Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo - Prop-Dura-Boldenona-Gh-Diana Inj


Posts Recomendados

Esse seu relato vai agregar mta coisa boa pro pessoal q acompanhar.

Forte abraço.

valeu meu querido, espero que agregue sim, intensão é so tentar ajudar, no iniico qd chego nos foruns com esse metodo de 5 semanas de protocolo causa um certo desconforto, e ate discussao aos mais curiosos, mas no final consigo mostrar q e efetivo.

vamos q vamos man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando agora man ..

Primeiro congratz pelo shape, ta massa dimais, bem seco e definido, volume ta legal pacas, eu miro um shape assim cara, 90Kg e os 5%. Hj estou em off com 84Kg e uns 8-9% e baixando, focado na dieta e nos treinos mas sinto que ainda da pra melhorar em OFF antes de pensar no próximo ciclo, já que fiz apenas 1 na vida.

Acredito nos 5% que voce disse, tu n tem nada de gordura localizada acumulada, obliquo marcado de cima até embaixo, ta show.

Cara, gostei do protocolo de 5 semanas. To pensando em fazer o meu próximo dessa maneira, bem brando, aproveitando ao máximo o tempo ONFIRE.

Vou acompanhar pra aprender.

Vou te mandar uma MP, se for possível, responde ela que conversaremos.

Boa sorte ae man .. acho que tu chega nos 100Kg fácil, da pra ver que voce é focado e o objetivo de palco é motivador pra caralho, admiro.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, nao deixe de nos atualizar qto a resultados como na troca do protocolo.

Abraços.

fala meu querido, fica tranquilo que irei tentar atualizar todos os dias nego.

abração e valeu por acompanhar

abçs

Chegando agora man ..

Primeiro congratz pelo shape, ta massa dimais, bem seco e definido, volume ta legal pacas, eu miro um shape assim cara, 90Kg e os 5%. Hj estou em off com 84Kg e uns 8-9% e baixando, focado na dieta e nos treinos mas sinto que ainda da pra melhorar em OFF antes de pensar no próximo ciclo, já que fiz apenas 1 na vida.

Acredito nos 5% que voce disse, tu n tem nada de gordura localizada acumulada, obliquo marcado de cima até embaixo, ta show.

Cara, gostei do protocolo de 5 semanas. To pensando em fazer o meu próximo dessa maneira, bem brando, aproveitando ao máximo o tempo ONFIRE.

Vou acompanhar pra aprender.

Vou te mandar uma MP, se for possível, responde ela que conversaremos.

Boa sorte ae man .. acho que tu chega nos 100Kg fácil, da pra ver que voce é focado e o objetivo de palco é motivador pra caralho, admiro.

Fala man, vaeu pelas palavras, vamos ver como vai ficar o shape nessas 5 iniciais semanas, espero me mante bem seco e ganhar bastante volume, ja ja lanço uma foto atual pra vcs verem depois de 1 semana de protocolo.

abçs

RELATO
Fala meus queridos, então se iniciando a 2° semana. Semana que se pasou fui bem dentro do esperado, porem como ano passado eu mandei oral em todos os protocolos, eu notei que qd começamos apenas com oleosos o pump de fato demora um poquinho mais pra bater, mas ja me sinto no pump, no treino ta insano.
dieta estou mantendo certinho esta muito bom, faci de comer, muita fome mesmo, vascularização esta otima, retenção varia muito do dia, da ingestao de cha de agua e por ai vai, mas ja veio,porem nao tanto, mas ja retive sim.
fotos e hj de manha.
peso deu 94 93 em algumas balança, eu prefiro optar por disser 92kg para vcs.
vamos que vamos
gallery_241_2_49623.jpg
gallery_241_2_25947.jpg
Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta fera brother, principalmente inferiores!

fala man, valeu mesmo me motivou, pq to achando os inferiores uma M.

vamos que vamos, nas proximas fotos quero impressionar com o inferiores.

aguardemrs

uma duvida, por que voce está fazendo um ciclo tão curto com drogas de esteres tão longos??? e a mv da diana injetavel é de 48 horas, ja usei, é menos estável do que a oral

fala get, po esse meu metodo usado ja deu muita discussao e o que falar rs. mas e apenas uma maneira que eu faço desde que comecei a treinar com julio basletrin, ele que monta tudo pra mim, e durante este um ano foi bem eficiente, sai de 3° lugar na cat 80kg para vice campeao cat 90kg. a questao da mv existe um equivoco muito grande acerda de quem nao estuda realmente farmacia e tals, mas seria uma leviandade falar que vc ira usar um 'remedio', pq o anabolizante nada mais é que um remedio ' colesterol', e por isso tb acho besteira tirar gordura da dieta, e o transporte transmembrana??? enfim, voltando ao assunto, e uma leviandad achaar que o paciente ira usar uma droga de mv longa 'ex, deposteron' e so tera resultados daqui 2 3 semanas, que remedio é esse?? a mv nada tem haver com concentração maxima.

mas resumindo man, e isso..rss

e a diana injetavel sera apenas pq nao quero usar oral pra ao baquear o figado de cara, acredito que a diana injetavel me dara o pump q preciso e menos colateral pro figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man, valeu mesmo me motivou, pq to achando os inferiores uma M.

vamos que vamos, nas proximas fotos quero impressionar com o inferiores.

aguardemrs

fala get, po esse meu metodo usado ja deu muita discussao e o que falar rs. mas e apenas uma maneira que eu faço desde que comecei a treinar com julio basletrin, ele que monta tudo pra mim, e durante este um ano foi bem eficiente, sai de 3° lugar na cat 80kg para vice campeao cat 90kg. a questao da mv existe um equivoco muito grande acerda de quem nao estuda realmente farmacia e tals, mas seria uma leviandade falar que vc ira usar um 'remedio', pq o anabolizante nada mais é que um remedio ' colesterol', e por isso tb acho besteira tirar gordura da dieta, e o transporte transmembrana??? enfim, voltando ao assunto, e uma leviandad achaar que o paciente ira usar uma droga de mv longa 'ex, deposteron' e so tera resultados daqui 2 3 semanas, que remedio é esse?? a mv nada tem haver com concentração maxima.

mas resumindo man, e isso..rss

e a diana injetavel sera apenas pq nao quero usar oral pra ao baquear o figado de cara, acredito que a diana injetavel me dara o pump q preciso e menos colateral pro figado.

sim, qualquer contato com drogas do tipo é eficiente, só digo que em minhas experiencias eu achei mais eficiente o uso prolongado delas, atingindo altas concentrações no plasma! não pelo ester em si, mas isso tambem influencia, mas pelo tempo que a coisa age no corpo quanto ao desenvolvimento microfibrilar, mas de qualquer forma usada, são efetivas! abraço e sucesso pra voce no seu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, qualquer contato com drogas do tipo é eficiente, só digo que em minhas experiencias eu achei mais eficiente o uso prolongado delas, atingindo altas concentrações no plasma! não pelo ester em si, mas isso tambem influencia, mas pelo tempo que a coisa age no corpo quanto ao desenvolvimento microfibrilar, mas de qualquer forma usada, são efetivas! abraço e sucesso pra voce no seu ciclo!

exato get eu trabalho desta forma que vc falou, porem so alterando os esteres de 5 em 5 semanas, mas fico on direto, entao a conceração maxima no plasma fica boa, e tem horas que tem varios ester no plasma qd acaba as 5 seanas e eu troco todos, imagina durante umas 2 semanas tera umas 8 drogas no plasma, essa e a intenção tb, o empilhamento nh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...