Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Ta muito top, continue assim!

Obrigada :)

Raiana, sinto muito, mas é essencial você calcular as suas calorias... =/

Isso já é essencial em um bulking, imagina no cutting?

Você tem uma dieta fixa? Com ela ficaria muito mais fácil...

É eu sei :(

É que eu fico numa pilha :x

Mais já voltei a calcular, to tentando controlar direitinho.

Eu não tenho dieta fixa, porque eu tento variar o cardápio pra não enjoar... :/

___________________

Bom diaa... Aqui são 7 da matina, num sábado e estou aqui.

Rotina:

Quinta:

1ª- Papa de aveia: 2 col. Leite desnatado, 2 col. aveia, 1/2 scoop de mix de proteínas

2ª- Frango, omelete c/ 1 ovo e 1 clara e salada

3ª- 10 azeitonas

4ª-1 banana

5ª- Shake c/ 2 scoops de mix de proteínas c/ 3 claras e 2 col. de leite desnatado, omelete com 1 ovo e 1 clara, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia fina de queijo desnatado e 1 col. chá de requeijão (comi pouca proteína durante o dia e fiquei pilhada a noite, acabei exagerando, mais ok)

Total: Aprox. 1200 calorias

Treino e Aero ok.

Hoje:

1ª Papa de aveia: 3 col. Leite desnatado, 2 col. aveia, 1/2 scoop de mix de proteínas, 1 ovo e 1 clara

2ª Frango, omelete c/ 1 ovo e 1 clara, salada

3ª- Panqueca c/ 3 claras, 1 scoop mix de proteinas, 2 col. de aveia e de recheio Geleia Diet

4ª- 1 lata de sardinha c/ 3 claras e 1 colher de chá de patê de atum.

E só :( To comendo pouco eu sei, mais é porque to adormecendo muito cedo... Ontem peguei no sono era umas 10 horas ainda :/

Total: Aprox. 1000 Calorias

To calculando as proteínas, mais só to conseguindo atingir 2g/Kg. Por isso que preciso do meu whey, mais já tá no caminho :)

Ontem foi quadríceps pesado, ow doooorrrrr. Mais saí com aquela sensação de missão cumprida!

Daqui a pouco aero e superiores... :*

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te chamei de Raiana, percebeu? kkkkkkkkkk

Você enjoa fácil de refeição?

Eu achei que enjoaria, e agora estou há 1 ano e 5 meses comendo só frango de mistura e não enjoei.. heuehuhe

Você pode calcular a quantidade de calorias de 10~15 tipos de refeições, e aí encaixar outras coisas.

Exemplo: se você comer file de frango a parmegianna você consumiu 300kcal, no outro dia você come file de frango grelhado, que tem 120kcal, então toma um shake de banana com aveia pra compensar as 180kcal que você não consumiu.

De boa, 2g/kg é suficiente, ainda não há provas de quanta proteína o corpo pode absorver. Se for comprar o whey só por isso, acho que nem precisa.

Só 1000 kcal? D:

Você calculou a sua TMB já?

Você estar se sentindo tão cansada pode ser falta de carbos também.

PS: Achei que só eu entrava no fórum logo cedo... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te chamei de Raiana, percebeu? kkkkkkkkkk

Você enjoa fácil de refeição?

Eu achei que enjoaria, e agora estou há 1 ano e 5 meses comendo só frango de mistura e não enjoei.. heuehuhe

Você pode calcular a quantidade de calorias de 10~15 tipos de refeições, e aí encaixar outras coisas.

Exemplo: se você comer file de frango a parmegianna você consumiu 300kcal, no outro dia você come file de frango grelhado, que tem 120kcal, então toma um shake de banana com aveia pra compensar as 180kcal que você não consumiu.

De boa, 2g/kg é suficiente, ainda não há provas de quanta proteína o corpo pode absorver. Se for comprar o whey só por isso, acho que nem precisa.

Só 1000 kcal? D:

Você calculou a sua TMB já?

Você estar se sentindo tão cansada pode ser falta de carbos também.

