção dos ganhos ou perdas de cada area, tenho apenas 1,5cm de panturrilha a mais do que a 1 ano atras.. porem considero meus ganhos nela muito bons.. até melhor que braço por exemplo que ganhei 5cm. ;)

Treinar superiores é muito importante, o corpo é uma estrutura e precisa de todas suas peças firmes e fortes, não sou fã de muito músculo em mulher, admiro, respeito e acho louvável o esforço das fisiculturistas para tal, mas não é porque amo musculação que amo mulher musculosa, e apoio 100% focar pesado na parte lower, e manter uma boa frequência no upper. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a analise do Protein Bolic apesar de não ter sido um X-Pharma da vida ainda fikou muito abaixo do valor declarado.. sem dizer que aquilo pode ser proteína de soja pura, mas paciência..

A glutamina há muitas controvérsias de sua eficacia em certa dosagens, e até mesmo na eficacia dela em alta.. não senti nenhuma melhora qdo usei.. era 20g dia.. 10 pos treino, 10 antes de dormir..

Medidas as vezes n me diz muito.. mas mulheres se prendem muito a isso.. o espelho é o melhor medidor, e a fita apenas pra ter uma noção dos ganhos ou perdas de cada area, tenho apenas 1,5cm de panturrilha a mais do que a 1 ano atras.. porem considero meus ganhos nela muito bons.. até melhor que braço por exemplo que ganhei 5cm. ;)

Treinar superiores é muito importante, o corpo é uma estrutura e precisa de todas suas peças firmes e fortes, não sou fã de muito músculo em mulher, admiro, respeito e acho louvável o esforço das fisiculturistas para tal, mas não é porque amo musculação que amo mulher musculosa, e apoio 100% focar pesado na parte lower, e manter uma boa frequência no upper. ;)

Sim sim, eu tenho consciência disso... Eu uso ele só pra dar gosto em alguma coisa, misturar em vitamina algo assim... Antes de comprar a glutamina eu pesquisei bastante... E só decidi por comprar, porque ainda quero perder gordura, e quero preservar o máximo de massa magra possível. E quanto à medidas, pra mim diz muuito sim, bem mais que balança. No espelho nunca acho que tá bom hahahaha

Eu to treinando superiores mais pra ganhar força pra executar alguns exercícios para inferiores com mais facilidade, e também pra enrijecer... Não quero ficar musculosa não, tá longe do meu objetivo. Valeu as dicas :) :*

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...