Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

O que o malto é?

Um carboidrato de alto índice glicêmico. E o que o Nescau é?

Retirando das informações nutricionais do Nescau:

Porção de 20g:

Carboidratos - 17g

A diferença do malto é que em 20g de malto são 20g de carboidratos.

Hmm... Andei pesquisando... Cada um com uma opinião diferente... Acho que vou ficar revesando entre nescau e açucar mascavo.

________________________

Chegando agora de um aniversário que tinha de tuuuudo... Mais um dia de resistência, não bebi, e de besteira eu só comi 1 "umzinho" pastelzinho de frango. :(

Tomei 1 copo de água de coco e depois só água com limão... Nada de bolo :(

Amanha tem dia do lixo pra não estagnar... De leve!

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando de ver hein! Tá focada!

Mas e as fotos? Não sei se eu que não procurei direito, mas só vi aquelas primeiras lá. Queria ver como que tá a evolução.

Continue assim, beijo!

Obrigadaa! Eu já to sentindo os resultados, to me sentindo bem... E to me dedicando muito mesmo, na dieta e no treino.

Eu vou postar fotos amanha, faz 15 dias que comecei o relato :D

Amanha é dia de tirar as medidas, me pesar e tirar as fotos pra postar aqui. Obrigada pela forçaa, beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________

Não falei do meu treino de sexta e nem de ontem né...

Sexta foi quadríceps, pesaaadíssimo! To quase aleijada aqui!

Agachamento livre 4x8~10

Agachamento frontal 4x10

Avanço na barra guiada 4x10

Leg pres 7x10~8

Extensor 7x9~8

Quem passou esse treino pra mim foi um amigo... Ele ficou me ajudando claro, porque sozinha eu não ia conseguir fazer. Só que esse treino eu só vou fazer 1 vez por semana, porque é o dia que ele pode me ajudar... Aumentei a maioria das cargas \o/ Qiando terminei eu não tinha força pra nada mais, quaase saio de cadeira de rodas hahahaha

E sábado de manha foi posterior e glúteo, aumentei quase todas as cargas também:

Stiff 4x10

Mesa flexora 4x10

Cadeira flexora 4x10

Agachamento sumô 3x10

Elevação pélvica 3x10~13

Abdutor 3x15 carga max.

Alimentação foi ok esses dias.... Só não posto porque esqueci de anotar haha

Hoje é meu dia do lixo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino em si tá até bom, só não achei legal o fato de treinar pernas em dias consecutivos... Você disse que treinou quadriceps na sexta e posterior no sábado, acaba que exercícios compostos do dia de quadríceps também pegam posteriores, assim não da descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino em si tá até bom, só não achei legal o fato de treinar pernas em dias consecutivos... Você disse que treinou quadriceps na sexta e posterior no sábado, acaba que exercícios compostos do dia de quadríceps também pegam posteriores, assim não da descanso...

É, realmente de ujm dia pro outro não tenho descanso, mais é que nem sempre posso treinar 6x por semana, ai vou acabar tendo que treinar inferiores 2 dias seguidos mesmo... :/ Essa semana vou tentar fazer dia sim dia não.

____________

Gente, atualizei a introdução... Postei as fotos atuais, alguem tenta abrir e me avisa se estão conseguindo ver por favor!

FOTOS ATUAIS:
As de biquine foram hoje, e a outra montagem foram esse final de semana.
Daqui a pouco posto a rotina do fds... :*
Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente de ujm dia pro outro não tenho descanso, mais é que nem sempre posso treinar 6x por semana, ai vou acabar tendo que treinar inferiores 2 dias seguidos mesmo... :/ Essa semana vou tentar fazer dia sim dia não.

____________

Gente, atualizei a introdução... Postei as fotos atuais, alguem tenta abrir e me avisa se estão conseguindo ver por favor!

FOTOS ATUAIS:
As de biquine foram hoje, e a outra montagem foram esse final de semana.
Daqui a pouco posto a rotina do fds... :*

Impressionante a mudança! Pretende continuar no cutting por mais quanto tempo? E não tá com pouca perna não, ok?

Mas novamente, tá de parabéns.. Tanto pelo esforço quanto pelos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a mudança! Pretende continuar no cutting por mais quanto tempo? E não tá com pouca perna não, ok?

Mas novamente, tá de parabéns.. Tanto pelo esforço quanto pelos resultados!

Pretendo continuar mais uns 20 dias nessa mesma intensidade. Pois é, achei que tinha perdido beeem mais :D

Muuito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fds foi ok... Ontem dia do lixo, mais acho que de lixo a unica coisa de lixo que comi foi no café uma xícara de capuccino daqueles que vem em pó e a gente mesmo prepara, no almoço meia panqueca (normal) de frango com pouquíssimo feijão e arroz; e meia fatia fina de bolo de chocolate hihihi (dividi com a minha irmã) :x que levei pra casa do niver que fui no dia anterior, só pra comer no domingo :D De resto, churrasco, azeitona, água com limão e só!

Hoje tem treino de quadríceps, daqui a pouco \o/

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...