Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae Marombada!

Voltando ao forum com novas metas!

Fiquei parado por 4 meses por causa de uma lesao onde já estou recuperado!

Bom nesse tempo acabei engordando incrivelmente! Se antes tava feio, agora ta pior!

Mas tive tempo de estudar e estudar sobre nutricao e musculacao. Hoje ja tenho uma noção.

Vamos aos treinos.

Bom o Treino vai ser dividido em 2 musculos Por dia, Sendo:

Segunda - Peito e Ombro

Terça - Costas

Quarta - Pernas

Quinta - Braços ( Biceps,Triceps e Antbraço )

Sexta - panturrilha e Abdominal completo

Essa primeira semana vou fazer drops sets geral, pra dar uma fadigada legal nos musculos e semana que vem faço um supersets e vou alternando.

Minha suplementaçao vai ser:

Oxyelite Pro em Aej

Whey+Aminoacidos

Dextrose

Glutamina

Creatina

Oleo de Cartamo

Eu sei q muita gente nao recomenda a creatina no cutting porem estou pensando no resultado final e na balança.

O Oxielite vai ser so nessa primeira semana mesmo pois esta prestes a acabar.

E por fim a dieta!

Peso: 115

Altura: 196

TBM: 3000

Deficit: 800 a 1000

Kcal consumidas ao dia: 2000 a 2200

5:30 - 2Caps de oxyelite

6:00 - Aej

7:20 - 2 Banana + 2 colheres de aveia

11:00 - 2 Caps Oleo de Cartamo

11:30 - 120gr de Frango+4 Claras de ovos cozido+1 Gema de ovo Cozido+ Salada a vontade

15:00 - 1 Maça

18:10 (Pre) - 3 Banana+Aveia+50gr Frango+1 Clara de ovo

18:40 - 5gr de Creatina

19:00 - Treino

21:10 (Pos) - whey+aminoacidos+Dextrose+Glutamina+20gr de queijo

21:30 - Dormir.

Bom Dieta feita com base do que eu tenho em casa! Alguma sugestao e bem vinda! Barx

Editado por Gustavo Garcia

Publicidade

Postado

Legal mano segue firme ae posta mais medidas se possível antes e depois fica bem interessante o treino que tu faz e tu luta cara ? faz oque ? qual arte marcial ? Abraço ...

Postado

Legal mano segue firme ae posta mais medidas se possível antes e depois fica bem interessante o treino que tu faz e tu luta cara ? faz oque ? qual arte marcial ? Abraço ...

Okayy Vlww Manw!! Eu luto Boxe a 3 anos, Fiz jiujitsu 1 Ano tava parado mas to voltando firme agora!

então como eu não tinha nenhuma motivação alem de mim mesmo acabei desanimando pois não sabia treinar e nem me alimentar direito, mas agora com os patrocínios eu voo pega firme e logo logo irei estar trincadoo!! haha

Esse força 40% seria a carga que você pegaria ? 40% do que você consegue pegar ?

a força seria 40% a carga que eu aguento mesmo, não tenho muita força para pegar peso.

Abrxxxx

Postado

Duvidaa!!

Acabei pesquisando e achei que existem 3 tipos de musculaturas

Endomorfo, Ectomorfo e Mesomorfo

Segundo as minhas pesquisas eu sou Endomorfo. Minha duvida ée

Minha dieta parece não estar de acordo com o tipo correto? sem contar meu treino :s

Ainda vou perguntar para meu treinador, mas o que vcs acham?

Postado (editado)

Olá , vou esclarecer uma coisa . MUITAS pessoas acham que os biotipos ou somatotipos são definidos por quantidade de gordura ou então pelo metabolismo . Os estudos que foram feitos sobres os biotipos analisaram a ESTRUTURA ÓSSEA e não o METABOLISMO . Outra coisa é que dificilmente se encontra um ENDOMORFO/ECTOMORFO/MESOMORFO puro , são probabilidades muito baixas disso acontecer .

Caso eu esteja errado espero que alguém me corrija , terei o maior prazer em aprender .

Editado por GaabrielM
Postado

Hmmm perguntei ao meu treinador sobre esses tipos de biotipo. Cheguei a seguinte conclusao:

GaabrielM, acho q vc esta certo. Estes sao 3 tipos de biotipos basicos do ser humano dentro deles subdividem outros. O metabolismo nao tem nada a ver com estes biotipos.

bom acho que eu sou um ectamorfo/mesomorfo segundo meu prof. Sou mestico.

sou meio gordo devido a minha ma alimentacao e treinos, por isso acabei pensando q era um endomorfo.

enfim. Aki vai meus treinos: Lembrando que os treinos sao para as primeiras semanas, como comecei agora a academia e a dieta meu corpo nunca teve esse tipo de experiencia.

Treino:

Segunda - costas+ombro+peito + panturrilha

Terca - parte inferior + abdominal + triceps + biceps

Quarta - Aerobico 40 Min

Quinta - ainda nao sei

Sexta - ainda nao sei

Sabado - trote 5Km+saco de pancada+corda+abdominais

Domingo - Descanso

Postado

Deitado aquii relatando o diaa!!!

Hj foi bem foda, o dia inteiro com sono pois durmo pouco :/ . Mas to conseguindo seguir a dieta bem sem nenhum problema.

Acabei substituindo meu suco de laranja por 3 laranjas, nao tenho como fazer o suco haha.

A parte mais ruim da dieta e a banana cm aveia q nao tem um gosto muito agradavel.

Hj foi aerobico, iria fazer 1 hora de treino porem, acabei desgastando muito as pernas na corrida e na bike. Ai fiquei com receio de pular corda. Fiz 20 min de cada. Prox treino de aerobico vou pular corda primeiro, o que vcs acham!?

Bm e isso ai . Amanha vejo se consigo postar !

Abxx

Postado

Você esta fazendo AB né ?

Você não acha mais proveitoso fazer desse modo não ?

Segunda - costas+ BICEPS + panturrilha + abdominal
Terca - parte inferior + PEITO + ombro + triceps
Quarta - Aerobico 40 Min
Quinta - A
Sexta - B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...