Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Concordo com o Griffo!

Pode diminuir bem as repetições, fazer entre 5 e 8 repetições. Você vai ver como vai ser mais fácil aumentar os pesos! ;D

Finalmente adicionei algo ao seu diário! hahaahah

ahueauheua, vlw, vou aumentar e conto o que rendeu.

Gente... Hoje teve aula de swing baiano de novo, to morta... mais de 1hr de dança, depois treinei biceps, costa e abdominal. Não presto pra nada mais! Amanha conto a rotina de hoje direitinho... Acho que vou até dormir mais cedo.

Hoje pela manha fui na farmácia que me pesei primeiro... e.. 66kg. Lá se foram 3, de acordo com a mesma balança que me pesei e deu 69. Amanha de manha eu vou me pesar na balança da minha irmã, eu trouxe pra casa e vou ficar me pesando toda semana, então tenho que me basear no peso dela. Segunda posto as fotos e as medidas atuais... SOCORRO TO PERDENDO MINHAS PERNINHAS :(

Editado por Raiane Santos
Postado

swing baiano?

gif17.gif

Sim, swing baiano \o/ Eu adoro dançar, então é ótimo pra mim! Como a minoria aqui é do nordeste, então é normal rolar um preconceito né. Mais só quem curte sabe como é bom! (O que não me impede de curtir outros vários estilos de musica)

Postado

Sim, swing baiano \o/ Eu adoro dançar, então é ótimo pra mim! Como a minoria aqui é do nordeste, então é normal rolar um preconceito né. Mais só quem curte sabe como é bom! (O que não me impede de curtir outros vários estilos de musica)

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

Postado

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

HAHAHAHAHAHAAHAH

Esse GRIFFO não presta! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raiane, procure no google sobre festa de swing e você entenderá o que o Griffo esta pensando.

Se for ver, esse swing do Griffo também gasta bastante calorias...

Ahh eu imaginei, mais preferi achar que tava zoando o estilo musical mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

poxa swing assim gasta calorias e dá prazer, bem melhor que dançar, pensa comigo.

se bem que tem outras modalidades de swing baiano muito famosas e das quais sou adepto, essa aqui por exemplo:

2lwah6x.gif

Postado

poxa swing assim gasta calorias e dá prazer, bem melhor que dançar, pensa comigo.

se bem que tem outras modalidades de swing baiano muito famosas e das quais sou adepto, essa aqui por exemplo:

2lwah6x.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não, prefiro dançar mesmo viu... também sou adepta a essa modalidade 2lwah6x.gif, muito boa por sinal hahahaha

Postado (editado)

Minha rotina de ontem, não lembro os horários.

1º- (30 min antes 2 caps Sineflex)Vitamina de melão com 2col. leite e 1 de shake in natura. (tô com poucas opções aqui)

2 fatias pão integral com 1col. de requeijão ligth e 1 fatia de peito de peru

2º-frango grelhado, 1 ovo inteiro e 1 clara assados , salada

3º-(30 min antes 1 caps vermelha Sineflex) panqueca de 2 claras, 2col. aveia, 1 scoop de mix de proteína c/ 1col. rasa de geleia diet.

fui pra academia, 1hr de dança, depois treino de bíceps, costa e abdominal. Assim que acabei o treino, eu tomei 2col. de nescau c/ 200 ml de água (quero falar sobre isso) Um amigo me indicou, disse que dava pra substituir o malto. Alguém já ouviu falar?

4º-2 scoops de mix de proteínas/ 30min depois 2 claras batidas no liquidificador c/ 1 scoop de mix proteinas

E ai eu deitei, fiquei um pouco no computador eee adormeci :|

Eu sei que comi pouquíssimo ontem, mais eu tava muuito cansada... Hoje eu vou fazer as 6 refeições certinhas e com bastante proteína pra compensar!

Hoje eu me pesei na balança da minha irmã, vou ficar me pesando só nela. E.. 65kg! :|

Segunda eu vou me medir... Já to com medo das medidas de perna e quadril :/

Voltando a perguntar, alguém já ouviu falar em nescau pra substituir o malto?

Quando eu for tomar whey não vou por açucar, fica muito doce e eu não consigo tomar :/

Editado por Raiane Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...