Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo.... Quem sabe chego lá rsrs ;)

Comecei com o sineflex essa semana também... No primeiro dia já notei que melhorou minha disposição, sempre tirava meu 'cochilo da beleza' depois do almoço, agora não tenho mais esse cansaço a tarde, mas também estou com dificuldade para dormir cedo, mesmo tomando o sineflex as 14:30... acho que sou meio fraca pra cafeína.

Pelo que li, entendi, no começo vc tbm deve dificuldade pra dormir!? Se sim, depois voltou ao normal o sono?

Beijoooos

Publicidade

Postado

Seguindo.... Quem sabe chego lá rsrs ;)

Comecei com o sineflex essa semana também... No primeiro dia já notei que melhorou minha disposição, sempre tirava meu 'cochilo da beleza' depois do almoço, agora não tenho mais esse cansaço a tarde, mas também estou com dificuldade para dormir cedo, mesmo tomando o sineflex as 14:30... acho que sou meio fraca pra cafeína.

Pelo que li, entendi, no começo vc tbm deve dificuldade pra dormir!? Se sim, depois voltou ao normal o sono?

Beijoooos

ehauheuaheu eu também era adepta desse 'cochilo da beleza' mais não era cochilo não, era quase um coma hahaha, depois que fiquei desempregada eu tava assim, minha vida tava era chata já. Depois que comecei a tomar o Sineflex e mudar dieta e hábitos, tenho muito mais disposição pra tudo. No inicio eu tive insonia alguns dias sim, (o que é normal porque eu tinha com frequência) mais ai mudei o horário do treino, e tomo a caps. de cafeína no max. até as 18:00, aí to dormindo bem... Boa sorte com o Sineflex, fazendo tudo direitinho os resultados aparecem rápido! Beijo :*

Legal Guria, também estou acompanhando e torcendo pelos teus resultados.

Ahh, muito obrigada! Continuo me esforçando pra não decepcionar vocês :D

Hoje antes de dormir posto a rotina... Tô morta, to indo pra academia 2 vezes no dia (1 aeróbico, 2 musculação) :/

Postado

Acompanhando!! =)

Flor, comece a tomar o sineflex vermelho na hora do almoço. Se não vc nunca ira conseguir dormir! rsrs

Na verdade eu tomo as 14h e almoço as 14:30... aí agora não tenho mais meu ‘sono da beleza‘ depois do almoço rsrs

Postado (editado)

Acompanhando!! =)

Flor, comece a tomar o sineflex vermelho na hora do almoço. Se não vc nunca ira conseguir dormir! rsrs

rsrs, pois é, eu tenho tomado a caps. vermelha antes de ir pra academia ou fazer algum aeróbico... Hoje, tomei de manha em jejum (nem sei se pode) fiz 25 min de aero.... Ai fiquei morta, dormi de tarde, fui treinar a noite, resultado é que estou aqui e não consegui dormir ainda hahaha. Obrigada por acompanhar!

Na verdade eu tomo as 14h e almoço as 14:30... aí agora não tenho mais meu ‘sono da beleza‘ depois do almoço rsrs

Ahh, fazia tempo que eu não sabia o que era isso! Acordei cedão hoje, ai tive que dar um cochilinho :)

Gente, to devendo a rotina aqui, vou tentar dar uma resumida.

Ontem a dieta foi ok, mais nem lembro o que comi direito, só sei que não houve nenhum exagero... Acordei cedo pra aula de dança, em jejum.. (to tentando separar o aeróbico dos treinos, principalmente de inferiores) Comi bastante ovos hahahaha... Carbo só de manha e no pré treino, no resto, quantidades insignificantes.

Eu parei de calcular as calorias, tava ficando muito neurótica :/ Mais vou tentar voltar e me controlar.

To calculando só as proteínas.

Hoje, aero em jejum (1 caps sineflex 30 min antes) e água de coco assim que acabei (ainda rolou um treino de costas e tríceps, porque não consegui treinar na terça a noite, no inicio do treino da terça tive que sair por uma emergência: meu namorado fraturou a clavícula jogando bola e tive que levar ele no hospital) .

Quando cheguei da academia eu estava morta de cansada, dormi uma horinha.

10:30 - vitamina com 3 claras, 2 torradas integrais c/ ovo mexido e peito de peru.

13:30 -(30 min antes 2 caps brancas sineflex) Almoço frango, omelete c/ 1 ovo inteiro e 1 clara, frango e salada com azeite

17:00 - Meia tangerina

19:30 - (30 min antes 2 caps brancas sineflex)Vitamina de banana, aveia, leite e 2 claras no pré treino top de posterior e glúteo

22:00 - 2 scoops de mix de proteínas

23:00 - omelete de 3 claras, 1 gema, e meia lata de sardinha de recheio

Antes de dormir eu como alguma coisa... Amanha às 6:30 tenho que estar de pé, aula de dança.

E ainda tô aqui --'

Vou tentar dormir... Obrigada pela força sempre galera <3

Editado por Raiane Santos
Postado

eee vidão.

Não é isso que vc pensa.... é que quanto mais tarde eu almoço, a hora no trabalho parece passar mais rápido hahaha

tomo café as 8i30, lancho 11i30 consequentemente almoço 14i30.... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...