Raiane Santos Postado Novembro 8, 2013 às 01:49 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 01:49 Oi Moira Amanha é dia de abs com carga, fica de olho no relato. To fazendo no máximo vezes por semana só :/ No cutting fazia umas 3, e ainda fazia em casa. E não faço mais abs oblíquo... Por que eu li que estimula o músculo a crescer, e quando ele cresce acaba deixando nós mulheres mais larguinhas ainda, por que "empurra" a gordura que cobre o músculo... Fora que me dava muita dor na coluna. Comecei a achar desnecessário e parei. Não fazia peito por achar desnecessário pra mulher. Agora que comecei a fazer supino, não pelo peito e sim pelos outros músculos que o exercício pega também. Ultimamente tenho treinado com um amigo. Ele me ajuda no que preciso, me acompanha quando o treino é pesado, é quase um personal. __________________________________ Rai, em primeiro lugar melhoras pra você! Sei bem como é ruim a gente ter que parar de treinar por causa de alguma lesão, tente descansar e evitar esses exercícios que forçam tua dor, continue com a massagem e coloque um pouco de gelo no local, pra aliviar mais. Se não passar, é o jeito você procurar alguma ajuda médica, pode ser pior depois! Se cuida Aee 0/ Até que enfim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião que eu sobre os exercícios para o oblíquo, ninguém concorda comigo e eu defendo esse pensamento! Também parei de fazer! Essa dor pós treino é muito boa mesmo! Tb gosto bastante! kkkkkk parece até loucura né? Mas é ótima! Espero que se recupere logo dessa dor chata! :*** Ah Moira, nem me fale, quando comecei a agachar e sentir que não ia dar, até choraminguei :/ Obrigada pela força! Também gostei de achar alguém que concorde com o lance do abs oblíquo, hahaha, a maioria não concorda Vê aí os exercícios de abs que fiz ontem: http://www.clubedoshomens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Abdominal-.jpg 4x20 http://1.bp.blogspot.com/-u3Jwkj14c2M/TrWv_JPxhqI/AAAAAAAAAZE/y_G9mVjqehc/s1600/abdominal+na+prancha+inclinada.JPG 4x15 movimento completo+15curtinho sem descanso http://2.bp.blogspot.com/_S1QILJktNSY/S29NeUKHFuI/AAAAAAAAAR4/leSNA5ydxfs/s320/Abdominais10.jpg 4x15~12 no graviton, apoiada no banco http://doutissima.com.br/wp-content/uploads/2013/05/bicicleta.jpg só esse que coloquei caneleira de 3kg, e fiz 4x15 morrendo haha Poxa, tô com a mesma dor que você! ''/ Que chato né... Sempre dói quando eu agacho... Então tome cuidado Nath, quando comecei a sentir essas dores incomodava mais era suportável... Agora quando sinto não dá nem pra continuar a treinar. Sempre faça alongamentos para virilha antes de treinar. Rai, a melhor dica é: não treine enquanto a dor não passar. E quando voltar a treinar, foque na execução correta e preste atenção, você pode descobrir em qual exercício que esta se machucando. ;D Melhoras e não desanima não! Beijos! Caioo Pois é, vou ter que esperar passar mesmo, é melhor de que ficar atrasando a recuperação o tempo todo, aí vou ter que parar mais tempo depois :/ E tomar mais cuidado né. Valeu pela força! Beijooo :* Certa vez fui fazer a maldita cadeira adutora, deu um estalo na minha virilha e tive que segurar o peso com as mãos, dpois nao conseguia nem andar direito de tanta dor.Fiquei uns 2 dias com dores na virilha.Fui teimar em fazer de novo e aconteceu outra vez, o instrutor nao soube me dizer o motivo, só disse para eu nao fazer mais o exercicio.Graças ao bom Deus meu problema foi só com a cadeira adutora. Nada melhor que o tempo pra curar a dor, infelizmente tem q ficar sem treinar seus quadriceps mesmo, e aconselho esperar a dor pasar 100% e qd for voltar, pelo menos por 1 semana só utilize pouca carga e vá subindo conforme for sentindo confiança, e sempre faça o bom e velho aquecimento =) Melhoras. Ah, só quem sabe é quem já sentiu mesmo, ow dorzinha chataa :/ Minha virilha também estala quando tá assim. No meu caso, tenho quase certeza que a causa da dor é o agachamento, LOGO o agachamento Mais, agora é esperar né, pra depois não ficar mais tempo ainda parada pra recuperar :/ Valeu Daniel! ________________________ To tomando anti-inflamatório e não to sentindo melhorar Ontem fui pra academia só pra "cumprir tabela" mesmo, só fiz abs, 2 exercícios pra antebraço e aeróbico.