PS: Achei que só eu entrava no fórum logo cedo... kkkkkkkkkkk

Percebii kkkkkkkkkkkkkkkk

A dieta que um amigo me passou foi frango e batata doce umas 2 vezes no dia, e muuuito ovo, ai não dá... :/ Eu já to comendo isso, só que com menos frequência, meu cardápio tem frango, tilápia, sardinha, aveia, banana... Eu como quase a mesma coisa todo dia, mais fico inventando receita com o que posso comer sabe... O negocio é que eu tava passando o dia inteiro pensando nisso, pesquisando isso, meio obcecada... :|

E o whey eu preciso, pra dar uma diminuída no ovo e conseguir bater a meta :D

Já calculei, toda semana eu faço o calculo pra ajustar. Esses ultimos 2 dias eu comi umas 150 à 300 calorias a menos só hihihi é uma refeição que tá faltando, por que to dormindo muito cedo :/ Mais hoje to dando uma aumentadinha de leve nos carbos (bons) pra não estagnar...

Aproveitando aqui, pra contar que hoje tem o aniversário do meu sobrinho :|

Aniversário de criança, cheio de tudo que não devo comer! Ai meu Deus :(

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não percebeu nada. O cutting esta acabando com você... kkkkkkkkkkkkkk

É complicado comer sempre a mesma coisa todos os dias, pra quemesta em bulking é muito mais fácil... hahaahah

O negócio é calcular os macros e ponto final. Você pode fazer uma "dieta" por dia. Infelizmente você vai ter que ficar um tempo pesquisando e vendo quais são as possibilidades, mas vai ser só uma vez, depois que você terminar você vai ter a dieta e o conhecimento (e isso ninguém tira de você)

As minhas proteínas são alcançadas 90% por frango e leite... heuheuh

Até que não perdeu muito não. 1 banana tem umas 120kcal... hahahaah

Viiiiiiixi... Se controle, mulher!

Ps: não sei se alguém já perguntou, mas porque você esta fazendo cutting?


Ps 2: se você me responder "pra emagrecer", eu nunca mais volto no seu diário... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não percebeu nada. O cutting esta acabando com você... kkkkkkkkkkkkkk

É complicado comer sempre a mesma coisa todos os dias, pra quemesta em bulking é muito mais fácil... hahaahah

O negócio é calcular os macros e ponto final. Você pode fazer uma "dieta" por dia. Infelizmente você vai ter que ficar um tempo pesquisando e vendo quais são as possibilidades, mas vai ser só uma vez, depois que você terminar você vai ter a dieta e o conhecimento (e isso ninguém tira de você)

As minhas proteínas são alcançadas 90% por frango e leite... heuheuh

Até que não perdeu muito não. 1 banana tem umas 120kcal... hahahaah

Viiiiiiixi... Se controle, mulher!

Ps: não sei se alguém já perguntou, mas porque você esta fazendo cutting?

Ps 2: se você me responder "pra emagrecer", eu nunca mais volto no seu diário... kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu percebi siim, mais esse cutting ta me deixando doida mesmo... kkkkkkkkk

Verdade, eu já aprendi muito nesse pouco tempo que to me dedicando, pesquisando... Só por isso já vale a pena.

Eu to fazendo cutting, porque já tinha um tempo que eu treinava sem objetivo... Só por rotina, e não tava feliz com meu corpo. Agora to treinando de verdade, tenho metas... E pretendo continuar assim :)

Ahh e o niver foi um desastre! :( Lixão, dessa vez não tinha como evitar... Saí de casa atrasada, com pressa... Não deu tempo de comer pra não sentir "necessidade" de comer algo lá. Resultado, cheguei lá com fome, e tive que comer o que tinha. Comi 4 salgados de forno, 4 docinhos :x e 1 fatia fina de bolo :~

Dessa vez eu fiz o dia do lixo direito! 3 semanas de abstinência kkkkkkkk da outra vez eu comi uma besteirinha de nada... MAAAIS, essa semana eu vou correr atras do prejuízo! \o/

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais doida? haahahahahah

Qual a sua meta? Quer perder mais gordura ainda?

