Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta/suplementação/treino - Go!


lucaobh

Posts Recomendados

Ae galera vou postar aqui minha dieta e suplementação, criticas sempre bem vindas, obrigado por opinar.

Estou fazendo uma dieta baixando carbs e com mais proteínas, com intuito de perder peso, definir etc, sem neorose demais e sem cortar os carbs 100%.

Alimentos: Frango, peixe, peito de peru defumado light, pao integral, leite desnatado, queijo magro, granola caseira sem açucar, frutas e vitaminas com aveia, salada e legumes à vontade.

Suplementação: Lipo 6 black, oleo de coco em caps, centrum polivitaminico 100% todas vitaminas, e whey protein isolado 100% da ON.

Treino de iniciantes 3x11 + 20 min de esteira na chegada e na saída, alternando caminhada e corrida.

Bom, o que eu tenho pra falar do lipo 6 black, o fabricante recomenda no rotulo tomar 3 de manha e 3 a tarde, eu comecei tomando apenas 2 por dia, antes do almoço, e senti os resultados. Chego na academia ligadao, disposição total, nao fadigo nos exercicios nem na esteira e malho pesado. O termogenico parece até um pre-treino, muita disposição e força, por causa da cafeína. Quanto a perda de peso ainda nao posso afirmar, pois estou no 10º dia de suplementação, mas com a dieta e os treinos a perda de peso é questao de tempo, pelo menos esta me ajudando muito no treino e no foco e na resistencia.

O oleo de coco e o multivitaminico eu tomo antes do almoço e o whey no pós treino como uma refeição liquida.

Eu tenho 25 anos, 1,97m de altura e startei os treinos com 110KG.

A medida que eu sentir que o lipo 6 nao esta mais me dando aquele UP no treino eu vou aumentar a dose para 3 ou 4, mas por enquanto as 2 caps estao sendo satisfatorias, tomara que continue assim pq os suplementos sao caros e quanto mais tempo durar fazendo efeitos melhor, rsrs...

Estou bem focado, principalmente pq gastei uma nota nessa brincadeira.

uns 500 conto de suplemento e academia, fora a dieta que é o mais caro.

Vou pesar daqui uns 5 dias e posto aqui.

Valeu, criticas e opinioes sao bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

To voltando a treinar agora, e vai ser a primeira vez que vou usar suplementação, cafeína, maltodextrina, bcaa e whey protein.

Minha intenção é conseguir um corpo bem estilo fitness, sem muito volume mas bem definido e saudável. Como sou concurseiro de carreira policial, também pretendo melhorar o condicionamento pra passar nas provas físicas.

Cara, uma dica, já tomei o lipo 6 black uc, emagreci 7 kgs em 2 meses, é um termo bem top, mas é bem perigoso, dispara os batimentos cardíacos e dificulta muito o sono. O efeito é rápido demais, mas o retorno do peso também volta se você não seguir a risca uma dieta hipocalórica bem bruta por um longo tempo, a impressão que tive com o Lipo 6 é que as calorias vão embora muito rápido, mas o corpo não se acostuma com o novo tamanho e com isso acaba-se estocando qualquer forma de energia novamente, acho que o metabolismo não se acostuma endocrinologicamente (hormonalmente) tão rápido com a perda e gordura.

Sou bem iniciante no fórum, mas acho que melhor é habituar uma dieta e ter paciência pra ganhar e queimar legal.

Tenho 1,75 m. de altura e 91 kgs, minha meta é chegar a 75 kgs, com o corpo definido.

To direcionando pro taf da PRF, barra fixa, abdominais, corrida e impulsão horizontal.

Meu treino é o seguinte:

segunda e quarta, karatê.

dia sim dia não: cooper de 5 km, bem leve, pra queimar calorias mesmo, e 3 séries de abdominais conforme pede o edital do concurso.

segunda, terça, quarta, quinta e sexta, treino a,b,c,: a. peito, bíceps e triceps, b. costas, ombro, trapésio e c. pernas

Em relação ao uso dos suplementos, rotina e dieta, pretendo fazer da seguinte forma:

6:00 hs acordo.

6:30 hs café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina, 1 xícara de café com pouco açúcar e um copo de 250 ml leite.

7:15 hs tomo 1 capsulas de bcaa, 2 de pó de guaraná, e vou pro cooper e pras abdominais, volto e tomo mais 1 de bcaa.

9:hs hs, uma banana.

11:00 hs almoço: 1 prato de salada; 5 colheres de arroz; uma fonte de carne magra: bife, peito de frango, ovo... de frigideira com pouco óleo, ou cozido; 1 concha de feijão; e 3 colheres de refogado.

13:00 hs uma maçã

15:00 hs café da tarde igual o café da manhã

De segunda e quarta faço karatê em jejum das 18:30 hs às 20:00 hs.

O jantar to fazendo um esquema que ta me ajudando muito: divido ele em 2 partes, faço a mesma alimentação do almoço, mas divido em duas etapas, como arroz puro antes do treino, uns 20 min. antes, treino tomando pouca maltodextrina pra não queimar a massa magra, e tomo whey logo que acaba o treino, volto pra casa e como o restante do jantar.

Espero que funcione, meus horários não são tão exatos como escrevi aí, mas é mais ou menos nessa base.

Se alguém puder dar uma assessoria com um melhor uso do que eu postei aí eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...