Moira Postado Novembro 9, 2013 às 13:41 Postado Novembro 9, 2013 às 13:41 Ah Moira, nem me fale, quando comecei a agachar e sentir que não ia dar, até choraminguei :/ Obrigada pela força! Também gostei de achar alguém que concorde com o lance do abs oblíquo, hahaha, a maioria não concorda Vê aí os exercícios de abs que fiz ontem: http://www.clubedoshomens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Abdominal-.jpg 4x20 http://1.bp.blogspot.com/-u3Jwkj14c2M/TrWv_JPxhqI/AAAAAAAAAZE/y_G9mVjqehc/s1600/abdominal+na+prancha+inclinada.JPG 4x15 movimento completo+15curtinho sem descanso http://2.bp.blogspot.com/_S1QILJktNSY/S29NeUKHFuI/AAAAAAAAAR4/leSNA5ydxfs/s320/Abdominais10.jpg 4x15~12 no graviton, apoiada no banco http://doutissima.com.br/wp-content/uploads/2013/05/bicicleta.jpg só esse que coloquei caneleira de 3kg, e fiz 4x15 morrendo haha Gostei bastante dos exercícios, vou fazer ! Imagino esse que você colocou as caneleiras, faço morrendo sem peso imagine com 3kg kkkkkk sou fraca ainda!
caiolima Postado Novembro 11, 2013 às 12:18 Postado Novembro 11, 2013 às 12:18 Raiane, bom dia! Com certeza, eu digo pra você com toda certeza: é melhor esperar. O que você pode fazer é não esperar tanto, mas diminuir beeem as cargas. Eu falo por experiência própria, fui voltar a treinar com o ombro machucado, fiquei uns 6 meses parado... =/ Sim, tomar mais cuidado e prestar atenção na execução dos exercícios, pra você saber em qual exercício tem que melhorar... =D Será que não seria bom você fazer um agachamento sumô bem levinho antes do agachamento? Dê tempo para o seu corpo recuperar, e já já vai estar treinando! ;D Beijos e melhoras!
Moira Postado Novembro 15, 2013 às 01:04 Postado Novembro 15, 2013 às 01:04 Raai, tá melhor? Dê notícias :***
Raiane Santos Postado Novembro 15, 2013 às 20:11 Autor Postado Novembro 15, 2013 às 20:11 Raiane, bom dia! Com certeza, eu digo pra você com toda certeza: é melhor esperar. O que você pode fazer é não esperar tanto, mas diminuir beeem as cargas. Eu falo por experiência própria, fui voltar a treinar com o ombro machucado, fiquei uns 6 meses parado... =/ Sim, tomar mais cuidado e prestar atenção na execução dos exercícios, pra você saber em qual exercício tem que melhorar... =D Será que não seria bom você fazer um agachamento sumô bem levinho antes do agachamento? Dê tempo para o seu corpo recuperar, e já já vai estar treinando! ;D Beijos e melhoras! Caioo... Pois é, to sem treinar quádriceps direito a quase 2 semanas, a virilha tá doendo bem pouco agora, vou esperar até segunda e fazer um treino leve pra ver se vou sentir. Obrigada por tudo! Beijo :* Raai, tá melhor? Dê notícias :*** Oi Moira, eu to bem melhor que antes, mais ainda com medo de treinar e machucar a virilha :/ Semana que vem volto a relatar direitinho. Beijo! :* ____________________________________ Nem relatei os treinos essa semana por que nem valia a pena contar os migué! hahaha, mais treinei superiores e posterior super certinho, pra compensar... A virilha tá melhorando, só vou esperar até segunda pra fazer uns agachamentos
caiolima Postado Novembro 18, 2013 às 13:07 Postado Novembro 18, 2013 às 13:07 Menina! Vou pegar o celular e se você ficar sem relatar por tanto tempo de novo, vou ligar para te esculachar! hahahaha Beijos e bom dia!