Pensa que foi a recarga de carbos... kkkkkkk

Mais siimm, falta muuuito pra eu chegar onde quero... E eu sei que pode demorar, mais vou ter paciência...

__________________________________

Fiz uma dieta fixa na tabela, desde ontem que to seguindo mais ou menos, vou postar aqui assim que eu aprender auehauheuah

E dei uma ajustada no treino também... Tá +/- assim:

A:Quadríceps/Panturrilhas

B:Bíceps/Ombro/Abs/Cintura

C:Posterior/Glúteo/Panturrilhas

D:Tríceps/Costas/Abs/Cintura

seg:A

ter:B

qua:C

qui:D

sex:A

sab:B

seg:C

ter:D

qua:A

qui:B

sex:C

sab:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO? Você quer chegar aonde ainda? o.0

Dieta fixa é a melhor coisa que existe! Se você não enjoar do que esta comendo! kkkkkkkk

Eu sou suspeito pra falar, mas não gosto de ABCD, o máximo que treinaria é ABC.

O que seria treino de cintura?

Se eu fosse você faria um treino completo de pernas em um dia no outro a parte de cima. Aí se você quiser fazer ABABAB e depois BABABA

Numericamente, vai gerar muito mais estimulo.

Exemplo:

-No seu treino o estímulo pra biceps vai ser 3 em 2 semanas

-No outro treino, o estímulo pra biceps vai ser 6 em 2 semanas

Daí entra a questão da sua recuperação e da frequência, mas isso já é outra questão que teria que pesquisar... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO? Você quer chegar aonde ainda? o.0

Dieta fixa é a melhor coisa que existe! Se você não enjoar do que esta comendo! kkkkkkkk

Eu sou suspeito pra falar, mas não gosto de ABCD, o máximo que treinaria é ABC.

O que seria treino de cintura?

Se eu fosse você faria um treino completo de pernas em um dia no outro a parte de cima. Aí se você quiser fazer ABABAB e depois BABABA

Numericamente, vai gerar muito mais estimulo.

Exemplo:

-No seu treino o estímulo pra biceps vai ser 3 em 2 semanas

-No outro treino, o estímulo pra biceps vai ser 6 em 2 semanas

Daí entra a questão da sua recuperação e da frequência, mas isso já é outra questão que teria que pesquisar... =/

Tenho uns 20 dias pela frente ainda, bem regrado, fase final da dieta... E vou medir meu bf, não quero me decepcionar hahaha

Na verdade eu fiz 2 dietas na planilha, com cardapio diferente em algumas refeições kkkkkkkkk mais vai ser beeem mais fácil pra controlar os macros.

Cintura, eu quis dizer oblíquo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.google.com.br/search?q=treino%20cintura&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.51156542,d.dmg,pv.xjs.s.en_US._-554IbEZc0.O&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=bg8dUo_rD4OisASTx4GgBg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=47h9XgOM8JVs_M%3A%3Bg_kgTTtoY476UM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-X2sBp_HV40Q%252FTgsm7v16xcI%252FAAAAAAAAAXM%252FDR3rv6BrHsU%252Fs400%252F2011_treino_garoto_garota_fitness_brasil_f_091.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbracofortemusculacao.blogspot.com%252F2011%252F06%252Fdicas-de-treino_1707.html%3B400%3B267

Mais ou menos isso :D

O max. que posso fazer é um ABC... Não da pra treinar todos os inferiores num dia só, alem do que o ideal pra mulher é que treine os grupos separados pra que desenvolva melhor... Fiz assim porque meu foco também é posterior, daí não dava pra treinar 1 vez na semana só... Então to revesando uma semana 2 vezes quadríceps e 1 posterior e glúteo, e na outra 2 posterior e glúteo e 1 quadríceps. O treino B ficaria a parte de superior completo. Daqui a pouco to indo treinar, vou ver se dá tempo de treinar pelo menos bíceps, tríceps e costas, porque ainda tem o aero no final :x

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...