Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo - Prop-Dura-Boldenona-Gh-Diana Inj


Posts Recomendados

RELATO

Fala galera final da 3° semana, correria, apos esse champs realmente o retorno foram como eu estava almejando, trabalhando muito, e na correria, mas nao desistimos jamais.
vamos la a um relato breve do protocolo.
irei falar um pouco de cada droga neste momento, o que estou achando e tals.
equifort - ja havia usado bold maxigan e usplabs, mas nenhum chega perto das 500mg que estou mandando de equifort, realmente a fome que ela da e sinistra graças a deus pq estou mandando 500g de carbo por refeição.
diana injetavel - meu mais novo amor, pqp que coisa deliciosa, aplico pre treino, ja vo pra academia com gosto dela na boa 'odeio esse gosto'huasuhasu, e la a festa e concluida, o pump, força, tudo e top de mais, fora que nao e oral e salva mais uns cetavos o figado.
trembolona - \o/ aeeeeeeeeeee, agora acho q to usando trembolona de verdade, pqp desde o inicio do protocolo todas as noites com um suador extremo,e ontem bateu a insonia. o animo estou conseguindo me controlar.
dura - olha de gradpharma e que menos gosto e dura, qd julio manda tomar durateston fico felz pq sabia q pelo menos a testo era original so uso de farma, porem nao gosto dos resultados dela em mim, nao vejo nada de mais como enan e cipio que amo.
propionato - desde meu contest aprendi a gostar dessa droga, muito boa, e to notando que as aplicações q faço localizada com ela e bold da um pump muito bom no musculo.
anastrozol - segurando legal a retenção mesmo sendo meio comprimido dia, embora esteja retido , esta segurando legal.
proviron - esse e de praste,forever com gh e trembo.
gh- esse nem se fala neh, quem usa nunca mais para, se prostitui da um jeito pra contiuar..haushuass. pra mim e evidente qd o gelado e verdadeiro nao tem erro, unhas ja logo comecam a crescer fora do normal, cabelo mais bonito 'dificel e uma merda' mas melhora, pele melhor e sono muitooooo melhor, mesmo com trembo estou conseguindo dormir bem de mais com exceção de hj =/ mimimi
em relação ao shape, me sinto muito satisfeito com essas 3 semanas de protocolo, o shape esta seco ainda, bem seco mesmo, digo q o q ta atrapalhando pra colar e so agua, se fir uma depleção rapidinha cola na pele ja. parece q o rebote do gh veio agora coisa loca.
ontem me pesando deu 95 kg em todo canto, entao hj em jjeum omo de praste me pesei, deu 94 pra 95- mas vamos falar em 94kg, acho mais realista os ganhos..embora uma porcentagem ai seja h20 =D.
dieta esta bem mais calorica.
esta baseada em
500g de carbo algumas refeiões duas fontes de carbo e
200g de carne pode ser coxa sobrecoxa salmao carne moida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é lokoooooooooo AHHAHAHAHA Massa cara acho bacana vc tratar sobre eas assim abertamente sem esconder os segredos, ajuda a bastante gente que tá pensando em fazer as mesmas coisas.

Mas uma dúvida minha aqui vc mistura todas as drogas numa seringa e injeta ou é uma pra cada? Maluco tomar injeção todo dia de tremb deve ser tenso hahahahah

Seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh e tao bom assim hehehe

acompanhando

nego gh e o melhor hormonio que tem no mundo.. forever gh

acompanhando, acho que vou aprender muito contigo.

valeu leo, espero que sim mano...vamos que vamos.

Acompanhando.

Boa sorte amigo!!

valeu samu por acompanhar nego..

e noix

Foda.... Acompanhando

Foco, força e fé nos hormônios!

noix riesen, vamos que vamo foco sempre e os hormonios no seu auxilio neh =D

Se é lokoooooooooo AHHAHAHAHA Massa cara acho bacana vc tratar sobre eas assim abertamente sem esconder os segredos, ajuda a bastante gente que tá pensando em fazer as mesmas coisas.

Mas uma dúvida minha aqui vc mistura todas as drogas numa seringa e injeta ou é uma pra cada? Maluco tomar injeção todo dia de tremb deve ser tenso hahahahah

Seguindo.

fala nego, passei anos lendo foruns e vendo os mesmo protocolos, fazia e nada, apartir do momento que fui em busca profissional vi i shape de fato andar para frente, e acho legal divulgar isso tb, embora meus metodos utilizados tragam bastante discussao, no final todos acabam apoiando e uns ate pegano como referencia e seguindo.

sim mano eu misturo tudo em um seringa e ai vou distribuindo no musculo q for treinar no dia.

abçs

RELATO.

Fala geral, ontem mais um treinao de deltoides, puxei todios os oleos dura trembo bold prop diana inj e ai fui mandando nas cabeças do ombro, fui treinar de moleton mas nao aguentei, tinha que ver o pump das ombrera, ta ficando chato ja..huashuashuas, esse off promete.

essa diana injetavel sem palavras, e igual uma droga ilicita das mais fortes, vc mete pra dentro e dentro em breve o bagulho fica loco, nossa senhora nunca puxei pesos comos os atuais, e com execução perfeita sempre com balestrin me ensinou.

ontem fiz as 3° primeiras refeições e a ficou corrido, ai me perdoem, mas fui na pizza hut, meti uma pizza de 10 pedaços, nao contente fui com minha gata no sushi, nao contente passei em outro sushi pegar os que eu queria e nao tinha no outro..haushsusa

peso hj em jejum, realmente nao teve jeito 95kg, tentei baixar mas nao deu. off caiu no dia de descanso enta hj e net, comer, fumar, estudar, comer, fumar, come e fumar e estudar.

vamos que vamo galera, hj descanso e amanah fuder com os quadriceps, os danado estao vindo, ja estou com 67cm medida maxima no off passado, tendo mais 1 ano e 10 meses rs. acho q vamos atras dos 80cm??? bora ver..

bom fds a todos e vamos que vamos rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...