Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o Griffo!

Pode diminuir bem as repetições, fazer entre 5 e 8 repetições. Você vai ver como vai ser mais fácil aumentar os pesos! ;D

Finalmente adicionei algo ao seu diário! hahaahah

ahueauheua, vlw, vou aumentar e conto o que rendeu.

______________________

Gente... Hoje teve aula de swing baiano de novo, to morta... mais de 1hr de dança, depois treinei biceps, costa e abdominal. Não presto pra nada mais! Amanha conto a rotina de hoje direitinho... Acho que vou até dormir mais cedo.

Hoje pela manha fui na farmácia que me pesei primeiro... e.. 66kg. Lá se foram 3, de acordo com a mesma balança que me pesei e deu 69. Amanha de manha eu vou me pesar na balança da minha irmã, eu trouxe pra casa e vou ficar me pesando toda semana, então tenho que me basear no peso dela. Segunda posto as fotos e as medidas atuais... SOCORRO TO PERDENDO MINHAS PERNINHAS :(

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, swing baiano \o/ Eu adoro dançar, então é ótimo pra mim! Como a minoria aqui é do nordeste, então é normal rolar um preconceito né. Mais só quem curte sabe como é bom! (O que não me impede de curtir outros vários estilos de musica)

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

HAHAHAHAHAHAAHAH

Esse GRIFFO não presta! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raiane, procure no google sobre festa de swing e você entenderá o que o Griffo esta pensando.

Se for ver, esse swing do Griffo também gasta bastante calorias...

Ahh eu imaginei, mais preferi achar que tava zoando o estilo musical mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa swing assim gasta calorias e dá prazer, bem melhor que dançar, pensa comigo.

se bem que tem outras modalidades de swing baiano muito famosas e das quais sou adepto, essa aqui por exemplo:

2lwah6x.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não, prefiro dançar mesmo viu... também sou adepta a essa modalidade 2lwah6x.gif, muito boa por sinal hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina de ontem, não lembro os horários.

1º- (30 min antes 2 caps Sineflex)Vitamina de melão com 2col. leite e 1 de shake in natura. (tô com poucas opções aqui)

2 fatias pão integral com 1col. de requeijão ligth e 1 fatia de peito de peru

2º-frango grelhado, 1 ovo inteiro e 1 clara assados , salada

3º-(30 min antes 1 caps vermelha Sineflex) panqueca de 2 claras, 2col. aveia, 1 scoop de mix de proteína c/ 1col. rasa de geleia diet.

fui pra academia, 1hr de dança, depois treino de bíceps, costa e abdominal. Assim que acabei o treino, eu tomei 2col. de nescau c/ 200 ml de água (quero falar sobre isso) Um amigo me indicou, disse que dava pra substituir o malto. Alguém já ouviu falar?

4º-2 scoops de mix de proteínas/ 30min depois 2 claras batidas no liquidificador c/ 1 scoop de mix proteinas

E ai eu deitei, fiquei um pouco no computador eee adormeci :|

Eu sei que comi pouquíssimo ontem, mais eu tava muuito cansada... Hoje eu vou fazer as 6 refeições certinhas e com bastante proteína pra compensar!

Hoje eu me pesei na balança da minha irmã, vou ficar me pesando só nela. E.. 65kg! :|

Segunda eu vou me medir... Já to com medo das medidas de perna e quadril :/


Voltando a perguntar, alguém já ouviu falar em nescau pra substituir o malto?

Quando eu for tomar whey não vou por açucar, fica muito doce e eu não consigo tomar :/

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...