Moira Postado Novembro 19, 2013 às 12:34 Postado Novembro 19, 2013 às 12:34 Menina! Vou pegar o celular e se você ficar sem relatar por tanto tempo de novo, vou ligar para te esculachar! hahahaha Beijos e bom dia! kkkkkkkkkkkkkk eu ri agora! Mas concordo, não suma maisss
Raiane Santos Postado Novembro 21, 2013 às 02:12 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 02:12 Menina! Vou pegar o celular e se você ficar sem relatar por tanto tempo de novo, vou ligar para te esculachar! hahahaha Beijos e bom dia! kkkkkkkkkkkkkk eu ri agora! Mas concordo, não suma maisss hahaha, desculpaa meus lindooss é que troquei de emprego, agora to me adaptando e tentando dividir o tempo direitinho, mal to pegando no not. Depois de passar 15 dias sem treinar quadríceps, ontem fui tentar voltar a rotina de treino... Fiz agachamento com 20Kg de cada lado e senti um pouquinho de dor, mais foi suportável. Fiz o treino ok, só diminui um pouco as cargas, aí fiquei desanimada, sei lá :/ Mais ok, vou voltando devagar. Segunda treinei superiores, to dolorida ainda. Aí só fiz tríceps (por que não tava tão dolorido quanto o resto) e abs. Dei uma atualizada no treino lá na introdução, e to seguindo ele direitinho, to até aumentando as cargas segunda: Chin up 1x10 4x8~6 bi-set Puxada pra frente 4x10~8+rosca alternada 4x8 bi-set Rosca direta 4x8+rosca concentrada 4x8 Supino reto 3x8~6 bi-set Supino inclinado com halter 3x8+Elevação frontal e lateral 3x8 Triceps testa 3x8 Triceps pulley 3x10 terça: Agachamento livre 4x10 Avanço na barra livre 4x10 Leg press 4x10 Extensora 6x10 alternando leve e pesado Panturrilha 3x15 quarta:Paralera 1x10+4x8~6 Triceps francês 4x8 Triceps pulley com corda 4x10 Triceps no banco 4x10 abs no rolinho 3x12~14 (morri cedo) abs com anilha 5kg 4x10~12 abs com corda na polia alta 4x15 e fim. perdoem a minha ausência, to meio desanimada mesmo :/
{..mAthEUs..} Postado Novembro 21, 2013 às 17:38 Postado Novembro 21, 2013 às 17:38 Olaa Raiane!!! Por que esta desanimada moça?! Vamos dar uma animada ai... Olha, tenta deixar as pernas um pouco mais abertas no agachamento e ve se melhora.
Pepper_1986 Postado Novembro 21, 2013 às 17:50 Postado Novembro 21, 2013 às 17:50 Desanimação não combina com verão.. (franguei agora) Normal se desanimar com relato, treinos e etc, ainda mais quando a rotina muda, eu mesmo fikei qse 2 meses sem treinar, comendo mal, dormindo qse nada.. resultado.. qse 7 kg de perda, voltei tem 1 mês, ja recuperei unas 3 kgs, comendo melhor, dormindo mais (ferias).. mas já penso na volta ao trabalho, terei que mudar de academia pra que não sofra tanto com o cansaço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora