Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?!

Faça já! kkkkkkkk

Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D

Você vai aprendendo junto com a progressão.

Rapaz... '-'

Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns

hahahaahah

PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape.

Postado

Cintura perfeeeita! (invejinha haha)

Ahh, inveja de que mulher, com esse teu corpão! :D Obrigada Ju :)

NUNCA FEZ O TERRA? COMO ASSIM A MINHA PUPILA NUNCA FEZ O TERRA?!

Faça já! kkkkkkkk

Tranquilo, começa com pouco peso, aí se você fizer errado não tem tanto problema... ;D

Você vai aprendendo junto com a progressão.

Rapaz... '-'

Só vem uma palavra na minha cabeça: Parabéns

hahahaahah

PS: Vejo gente se matando anos na academia não fica nem perto desse shape.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar, quarta feira farei como sem falta! :D

e obrigada Caio, você sempre me colocando pra cima hahaha :D

TA LINDONA, HEIN.

ja to seguindo o topico, depois leio tudo com calma.

Obriigadaaa! :)

Parabéns pelos resultados, cintura top realmente!

(:

ps: tem que fazer terra, pô!

Obrigada Thiago :)

Com tantas recomendações não tem como não fazer o terra agora! haha, pode deixar, vou fazer sim ;)

Postado (editado)

Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila :)

Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas:

RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra

Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra

Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas

Elevação pélvica unilateral 3x8

Abdutor 3x15 - Carga max.

O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já.

E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/

Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso.

Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra

Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter

Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬

Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X)

Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando.

Não reparem nas minhas cargas frangas :D

Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :*

Editado por Raiane Santos
Postado

Gente, perdoem a minha ausencia esses dias... Final de semana teve enem, e eu fiquei sem tempo de pensar em nada. Agora que já passou to mais tranquila :)

Sexta eu treinei posterior e glúteo, fiz a sequencia que tinha postado aqui, só mudou umas besteirinhas:

RDL 4x8 - 40Kg+8Kg da barra

Good morning 4x10 - 16Kg cada lado+13Kg da barra

Flexora sentada 4x10 - 8 plaquinhas

Elevação pélvica unilateral 3x8

Abdutor 3x15 - Carga max.

O treino foi bem intenso... Maais to com algumas dificuldades, RDL tá ficando muito pesado e fico sem força nos braços, chega na 5ª repetição a barra tá escorregando já.

E o Good Morning, só eu que sinto forçar o abdome? Por mais que eu concentrasse a força na posterior, tinha que forçar bastante o abdome pra subir. E fora isso, foi tranquilo. Só não me senti tão dolorida quanto nos outros dias :/

Ontem, treino de quádriceps, a academia tava cheia demais e só não foi melhor por isso.

Agachamento livre 4x8~6 54Kg+13Kg da barra

Avanço passada com Halter 4x8~6 14Kg cada Halter

Leg Press 4x10 14 plaquinhas (na maquina horizontal, porque tinha umas franguinhas revesando e conversando no leg da academia e não dava pra esperar) ¬¬

Agachamento Frontal no Smith 10Kg cada lado (acho que vão brigar comigo porque fiz no smith :X)

Tive que ir fazendo o que dava mesmo, não gosto de esperar ai tive que ir fazendo o que tava desocupado. Gostei de fazer o front squat no smith, senti pegar bastante e o bom é que a barra não fica escorregando.

Não reparem nas minhas cargas frangas :D

Bom, foi isso. Obrigada a todos pelos elogios e incentivos, vocês me ajudam muito! :*

ola Raiane..

se é por causa de estudo então esta perdoada.. :)

pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..)..

varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc..

vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10..

ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar..

isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade..

no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração..

e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. :)

eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem..

as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né..

o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor..

mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs

;)

Postado (editado)

ola Raiane..

se é por causa de estudo então esta perdoada.. :)

pra melhorar a pegada pra barra não ficar escapando, vc precisa fortalecer a pegada (lógico, que esclarecedor eu ne..)..

varios exercicios trabalham isso, como o terra, o proprio RDL, barra fixa, remada unilateral, etc..

vc pode tbm fazer algum exercicio para antebraço que vai te ajudar mto tbm a fortalecer essa pegada.. acrescenta no seu treino de superiores rosca inversa 3x10..

ou vc pode comprar hand grip e fazer em casa, isso tbm vai ajudar..

isso é questão de tempo, daqui a pouco sua pegada melhora e vc não tem mais essa dificuldade..

no good morning eu te aconselharia a baixar a carga.. ele é um exercicio que é facil de "roubar", e exige bastante concentração..

e o fato de vc não se sentir tão dolorida é normal, seu corpo vai acostumando.. se sentir dolorida não é sinal que o treino foi bom, vc pode fazer um otimo treino e não sentir dor alguma.. :)

eu não vou brigar com vc pq fez no smith o front, quem vai brigar vão ser seus joelhos daqui um tempo.. rs.. mas sério, sai do smith, é para o seu proprio bem..

as cargas não estão "frangas" não.. vc tem que respeitar tbm o limite do seu corpo né..

o que eu aconselharia vc a fazer é diminuir as repetiçoes nos exercicios compostos, pq assim vc coloca uma carga um pouco maior e tem uma progressão de cargas melhor..

mais mto bom os 2 treinos, tirando o front no smith.. rs

;)

Brigou comigo sim :(

Tá bom, não faço mais no smith :/

Vou diminuir o peso do Goog Morning então.

E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo :D

Valeu Matheus :)

Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia :(

Editado por Raiane Santos
Postado

Brigou comigo sim :(

Tá bom, não faço mais no smith :/

Vou diminuir o peso do Goog Morning então.

E vou ver se incluo uns 2 exercícios pra antebraço pra melhorar a pegada na barra. E começar a progredir as cargas e diminuir as repetições, prometo :D

Valeu Matheus :)

Esqueci de contar que estou com uma p*ta dor na virilha, que não é novidade pra mim porque já senti antes. Passei até uns dias sem treinar quando doía demais, só que fazia um tempão que eu não sentia :(

briguei só um pouquinho.. rs

1 exercicio pra antebraço ta bom ja, pq mtos outros exercicios que estão no seu treino ja trabalham ele.. mas se pra não pesar a consciencia vc for fazer 2, faz tbm flexão de punho..

vou acreditar na sua palavra então que vc vai diminuir as reps.. :)

vc ja foi ver oq é essa dor? pode ser alguma distensão, ou ooutras coisas tbm..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...